ISSN: 1678-4006
Banner Rigel full 2

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 21:59:34


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

e-Deliver lança sistema para "rastrear" cargas através do celular e da Internet

Parceria entre Telesp Celular e portal de logística barateia serviço de rastreamento de cargas Chega ao mercado o e-Deliver Tracking, um sistema “rastreador” de cargas inédito no país, que funciona usando a Internet e a telefonia celular, numa parceria envolvendo a Telesp Celular e o portal de logística e-Deliver. O novo produto é direcionado principalmente a transportadoras e outras empresas que trabalham com frotas de veículos.

Mais barato do que o rastreamento por satélite, o Tracking e-Deliver torna o sistema acessível a médias e pequenas empresas. O custo de instalação é de R$ 3.700,00 mais mensalidade de R$ 35,00 por celular contratado. Através do visor do telefone celular (obrigatoriamente aparelhos que operam pela Telesp Celular), o motorista recebe uma série de perguntas programadas pela empresa, como por exemplo, em que trecho está (a rota pode ser dividida por trechos - 1, 2, 3, etc), tempo de percurso, se a entrega foi feita, ou se há atraso previsto. Ele responde às perguntas pelo celular (como as respostas também são programadas, basta apertar uma única tecla para enviar a mensagem de volta) e estas informações “caem” direto na Internet, onde seu supervisor pode acompanhar em tempo real todos os dados referentes ao transporte de seu produto.

O processo de entrega também pode ser supervisionado pela Internet em tempo real pelo cliente que está esperando pela mercadoria. Com o uso do e-Deliver Tracking, as empresas e seus clientes conseguem traçar um acompanhamento do transporte de determinado produto, definindo com exatidão possíveis problemas ou ganhos neste processo.

O e-Deliver Tracking chega ao mercado para suprir duas necessidades - a do ponto de vista do cliente (seja ele um consumidor comum ou uma empresa) que ao comprar uma mercadoria quer ter informações sobre sua entrega; e a do ponto de vista de segurança, uma vez que o Brasil registra alto índice de roubo de cargas, gerando um mercado onde as empresas de transporte gastam entre 4% e 12% de seu faturamento com gerenciamento de risco para se prevenirem contra os ladrões.Chega ao mercado o e-Deliver Tracking, um sistema “rastreador” de cargas inédito no país, que funciona usando a Internet e a telefonia celular, numa parceria envolvendo a Telesp Celular e o portal de logística e-Deliver. O novo produto é direcionado principalmente a transportadoras e outras empresas que trabalham com frotas de veículos.

Mais barato do que o rastreamento por satélite, o Tracking e-Deliver torna o sistema acessível a médias e pequenas empresas. O custo de instalação é de R$ 3.700,00 mais mensalidade de R$ 35,00 por celular contratado. Através do visor do telefone celular (obrigatoriamente aparelhos que operam pela Telesp Celular), o motorista recebe uma série de perguntas programadas pela empresa, como por exemplo, em que trecho está (a rota pode ser dividida por trechos - 1, 2, 3, etc), tempo de percurso, se a entrega foi feita, ou se há atraso previsto. Ele responde às perguntas pelo celular (como as respostas também são programadas, basta apertar uma única tecla para enviar a mensagem de volta) e estas informações “caem” direto na Internet, onde seu supervisor pode acompanhar em tempo real todos os dados referentes ao transporte de seu produto.

O processo de entrega também pode ser supervisionado pela Internet em tempo real pelo cliente que está esperando pela mercadoria. Com o uso do e-Deliver Tracking, as empresas e seus clientes conseguem traçar um acompanhamento do transporte de determinado produto, definindo com exatidão possíveis problemas ou ganhos neste processo.

O e-Deliver Tracking chega ao mercado para suprir duas necessidades - a do ponto de vista do cliente (seja ele um consumidor comum ou uma empresa) que ao comprar uma mercadoria quer ter informações sobre sua entrega; e a do ponto de vista de segurança, uma vez que o Brasil registra alto índice de roubo de cargas, gerando um mercado onde as empresas de transporte gastam entre 4% e 12% de seu faturamento com gerenciamento de risco para se prevenirem contra os ladrões.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude