ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Terça-Feira, 19 de Março de 2019, 20:15:43


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Você podeRÁ participar da 6ª Pesquisa sobre o Mercado Brasileiro de Telemarketing

A ABT estará recebendo via internet os formulários para a sua 6a Pesquisa Sobre o Mercado Brasileiro de Telemarketing. É uma grande chance para o setor se expressar e avaliar resultados. O site www.calltocall.com.br terá um link de acesso. Para participar basta clicar. É importante que todos os envolvidos com o Telemarketing estejam engajados nesta pesquisa, pois trabalhos como esses contribuem para demonstrar a situação real do mercado, além de suas expectativas,  potencialidades e mesmo dificuldades. Para o Sistema Respostas, do qual fazem parte o site www.calltocall.com.br , e o Guia Telemarketing CallCenter’s Respostas Print e On-Line esta pesquisa, assim como todas as relacionadas ao setor de Telemarketing e Call Center, será muito importante pois atualiza e espelha a realidade do mercado para a classificação do índice INPOT – Indíce de Potencial do Mercado de Telemarketing, importante ferramenta para avaliação da área a nível local, regional e nacional.É importante que todos os envolvidos com o Telemarketing estejam engajados nesta pesquisa, pois trabalhos como esses contribuem para demonstrar a situação real do mercado, além de suas expectativas,  potencialidades e mesmo dificuldades. Para o Sistema Respostas, do qual fazem parte o site www.calltocall.com.br , e o Guia Telemarketing CallCenter’s Respostas Print e On-Line esta pesquisa, assim como todas as relacionadas ao setor de Telemarketing e Call Center, será muito importante pois atualiza e espelha a realidade do mercado para a classificação do índice INPOT – Indíce de Potencial do Mercado de Telemarketing, importante ferramenta para avaliação da área a nível local, regional e nacional.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/03/2019] Algar Tech registra o maior lucro líquido de sua história em 2018
  • [19/03/2019] Qlik e DataRobot combinam Inteligência Aumentada e Modelagem Preditiva
  • [19/03/2019] Liq anuncia parceria com a Rappi
  • [19/03/2019] F5 adquire a NGINX por US$ 670 milhões
  • [19/03/2019] Com o crescimento da sua atuação em design digital e inovação, ilegra se consolida no mercado brasileiro
  • [19/03/2019] 83% dos consumidores brasileiros preferem comprar de empresas que defendem propósitos alinhados aos seus valores, afirma estudo da Accenture
  • [19/03/2019] Capgemini é parceira da IDEMIA para lançamento de plataforma segura de gerenciamento de dispositivos IoT
  • [19/03/2019] SoftwareONE e IBM discutem sobre a importância de que dados em nuvem sejam armazenados de maneira segura e a implicação da distância física para os elementos em rede
  • [18/03/2019] CIEE Móvel desembarca na Avenida Paulista
  • [18/03/2019] Gartner identifica cinco mitos sobre o uso de Inteligência Artificial nas empresas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude