ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 22:15:47


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Solução Outbound Genesys na SKY

Sky tem solução Outbound para gerenciar todas as chamadas em sua central de atendimento Após ter implantado a ferramenta de Workforce da Genesys nos dois sites da empresa de TV por assinatura Sky, a STT Telecom agora vai implementar a ferramenta de Outbound Genesys, que vai permitir maximizar o gerenciamento automático de chamadas, criando um ambiente completo e controlado na gestão do relacionamento com clientes

“Com a implementação da solução, o serviço, que antes era terceirizado, agora poderá ser gerido pelos profissionais da SKY e o retorno do investimento poderá ser alcançado em poucos meses”, explica Mauro Maiuri, diretor geral da STT Telecom. “Outra vantagem é que, por ser modular, a solução Genesys é facilmente adaptável a diversas plataformas.

O Outbound Contact Center possui discagem preditiva e distribuidor automático de chamadas. “Os processos de vendas podem aumentar consideravelmente, dependendo do aproveitamento da ferramenta. O Outbound liga, encaminha a chamada para o operador e disponibiliza os dados dos clientes, fazendo o completo gerenciamento dos processos, otimizando a produtividade das PAs”, esclarece Maiuri.

A STT também vai treinar os operadores da SKY para especializá-los no uso da ferramenta.

Após ter implantado a ferramenta de Workforce da Genesys nos dois sites da empresa de TV por assinatura Sky, a STT Telecom agora vai implementar a ferramenta de Outbound Genesys, que vai permitir maximizar o gerenciamento automático de chamadas, criando um ambiente completo e controlado na gestão do relacionamento com clientes

“Com a implementação da solução, o serviço, que antes era terceirizado, agora poderá ser gerido pelos profissionais da SKY e o retorno do investimento poderá ser alcançado em poucos meses”, explica Mauro Maiuri, diretor geral da STT Telecom. “Outra vantagem é que, por ser modular, a solução Genesys é facilmente adaptável a diversas plataformas.

O Outbound Contact Center possui discagem preditiva e distribuidor automático de chamadas. “Os processos de vendas podem aumentar consideravelmente, dependendo do aproveitamento da ferramenta. O Outbound liga, encaminha a chamada para o operador e disponibiliza os dados dos clientes, fazendo o completo gerenciamento dos processos, otimizando a produtividade das PAs”, esclarece Maiuri.

A STT também vai treinar os operadores da SKY para especializá-los no uso da ferramenta.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude