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Notícias

Solução Outbound Genesys na SKY

Sky tem solução Outbound para gerenciar todas as chamadas em sua central de atendimento Após ter implantado a ferramenta de Workforce da Genesys nos dois sites da empresa de TV por assinatura Sky, a STT Telecom agora vai implementar a ferramenta de Outbound Genesys, que vai permitir maximizar o gerenciamento automático de chamadas, criando um ambiente completo e controlado na gestão do relacionamento com clientes

“Com a implementação da solução, o serviço, que antes era terceirizado, agora poderá ser gerido pelos profissionais da SKY e o retorno do investimento poderá ser alcançado em poucos meses”, explica Mauro Maiuri, diretor geral da STT Telecom. “Outra vantagem é que, por ser modular, a solução Genesys é facilmente adaptável a diversas plataformas.

O Outbound Contact Center possui discagem preditiva e distribuidor automático de chamadas. “Os processos de vendas podem aumentar consideravelmente, dependendo do aproveitamento da ferramenta. O Outbound liga, encaminha a chamada para o operador e disponibiliza os dados dos clientes, fazendo o completo gerenciamento dos processos, otimizando a produtividade das PAs”, esclarece Maiuri.

A STT também vai treinar os operadores da SKY para especializá-los no uso da ferramenta.

Após ter implantado a ferramenta de Workforce da Genesys nos dois sites da empresa de TV por assinatura Sky, a STT Telecom agora vai implementar a ferramenta de Outbound Genesys, que vai permitir maximizar o gerenciamento automático de chamadas, criando um ambiente completo e controlado na gestão do relacionamento com clientes

“Com a implementação da solução, o serviço, que antes era terceirizado, agora poderá ser gerido pelos profissionais da SKY e o retorno do investimento poderá ser alcançado em poucos meses”, explica Mauro Maiuri, diretor geral da STT Telecom. “Outra vantagem é que, por ser modular, a solução Genesys é facilmente adaptável a diversas plataformas.

O Outbound Contact Center possui discagem preditiva e distribuidor automático de chamadas. “Os processos de vendas podem aumentar consideravelmente, dependendo do aproveitamento da ferramenta. O Outbound liga, encaminha a chamada para o operador e disponibiliza os dados dos clientes, fazendo o completo gerenciamento dos processos, otimizando a produtividade das PAs”, esclarece Maiuri.

A STT também vai treinar os operadores da SKY para especializá-los no uso da ferramenta.

Em: 27/09/2006



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