ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 21:16:29


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Promon IP e Aspect juntas no mercado de contact center

Promon IP anuncia parceria durante a Telexpo e revela estimativas otimistas para a conquista do mercado de contact centers  A Promon IP anunciou durante a Telexpo sua entrada no mercado de contact center através de uma parceria com a Aspect, empresa norte-americana que já atua no Brasil, tendo como clientes a Atento, Tess e American Express. Após o acordo de parceria, a comercialização dos produtos das duas empresas passará a ser em conjunto, abrangendo desde distribuidores automáticos de chamadas até treinamento para atendentes de telemarketing, passando por plataformas de gerenciamento para integrar todos os pontos de contato.

As expectativas com esta união é a conquista de 20% a 25% do setor até 2005. O público-alvo inicialmente serão as operadoras de call centers, detentoras de aproximadamente 45% do mercado de contact center, segundo Pedro Ripper, diretor-geral da Promon IP. Ele afirma que 45% do atendimento atual é feito por telefone, mas a tendência é a migração desse relacionamento para a Web, por ser muito mais econômico.

 A Promon IP anunciou durante a Telexpo sua entrada no mercado de contact center através de uma parceria com a Aspect, empresa norte-americana que já atua no Brasil, tendo como clientes a Atento, Tess e American Express. Após o acordo de parceria, a comercialização dos produtos das duas empresas passará a ser em conjunto, abrangendo desde distribuidores automáticos de chamadas até treinamento para atendentes de telemarketing, passando por plataformas de gerenciamento para integrar todos os pontos de contato.

As expectativas com esta união é a conquista de 20% a 25% do setor até 2005. O público-alvo inicialmente serão as operadoras de call centers, detentoras de aproximadamente 45% do mercado de contact center, segundo Pedro Ripper, diretor-geral da Promon IP. Ele afirma que 45% do atendimento atual é feito por telefone, mas a tendência é a migração desse relacionamento para a Web, por ser muito mais econômico.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude