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Promon IP e Aspect juntas no mercado de contact center

Promon IP anuncia parceria durante a Telexpo e revela estimativas otimistas para a conquista do mercado de contact centers  A Promon IP anunciou durante a Telexpo sua entrada no mercado de contact center através de uma parceria com a Aspect, empresa norte-americana que já atua no Brasil, tendo como clientes a Atento, Tess e American Express. Após o acordo de parceria, a comercialização dos produtos das duas empresas passará a ser em conjunto, abrangendo desde distribuidores automáticos de chamadas até treinamento para atendentes de telemarketing, passando por plataformas de gerenciamento para integrar todos os pontos de contato.

As expectativas com esta união é a conquista de 20% a 25% do setor até 2005. O público-alvo inicialmente serão as operadoras de call centers, detentoras de aproximadamente 45% do mercado de contact center, segundo Pedro Ripper, diretor-geral da Promon IP. Ele afirma que 45% do atendimento atual é feito por telefone, mas a tendência é a migração desse relacionamento para a Web, por ser muito mais econômico.

 A Promon IP anunciou durante a Telexpo sua entrada no mercado de contact center através de uma parceria com a Aspect, empresa norte-americana que já atua no Brasil, tendo como clientes a Atento, Tess e American Express. Após o acordo de parceria, a comercialização dos produtos das duas empresas passará a ser em conjunto, abrangendo desde distribuidores automáticos de chamadas até treinamento para atendentes de telemarketing, passando por plataformas de gerenciamento para integrar todos os pontos de contato.

As expectativas com esta união é a conquista de 20% a 25% do setor até 2005. O público-alvo inicialmente serão as operadoras de call centers, detentoras de aproximadamente 45% do mercado de contact center, segundo Pedro Ripper, diretor-geral da Promon IP. Ele afirma que 45% do atendimento atual é feito por telefone, mas a tendência é a migração desse relacionamento para a Web, por ser muito mais econômico.

Em: 27/09/2006



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