ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 22:05:42


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Portal de Voz com reconhecimento natural da voz é a nova solução da W4Y na Telexpo

Integrando uma solução que envolve o desenvolvimento do sistema da Voice Technology e o hardware da Dialogic, a W4Y, empresa norte-americana que iniciou sua operação no mercado brasileiro em fevereiro, apresentou na Telexpo/2002 o Portal de Voz com reconhecimento Natural da Voz A nova solução W4Y possibilita às empresas a implantação de um completo sistema de conference call, via Internet, viabilizando a realização de reuniões virtuais com um número ilimitado de participantes.

Durante o desenrolar da reunião, o sistema, inteligente, convoca os prováveis participantes da reunião, fornece senhas de entrada, desqualifica, insere, convoca novos participantes e encerra a reunião automaticamente.

" De acordo com Antonio Mesquita, diretor da empresa, o usuário interage com o sistema apenas para fornecer-lhe as instruções principais", afirma.

Segundo o diretor, o Portal de voz utiliza como base diversos sistemas de PABXs de grande porte, sendo compatível com diversos ambientes e plataformas tecnológicas.

O sistema está sendo demonstrado pela primeira vez na Telexpo e seu foco de mercado são as grandes empresas com operações em diversas regiões do mundo e que demandam um grande volume de reuniões com participantes sediados em diversas regiões do mundo. www.w4y.com.br

A nova solução W4Y possibilita às empresas a implantação de um completo sistema de conference call, via Internet, viabilizando a realização de reuniões virtuais com um número ilimitado de participantes.

Durante o desenrolar da reunião, o sistema, inteligente, convoca os prováveis participantes da reunião, fornece senhas de entrada, desqualifica, insere, convoca novos participantes e encerra a reunião automaticamente.

" De acordo com Antonio Mesquita, diretor da empresa, o usuário interage com o sistema apenas para fornecer-lhe as instruções principais", afirma.

Segundo o diretor, o Portal de voz utiliza como base diversos sistemas de PABXs de grande porte, sendo compatível com diversos ambientes e plataformas tecnológicas.

O sistema está sendo demonstrado pela primeira vez na Telexpo e seu foco de mercado são as grandes empresas com operações em diversas regiões do mundo e que demandam um grande volume de reuniões com participantes sediados em diversas regiões do mundo. www.w4y.com.br

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude