ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 01:26:22


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Campanha publicitária da Proxis Contact Center foca o tema “Excelência em Relacionamento”

A campanha será divulgada nas principais publicações ao longo de 2002 Para apresentar ao mercado os diferenciais da Proxis, empresa de terceirização de Contact Center lançada recentemente, cujo escopo dos serviços é a gestão de todos os meios de relacionamento com clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e também com os canais de distribuição, a Merit desenvolveu uma campanha publicitária embasada no conceito “Excelência em Relacionamento”.

 

Composta por anúncios em revistas e jornais; peças institucionais nos anuários da ABT, ABEMD e Anuário Brasileiro de Call Center e CRM; mala-direta e folder, a campanha explora o logotipo da empresa como auréolas sobre a cabeça dos modelos das peças, sugerindo que a PROXIS é um “anjo da guarda” ao ouvir os clientes das empresas. Toda identidade visual da empresa e sua aplicação em papelaria também foi desenvolvida pela Merit que já trabalha com o cliente desde a fase de planejamento e implementação de atividades.

 

A campanha teve início com peças na Gazeta Mercantil e prevê ainda inserções nas revistas HSM e Consumidor Moderno, ficando na mídia, em diferentes publicações, ao longo de todo o ano de 2002.

 

Com dois meses de atuação no mercado, a Proxis é dirigida por Wellington Longo, profissional com 15 anos de experiência no segmento de Call Center e Telemarketing, já tendo atuado na direção de empresas como CSU Telesystem, Work  Telemarketing, TBC Telemarketing do Paraná, RCT Telemarketing, Fundação Cásper Líbero, Bradesco Seguros e Atlântica Boa Vista de Seguros.

 

A PROXIS visa implantar uma nova filosofia em administração de Contact Center de alta tecnologia, integrada às melhores técnicas de CRM para todos os segmentos do mercado industrial e de serviço, respaldada por uma equipe de experientes profissionais à frente da gestão de processos de relacionamento, agregando inteligência na utilização de ferramentas como Customer Relationship Management, Business Inteligence, Data Mining entre outros.

 

Para Longo, “a intenção da PROXIS não é terceirizar as operações de atendimento a clientes de empresas apenas para reduzir custos, mas sim oferecer um trabalho elaborado, agregando valor a estas ações com um modelo que dê credibilidade à terceirização destes serviços”, comenta. 

Para apresentar ao mercado os diferenciais da Proxis, empresa de terceirização de Contact Center lançada recentemente, cujo escopo dos serviços é a gestão de todos os meios de relacionamento com clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e também com os canais de distribuição, a Merit desenvolveu uma campanha publicitária embasada no conceito “Excelência em Relacionamento”.

 

Composta por anúncios em revistas e jornais; peças institucionais nos anuários da ABT, ABEMD e Anuário Brasileiro de Call Center e CRM; mala-direta e folder, a campanha explora o logotipo da empresa como auréolas sobre a cabeça dos modelos das peças, sugerindo que a PROXIS é um “anjo da guarda” ao ouvir os clientes das empresas. Toda identidade visual da empresa e sua aplicação em papelaria também foi desenvolvida pela Merit que já trabalha com o cliente desde a fase de planejamento e implementação de atividades.

 

A campanha teve início com peças na Gazeta Mercantil e prevê ainda inserções nas revistas HSM e Consumidor Moderno, ficando na mídia, em diferentes publicações, ao longo de todo o ano de 2002.

 

Com dois meses de atuação no mercado, a Proxis é dirigida por Wellington Longo, profissional com 15 anos de experiência no segmento de Call Center e Telemarketing, já tendo atuado na direção de empresas como CSU Telesystem, Work  Telemarketing, TBC Telemarketing do Paraná, RCT Telemarketing, Fundação Cásper Líbero, Bradesco Seguros e Atlântica Boa Vista de Seguros.

 

A PROXIS visa implantar uma nova filosofia em administração de Contact Center de alta tecnologia, integrada às melhores técnicas de CRM para todos os segmentos do mercado industrial e de serviço, respaldada por uma equipe de experientes profissionais à frente da gestão de processos de relacionamento, agregando inteligência na utilização de ferramentas como Customer Relationship Management, Business Inteligence, Data Mining entre outros.

 

Para Longo, “a intenção da PROXIS não é terceirizar as operações de atendimento a clientes de empresas apenas para reduzir custos, mas sim oferecer um trabalho elaborado, agregando valor a estas ações com um modelo que dê credibilidade à terceirização destes serviços”, comenta. 

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude