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Campanha publicitária da Proxis Contact Center foca o tema “Excelência em Relacionamento”

A campanha será divulgada nas principais publicações ao longo de 2002 Para apresentar ao mercado os diferenciais da Proxis, empresa de terceirização de Contact Center lançada recentemente, cujo escopo dos serviços é a gestão de todos os meios de relacionamento com clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e também com os canais de distribuição, a Merit desenvolveu uma campanha publicitária embasada no conceito “Excelência em Relacionamento”.

 

Composta por anúncios em revistas e jornais; peças institucionais nos anuários da ABT, ABEMD e Anuário Brasileiro de Call Center e CRM; mala-direta e folder, a campanha explora o logotipo da empresa como auréolas sobre a cabeça dos modelos das peças, sugerindo que a PROXIS é um “anjo da guarda” ao ouvir os clientes das empresas. Toda identidade visual da empresa e sua aplicação em papelaria também foi desenvolvida pela Merit que já trabalha com o cliente desde a fase de planejamento e implementação de atividades.

 

A campanha teve início com peças na Gazeta Mercantil e prevê ainda inserções nas revistas HSM e Consumidor Moderno, ficando na mídia, em diferentes publicações, ao longo de todo o ano de 2002.

 

Com dois meses de atuação no mercado, a Proxis é dirigida por Wellington Longo, profissional com 15 anos de experiência no segmento de Call Center e Telemarketing, já tendo atuado na direção de empresas como CSU Telesystem, Work  Telemarketing, TBC Telemarketing do Paraná, RCT Telemarketing, Fundação Cásper Líbero, Bradesco Seguros e Atlântica Boa Vista de Seguros.

 

A PROXIS visa implantar uma nova filosofia em administração de Contact Center de alta tecnologia, integrada às melhores técnicas de CRM para todos os segmentos do mercado industrial e de serviço, respaldada por uma equipe de experientes profissionais à frente da gestão de processos de relacionamento, agregando inteligência na utilização de ferramentas como Customer Relationship Management, Business Inteligence, Data Mining entre outros.

 

Para Longo, “a intenção da PROXIS não é terceirizar as operações de atendimento a clientes de empresas apenas para reduzir custos, mas sim oferecer um trabalho elaborado, agregando valor a estas ações com um modelo que dê credibilidade à terceirização destes serviços”, comenta. 

Para apresentar ao mercado os diferenciais da Proxis, empresa de terceirização de Contact Center lançada recentemente, cujo escopo dos serviços é a gestão de todos os meios de relacionamento com clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e também com os canais de distribuição, a Merit desenvolveu uma campanha publicitária embasada no conceito “Excelência em Relacionamento”.

 

Composta por anúncios em revistas e jornais; peças institucionais nos anuários da ABT, ABEMD e Anuário Brasileiro de Call Center e CRM; mala-direta e folder, a campanha explora o logotipo da empresa como auréolas sobre a cabeça dos modelos das peças, sugerindo que a PROXIS é um “anjo da guarda” ao ouvir os clientes das empresas. Toda identidade visual da empresa e sua aplicação em papelaria também foi desenvolvida pela Merit que já trabalha com o cliente desde a fase de planejamento e implementação de atividades.

 

A campanha teve início com peças na Gazeta Mercantil e prevê ainda inserções nas revistas HSM e Consumidor Moderno, ficando na mídia, em diferentes publicações, ao longo de todo o ano de 2002.

 

Com dois meses de atuação no mercado, a Proxis é dirigida por Wellington Longo, profissional com 15 anos de experiência no segmento de Call Center e Telemarketing, já tendo atuado na direção de empresas como CSU Telesystem, Work  Telemarketing, TBC Telemarketing do Paraná, RCT Telemarketing, Fundação Cásper Líbero, Bradesco Seguros e Atlântica Boa Vista de Seguros.

 

A PROXIS visa implantar uma nova filosofia em administração de Contact Center de alta tecnologia, integrada às melhores técnicas de CRM para todos os segmentos do mercado industrial e de serviço, respaldada por uma equipe de experientes profissionais à frente da gestão de processos de relacionamento, agregando inteligência na utilização de ferramentas como Customer Relationship Management, Business Inteligence, Data Mining entre outros.

 

Para Longo, “a intenção da PROXIS não é terceirizar as operações de atendimento a clientes de empresas apenas para reduzir custos, mas sim oferecer um trabalho elaborado, agregando valor a estas ações com um modelo que dê credibilidade à terceirização destes serviços”, comenta. 

Em: 27/09/2006



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