ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Domingo, 21 de Julho de 2019, 07:57:08


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Damovo é premiada a melhor integradora em infra-estrutura de call center

Empresa recebe prêmio "100 Maiores Integradores de 2002" A Damovo, fornecedora global de soluções de comunicação, recebeu o prêmio "100 Maiores Integradores de 2002" na categoria "Infra-estrutura de Call Center", promovido pela editora IDG ComputerWorld do Brasil.

 

O sucesso e a boa aceitação da solução Solidus e-Care no mercado foram fundamentais para o bom desempenho da Damovo na área de Contact Center. Os resultados da área respondem por 20% do total de novas vendas geradas pela empresa, o equivalente a cerca de R$22 milhões.

 

Para o diretor de e-CRM e Contact Centers da Damovo, Heriberto Hoffmann, os bons resultados obtidos pelo Solidus têm uma explicação: o sério compromisso da empresa com o cliente. "Verificamos o nicho de mercado, montamos uma grade e traçamos as funcionalidades e os valores percebidos pelo cliente", resume. "Tudo é feito para atender às necessidades de mercado e gerar novas oportunidades de receita e de negócios para nossos clientes".

 

Por ser uma plataforma de Contact Center que permite o atendimento por meio de diferentes mídias - incluindo voz, chat, e-mail, fax, voz sobre IP e web collaboration –, a grande virtude do Solidus e-Care é justamente a sua flexibilidade. A solução é de fácil adaptação para as necessidades específicas de cada cliente.

 

A unidade brasileira da Damovo registrou o melhor desempenho na venda do Solidus e-Care em 2001. Os planos para 2002 são otimistas: a Damovo espera um crescimento de 22% na área.

A Damovo, fornecedora global de soluções de comunicação, recebeu o prêmio "100 Maiores Integradores de 2002" na categoria "Infra-estrutura de Call Center", promovido pela editora IDG ComputerWorld do Brasil.

 

O sucesso e a boa aceitação da solução Solidus e-Care no mercado foram fundamentais para o bom desempenho da Damovo na área de Contact Center. Os resultados da área respondem por 20% do total de novas vendas geradas pela empresa, o equivalente a cerca de R$22 milhões.

 

Para o diretor de e-CRM e Contact Centers da Damovo, Heriberto Hoffmann, os bons resultados obtidos pelo Solidus têm uma explicação: o sério compromisso da empresa com o cliente. "Verificamos o nicho de mercado, montamos uma grade e traçamos as funcionalidades e os valores percebidos pelo cliente", resume. "Tudo é feito para atender às necessidades de mercado e gerar novas oportunidades de receita e de negócios para nossos clientes".

 

Por ser uma plataforma de Contact Center que permite o atendimento por meio de diferentes mídias - incluindo voz, chat, e-mail, fax, voz sobre IP e web collaboration –, a grande virtude do Solidus e-Care é justamente a sua flexibilidade. A solução é de fácil adaptação para as necessidades específicas de cada cliente.

 

A unidade brasileira da Damovo registrou o melhor desempenho na venda do Solidus e-Care em 2001. Os planos para 2002 são otimistas: a Damovo espera um crescimento de 22% na área.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude