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Damovo é premiada a melhor integradora em infra-estrutura de call center

Empresa recebe prêmio "100 Maiores Integradores de 2002" A Damovo, fornecedora global de soluções de comunicação, recebeu o prêmio "100 Maiores Integradores de 2002" na categoria "Infra-estrutura de Call Center", promovido pela editora IDG ComputerWorld do Brasil.

 

O sucesso e a boa aceitação da solução Solidus e-Care no mercado foram fundamentais para o bom desempenho da Damovo na área de Contact Center. Os resultados da área respondem por 20% do total de novas vendas geradas pela empresa, o equivalente a cerca de R$22 milhões.

 

Para o diretor de e-CRM e Contact Centers da Damovo, Heriberto Hoffmann, os bons resultados obtidos pelo Solidus têm uma explicação: o sério compromisso da empresa com o cliente. "Verificamos o nicho de mercado, montamos uma grade e traçamos as funcionalidades e os valores percebidos pelo cliente", resume. "Tudo é feito para atender às necessidades de mercado e gerar novas oportunidades de receita e de negócios para nossos clientes".

 

Por ser uma plataforma de Contact Center que permite o atendimento por meio de diferentes mídias - incluindo voz, chat, e-mail, fax, voz sobre IP e web collaboration –, a grande virtude do Solidus e-Care é justamente a sua flexibilidade. A solução é de fácil adaptação para as necessidades específicas de cada cliente.

 

A unidade brasileira da Damovo registrou o melhor desempenho na venda do Solidus e-Care em 2001. Os planos para 2002 são otimistas: a Damovo espera um crescimento de 22% na área.

A Damovo, fornecedora global de soluções de comunicação, recebeu o prêmio "100 Maiores Integradores de 2002" na categoria "Infra-estrutura de Call Center", promovido pela editora IDG ComputerWorld do Brasil.

 

O sucesso e a boa aceitação da solução Solidus e-Care no mercado foram fundamentais para o bom desempenho da Damovo na área de Contact Center. Os resultados da área respondem por 20% do total de novas vendas geradas pela empresa, o equivalente a cerca de R$22 milhões.

 

Para o diretor de e-CRM e Contact Centers da Damovo, Heriberto Hoffmann, os bons resultados obtidos pelo Solidus têm uma explicação: o sério compromisso da empresa com o cliente. "Verificamos o nicho de mercado, montamos uma grade e traçamos as funcionalidades e os valores percebidos pelo cliente", resume. "Tudo é feito para atender às necessidades de mercado e gerar novas oportunidades de receita e de negócios para nossos clientes".

 

Por ser uma plataforma de Contact Center que permite o atendimento por meio de diferentes mídias - incluindo voz, chat, e-mail, fax, voz sobre IP e web collaboration –, a grande virtude do Solidus e-Care é justamente a sua flexibilidade. A solução é de fácil adaptação para as necessidades específicas de cada cliente.

 

A unidade brasileira da Damovo registrou o melhor desempenho na venda do Solidus e-Care em 2001. Os planos para 2002 são otimistas: a Damovo espera um crescimento de 22% na área.

Em: 27/09/2006



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