ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Domingo, 21 de Julho de 2019, 07:34:03


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Agnaldo Calbucci é o novo diretor-geral de operações da Atento Brasil

A Atento Brasil, empresa de prestação de serviços de atendimento ao cliente através de contact centers (telefone, fax, internet), anunciou Agnaldo Calbucci, 43 anos, para a nova função de Chief Operating Officer (COO) da empresa. Na posição de COO, Agnaldo será a pessoa responsável pela coordenação de todas as áreas relacionadas com clientes, incluindo as áreas de vendas, marketing, operações, tecnologia e engenharia. Calbucci responderá diretamente a Martin Hackett, CEO da Atento Brasil.

 

Calbucci começou a trabalhar na Atento Brasil em 1999, como vice-presidente comercial da empresa. Após dois anos, foi promovido à vice-presidência comercial da Atento, em Miami. Anteriormente, Agnaldo exerceu postos de direção em várias instituições financeiras, como o Banco Crefisul (Citicorp), Banco Multiplic (Lloyds Bank) e Credicard.

A Atento Brasil, empresa de prestação de serviços de atendimento ao cliente através de contact centers (telefone, fax, internet), anunciou Agnaldo Calbucci, 43 anos, para a nova função de Chief Operating Officer (COO) da empresa. Na posição de COO, Agnaldo será a pessoa responsável pela coordenação de todas as áreas relacionadas com clientes, incluindo as áreas de vendas, marketing, operações, tecnologia e engenharia. Calbucci responderá diretamente a Martin Hackett, CEO da Atento Brasil.

 

Calbucci começou a trabalhar na Atento Brasil em 1999, como vice-presidente comercial da empresa. Após dois anos, foi promovido à vice-presidência comercial da Atento, em Miami. Anteriormente, Agnaldo exerceu postos de direção em várias instituições financeiras, como o Banco Crefisul (Citicorp), Banco Multiplic (Lloyds Bank) e Credicard.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude