ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 03:57:11


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Régis Noronha é o novo Diretor Comercial e de Marketing da Teleperformance Brasil

      O executivo Regis Augusto Noronha Júnior, 38 anos, é o novo Diretor Comercial e de Marketing da Teleperformance Brasil, uma das empresas líderes de mercado em outsourcing de serviços para Contact Center. Graduado em Engenharia Eletrônica, e com Pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Noronha acumula experiência superior a 15 anos em serviços de atendimento a clientes.

Anteriormente, esteve à frente de operações do gênero em companhias como Unisys Brasil e, mais recentemente, Atento, na qual participou do start-up no país e no mundo. Na Teleperformance Brasil, como responsável pelas áreas de Vendas e Marketing, o executivo terá a missão de expandir as operações da empresa em território nacional, fortalecendo sua marca no mercado e consolidando a empresa como a mais nova força do setor.

      O executivo Regis Augusto Noronha Júnior, 38 anos, é o novo Diretor Comercial e de Marketing da Teleperformance Brasil, uma das empresas líderes de mercado em outsourcing de serviços para Contact Center. Graduado em Engenharia Eletrônica, e com Pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Noronha acumula experiência superior a 15 anos em serviços de atendimento a clientes.

Anteriormente, esteve à frente de operações do gênero em companhias como Unisys Brasil e, mais recentemente, Atento, na qual participou do start-up no país e no mundo. Na Teleperformance Brasil, como responsável pelas áreas de Vendas e Marketing, o executivo terá a missão de expandir as operações da empresa em território nacional, fortalecendo sua marca no mercado e consolidando a empresa como a mais nova força do setor.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/06/2019] Estudo da Frost & Sullivan em parceria com a Nice Latin America destaca como inovar junto com os consumidores exigentes
  • [19/06/2019] Inovação tecnológica aliada à atuação humana é essencial para gerar resultados e melhorar atendimentos
  • [19/06/2019] F5 Networks e Cisco unem forças e simplificam uso de SDN, Software Defined Network
  • [18/06/2019] Nielsen cria perfis inéditos de hábitos de consumo para acompanhar os novos paradigmas do consumidor brasileiro
  • [18/06/2019] Accenture lança podcast gratuito com lições dos maiores líderes do mundo sobre inovação
  • [18/06/2019] Neoway comemora prêmios da ABEMD em parceria com três clientes
  • [18/06/2019] Senior comemora um ano de ecossistema colaborativo
  • [18/06/2019] Parcerias B2B fortalecem marcas
  • [18/06/2019] TCS é apontada como líder em serviços SAP HANA e S/4HANA pela NelsonHall
  • [18/06/2019] Universo Totvs apresenta cases de empresas que se reinventaram no painel "O Brasil que faz: Reinvenção"

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude