ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Domingo, 26 de Maio de 2019, 22:01:43


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Régis Noronha é o novo Diretor Comercial e de Marketing da Teleperformance Brasil

      O executivo Regis Augusto Noronha Júnior, 38 anos, é o novo Diretor Comercial e de Marketing da Teleperformance Brasil, uma das empresas líderes de mercado em outsourcing de serviços para Contact Center. Graduado em Engenharia Eletrônica, e com Pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Noronha acumula experiência superior a 15 anos em serviços de atendimento a clientes.

Anteriormente, esteve à frente de operações do gênero em companhias como Unisys Brasil e, mais recentemente, Atento, na qual participou do start-up no país e no mundo. Na Teleperformance Brasil, como responsável pelas áreas de Vendas e Marketing, o executivo terá a missão de expandir as operações da empresa em território nacional, fortalecendo sua marca no mercado e consolidando a empresa como a mais nova força do setor.

      O executivo Regis Augusto Noronha Júnior, 38 anos, é o novo Diretor Comercial e de Marketing da Teleperformance Brasil, uma das empresas líderes de mercado em outsourcing de serviços para Contact Center. Graduado em Engenharia Eletrônica, e com Pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Noronha acumula experiência superior a 15 anos em serviços de atendimento a clientes.

Anteriormente, esteve à frente de operações do gênero em companhias como Unisys Brasil e, mais recentemente, Atento, na qual participou do start-up no país e no mundo. Na Teleperformance Brasil, como responsável pelas áreas de Vendas e Marketing, o executivo terá a missão de expandir as operações da empresa em território nacional, fortalecendo sua marca no mercado e consolidando a empresa como a mais nova força do setor.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/05/2019] Orbitall oferece ao mercado Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais
  • [22/05/2019] Altitude Software apresenta jornada omnicanal do cliente no 9º Fórum de Inovação do IGeoc
  • [22/05/2019] Atento anuncia cerca de 2,2 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [22/05/2019] Makro Atacadista aposta no SAP Customer Experience para interagir melhor com o cliente
  • [22/05/2019] NCR compra a revendedora Texas P.O.S. e continua a expandir os negócios no setor de hospitality
  • [22/05/2019] Totvs expande seu portfólio SaaS e chega aos departamentos jurídicos
  • [21/05/2019] Entusiasmo do consumidor por veículos autônomos é elevado, mas barreiras permanecem
  • [21/05/2019] MicroStrategy demonstra pela primeira vez no Brasil conceito de HyperIntelligence
  • [21/05/2019] AlmavivA do Brasil é a segunda maior empregadora de capital fechado no País
  • [21/05/2019] Nice registra crescimento acelerado com aumento de dois dígitos na receita total e nos lucros por ação do primeiro trimestre de 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude