ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 13:54:04


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Régis Noronha é o novo Diretor Comercial e de Marketing da Teleperformance Brasil

      O executivo Regis Augusto Noronha Júnior, 38 anos, é o novo Diretor Comercial e de Marketing da Teleperformance Brasil, uma das empresas líderes de mercado em outsourcing de serviços para Contact Center. Graduado em Engenharia Eletrônica, e com Pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Noronha acumula experiência superior a 15 anos em serviços de atendimento a clientes.

Anteriormente, esteve à frente de operações do gênero em companhias como Unisys Brasil e, mais recentemente, Atento, na qual participou do start-up no país e no mundo. Na Teleperformance Brasil, como responsável pelas áreas de Vendas e Marketing, o executivo terá a missão de expandir as operações da empresa em território nacional, fortalecendo sua marca no mercado e consolidando a empresa como a mais nova força do setor.

      O executivo Regis Augusto Noronha Júnior, 38 anos, é o novo Diretor Comercial e de Marketing da Teleperformance Brasil, uma das empresas líderes de mercado em outsourcing de serviços para Contact Center. Graduado em Engenharia Eletrônica, e com Pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Noronha acumula experiência superior a 15 anos em serviços de atendimento a clientes.

Anteriormente, esteve à frente de operações do gênero em companhias como Unisys Brasil e, mais recentemente, Atento, na qual participou do start-up no país e no mundo. Na Teleperformance Brasil, como responsável pelas áreas de Vendas e Marketing, o executivo terá a missão de expandir as operações da empresa em território nacional, fortalecendo sua marca no mercado e consolidando a empresa como a mais nova força do setor.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [14/08/2019] Cargo X passa a utilizar Salesforce para elevar produtividade nas suas operações
  • [14/08/2019] Guilherme Reichmann, ex- Grupo Boticário, chega à Movile como Entrepreneur in Residence e foco em iFood
  • [14/08/2019] Neoassist e Mind Pesquisas divulgam o Service Insights 2019
  • [14/08/2019] ConnectCom oferece plataforma de integração de microsserviços para agilizar processos empresariais
  • [14/08/2019] Infobip abre vagas para engenheiros e profissionais de TI no Brasil
  • [13/08/2019] Mutant anuncia compra da Interaxa e expande atuação na América Latina
  • [13/08/2019] Varejistas precisam ouvir expectativas de consumidores sobre adoção de tecnologia nos pontos de vendas
  • [13/08/2019] Alta no setor automotivo reforça importância do investimento em marketing digital e CRM para concessionárias
  • [13/08/2019] Voluntários da Atento Argentina contribuem para arrecadação de fundos para a campanha da Unicef "Un Sol para los Chicos"
  • [13/08/2019] Trend Micro registra US$ 364 milhões em vendas líquidas durante o segundo trimestre

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude