ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 16:07:08


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Americanas.com é eleita o melhor site de comércio eletrônico B2C no Prêmio Ibest

A Americanas.com, maior empresa de comércio eletrônico do país em faturamento, acaba de vencer, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Ibest de Melhor Site de E-commerce B2C (Business to Consumer), considerada a mais importante premiação do mercado digital brasileiro Este ano, a loja virtual ganhou pela avaliação do júri popular, sendo selecionada entre dezenas de empresas do varejo virtual. Na edição 2001, a Americanas.com já havia recebido dois dos mais importantes prêmios do Ibest: Melhor site de E-commerce B2C e, ainda, a categoria site Revelação.

Fundada em setembro de 1999, a Americanas.com tem se tornado um modelo de administração entre as empresas pontocom. No último trimestre do ano passado, a companhia atingiu o break-even (ponto de equilíbrio) nos negócios, marco do balanço financeiro que foi mantido nos resultados do primeiro trimestre de 2002. Recentemente, a loja virtual  - que oferece mais de 40 mil produtos em 16 categorias -, anunciou faturamento de R$ 21,9 milhões no primeiro período fiscal deste ano.

Este ano, a loja virtual ganhou pela avaliação do júri popular, sendo selecionada entre dezenas de empresas do varejo virtual. Na edição 2001, a Americanas.com já havia recebido dois dos mais importantes prêmios do Ibest: Melhor site de E-commerce B2C e, ainda, a categoria site Revelação.

Fundada em setembro de 1999, a Americanas.com tem se tornado um modelo de administração entre as empresas pontocom. No último trimestre do ano passado, a companhia atingiu o break-even (ponto de equilíbrio) nos negócios, marco do balanço financeiro que foi mantido nos resultados do primeiro trimestre de 2002. Recentemente, a loja virtual  - que oferece mais de 40 mil produtos em 16 categorias -, anunciou faturamento de R$ 21,9 milhões no primeiro período fiscal deste ano.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude