ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 21:44:12


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Americanas.com é eleita o melhor site de comércio eletrônico B2C no Prêmio Ibest

A Americanas.com, maior empresa de comércio eletrônico do país em faturamento, acaba de vencer, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Ibest de Melhor Site de E-commerce B2C (Business to Consumer), considerada a mais importante premiação do mercado digital brasileiro Este ano, a loja virtual ganhou pela avaliação do júri popular, sendo selecionada entre dezenas de empresas do varejo virtual. Na edição 2001, a Americanas.com já havia recebido dois dos mais importantes prêmios do Ibest: Melhor site de E-commerce B2C e, ainda, a categoria site Revelação.

Fundada em setembro de 1999, a Americanas.com tem se tornado um modelo de administração entre as empresas pontocom. No último trimestre do ano passado, a companhia atingiu o break-even (ponto de equilíbrio) nos negócios, marco do balanço financeiro que foi mantido nos resultados do primeiro trimestre de 2002. Recentemente, a loja virtual  - que oferece mais de 40 mil produtos em 16 categorias -, anunciou faturamento de R$ 21,9 milhões no primeiro período fiscal deste ano.

Este ano, a loja virtual ganhou pela avaliação do júri popular, sendo selecionada entre dezenas de empresas do varejo virtual. Na edição 2001, a Americanas.com já havia recebido dois dos mais importantes prêmios do Ibest: Melhor site de E-commerce B2C e, ainda, a categoria site Revelação.

Fundada em setembro de 1999, a Americanas.com tem se tornado um modelo de administração entre as empresas pontocom. No último trimestre do ano passado, a companhia atingiu o break-even (ponto de equilíbrio) nos negócios, marco do balanço financeiro que foi mantido nos resultados do primeiro trimestre de 2002. Recentemente, a loja virtual  - que oferece mais de 40 mil produtos em 16 categorias -, anunciou faturamento de R$ 21,9 milhões no primeiro período fiscal deste ano.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude