ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Domingo, 21 de Julho de 2019, 08:35:59


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Receita da AT&T Latin América apresenta crescimento em relação ao mesmo período de 2001

O EBITDA melhorou no primeiro trimestre de 2002 em todas as operações nos cinco países de atuação na América Latina  A AT&T Latin America Corp., provedora baseada no fornecimento de serviços e soluções integradas para comunicações empresariais em cinco países da América Latina, apresentou lucratividade significativamente melhor, reduzindo os prejuízos EBITDA em 49,8% em relação ao ano anterior e 44,3% em relação ao quarto trimestre de 2001.

A receita no primeiro trimestre de 2002 totalizou US$44,2 milhões, representando um crescimento de 39,4% em relação ao mesmo período de 2001 e uma redução de 4,7% em comparação com o quarto trimestre de 2001. O crescimento da receita no primeiro trimestre de 2002 foi prejudicado pelo reajuste de contratos efetuados em dólares dos EUA para pesos argentinos (pesificação) e a subseqüente desvalorização da moeda na Argentina, bem como a continuada pressão nos preços de mercados competitivos do Chile, Peru e Brasil. Além disso, a receita da ATTL no primeiro trimestre reflete geralmente um comportamento de menor número de chamadas durante os meses de verão do Chile e Peru.

A receita consolidada de serviços de dados/Internet cresceu 43,5% em comparação com o ano anterior, alcançando US$26,5 milhões no primeiro trimestre de 2002. Com base em trimestres consecutivos, a receita de serviços de dados/Internet teve um crescimento de 4,7%. Ao mesmo tempo, a ATTL minimizou os dispêndios de capital do trimestre e reduziu de maneira significativa o custo da receita e SG&A. Essas reduções refletem uma utilização maior da infra-estrutura existente, a desvalorização do peso argentino, bem como os efeitos da redução do quadro de pessoal realizada no quarto trimestre de 2001.

“Como indicamos no último trimestre, a ATTL está cada vez mais focada no gerenciamento prudente de custos e no crescimento lucrativo. É com satisfação que informo a melhoria significativa do EBITDA nas operações de todos os países,” declarou Patricio E. Northland, presidente e CEO (principal executivo) da AT&T Latin America. “Sob circunstâncias de desafio na região, fechamos nosso financiamento de longo prazo e esperamos mostrar bom crescimento de receita para o ano todo, tendo em vista nossa base instalada e a demanda subjacente para nossos serviços na região”, continuou Northland.

 A AT&T Latin America Corp., provedora baseada no fornecimento de serviços e soluções integradas para comunicações empresariais em cinco países da América Latina, apresentou lucratividade significativamente melhor, reduzindo os prejuízos EBITDA em 49,8% em relação ao ano anterior e 44,3% em relação ao quarto trimestre de 2001.

A receita no primeiro trimestre de 2002 totalizou US$44,2 milhões, representando um crescimento de 39,4% em relação ao mesmo período de 2001 e uma redução de 4,7% em comparação com o quarto trimestre de 2001. O crescimento da receita no primeiro trimestre de 2002 foi prejudicado pelo reajuste de contratos efetuados em dólares dos EUA para pesos argentinos (pesificação) e a subseqüente desvalorização da moeda na Argentina, bem como a continuada pressão nos preços de mercados competitivos do Chile, Peru e Brasil. Além disso, a receita da ATTL no primeiro trimestre reflete geralmente um comportamento de menor número de chamadas durante os meses de verão do Chile e Peru.

A receita consolidada de serviços de dados/Internet cresceu 43,5% em comparação com o ano anterior, alcançando US$26,5 milhões no primeiro trimestre de 2002. Com base em trimestres consecutivos, a receita de serviços de dados/Internet teve um crescimento de 4,7%. Ao mesmo tempo, a ATTL minimizou os dispêndios de capital do trimestre e reduziu de maneira significativa o custo da receita e SG&A. Essas reduções refletem uma utilização maior da infra-estrutura existente, a desvalorização do peso argentino, bem como os efeitos da redução do quadro de pessoal realizada no quarto trimestre de 2001.

“Como indicamos no último trimestre, a ATTL está cada vez mais focada no gerenciamento prudente de custos e no crescimento lucrativo. É com satisfação que informo a melhoria significativa do EBITDA nas operações de todos os países,” declarou Patricio E. Northland, presidente e CEO (principal executivo) da AT&T Latin America. “Sob circunstâncias de desafio na região, fechamos nosso financiamento de longo prazo e esperamos mostrar bom crescimento de receita para o ano todo, tendo em vista nossa base instalada e a demanda subjacente para nossos serviços na região”, continuou Northland.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude