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Notícias

CONTAX comemora um ano de mercado com excelentes índices de crescimento e qualidade

De acordo com o IDC Brasil, o segmento de Call Center cresceu 20% no país e a Contax foi responsável por 75% deste crescimento, tendo crescido mais do que qualquer empresa do setor em 2001

Contando com 12.000 funcionários, 6.000 posições de atendimento, e com operações no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Ceará e Pernambuco, a Contax atende 70 milhões de ligações por mês, tendo conquistado posição de liderança nestes cinco mercados em que atua.

Também em seu primeiro ano, a Contax se destacou pela qualidade de atendimento, ganhando três prêmios da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), e como melhor Call Center no Nordeste pelo Top 10 IN e em seu quarto mês de atuação adquiriu o
Certificado de ISO 9002.

Durante este primeiro ano, a Contax conquistou clientes como a Light, BrasilCap, BrasilVeículos, Ponto Frio, IG, Unicef (Criança Esperança), Viação 1001 e a Telemar além de 12 outros.

Para fomentar este espírito de parceria, a Contax focou o desenvolvimento de soluções de atendimento customizadas, a imersão total dos atendentes na cultura e filosofia de trabalho da empresa contratante e a co-gestão das operações junto com o cliente. A oferta completa de serviços, inclui centrais de atendimento, telemarketing ativo e receptivo, help desk, centrais de cobrança, retenção e internet Call Center, sendo estes serviços customizados especialmente para cada cliente.

Durante o ano passado a empresa investiu R$ 40 milhões em infra-estrutura e treinamento de funcionários. Controlada pela holding, Tele Norte Leste, a Contax é uma empresa de Call/Contact Center com o capital 100% nacional. A companhia alcançou R$ 140 milhões de faturamento em 2001.

Contando com 12.000 funcionários, 6.000 posições de atendimento, e com operações no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Ceará e Pernambuco, a Contax atende 70 milhões de ligações por mês, tendo conquistado posição de liderança nestes cinco mercados em que atua.

Também em seu primeiro ano, a Contax se destacou pela qualidade de atendimento, ganhando três prêmios da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), e como melhor Call Center no Nordeste pelo Top 10 IN e em seu quarto mês de atuação adquiriu o
Certificado de ISO 9002.

Durante este primeiro ano, a Contax conquistou clientes como a Light, BrasilCap, BrasilVeículos, Ponto Frio, IG, Unicef (Criança Esperança), Viação 1001 e a Telemar além de 12 outros.

Para fomentar este espírito de parceria, a Contax focou o desenvolvimento de soluções de atendimento customizadas, a imersão total dos atendentes na cultura e filosofia de trabalho da empresa contratante e a co-gestão das operações junto com o cliente. A oferta completa de serviços, inclui centrais de atendimento, telemarketing ativo e receptivo, help desk, centrais de cobrança, retenção e internet Call Center, sendo estes serviços customizados especialmente para cada cliente.

Durante o ano passado a empresa investiu R$ 40 milhões em infra-estrutura e treinamento de funcionários. Controlada pela holding, Tele Norte Leste, a Contax é uma empresa de Call/Contact Center com o capital 100% nacional. A companhia alcançou R$ 140 milhões de faturamento em 2001.

Em: 27/09/2006



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