ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 02:07:20


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Ramal Celular é a nova solução Damovo

O sistema permite o uso do celular como uma extensão do ramal do PABX. Voltada para os usuários de ramais de PABX fixos e sem fio (com cobertura restrita), a nova solução é baseada na tecnologia da Ericsson

"Para poder usar um único telefone portátil, em grandes áreas privadas ou públicas, o usuário teria que usar um telefone celular, como complemento ou substituto de seu telefone do PABX ou de seu rádio trunking", explica o gerente de Mobilidade da Damovo do Brasil, Renato Ferreira , dando a dica sobre como funciona o Ramal Celular. "Foi justamente pensando nisso que implantamos um sistema que admite o uso do celular como novo tipo de ramal do PABX".

Segundo ele, o ramal sem fio continua sendo uma opção de cobertura, porém somente dentro de um edifício. "O sonho era ter um telefone de PABX para se comunicar dentro e fora do local de trabalho. E isso seria um telefone celular", afirma, acrescentando que agora todas as funções podem ser realizadas por apenas um telefone. Com o Ramal Celular, o usuário pode até estar na rua que, ainda assim, a sua ligação será completada normalmente, como se fosse um ramal. "A cobertura é determinada pela rede celular, incluindo o roaming. O telefone celular do usuário passa a funcionar como qualquer outro ramal da empresa. As funções acessadas pelos telefones fixos do PABX passam a ser usadas pelo celular", explica Renato.

Ampliando o uso do processo de "venda consultiva", a Damovo avança ainda mais no segmento de Redes Convergentes. Com o uso da Mobilidade, dá-se início a uma série de estudos sobre as necessidades específicas de cada cliente e possibilidades de cada operadora celular. Nesse momento, o importante é verificar em cada cliente, quais são as reais necessidades de automação da força de venda, dos prestadores de serviços em campo, das atividades em hotéis, hospitais, portos, órgãos governamentais, indústria e comércio, entre outros segmentos de mercado.

A partir daí, a empresa pode também oferecer serviços de Dados através da nova solução. "Se o cliente optar por Dados, poderemos oferecer serviços móveis de e-mail com anexos , acesso à Internet e à Intranet, aos sistemas legados, entre outros", revela o gerente de Mobilidade.

Vantagens anunciadas pela Damovo com o uso do Ramal Celular: redução nas despesas via os planos corporativos das operadoras, diminuição da perda de tempo para acesso aos funcionários, maior eficiência para o usuário, chamadas em grupo, garantia de que mensagens não serão perdidas, entre outras. Com total mobilidade, o usuário poderá ser chamado por outro ramal celular do PABX através da teclagem de apenas quatro dígitos em qualquer local coberto pela rede das operadoras do Serviço Móvel Celular ou Pessoal.

Os proprietários do PABX MD110 da Ericsson, precisarão apenas de upgrade para adicionar quantos Ramais Celulares forem necessários, preservando os investimentos anteriores, inclusive nos telefones celulares – os existentes podem ser reaproveitados.

As operadoras já oferecem planos de tarifas corporativas para quem pretende utilizar a nova solução.

"Para poder usar um único telefone portátil, em grandes áreas privadas ou públicas, o usuário teria que usar um telefone celular, como complemento ou substituto de seu telefone do PABX ou de seu rádio trunking", explica o gerente de Mobilidade da Damovo do Brasil, Renato Ferreira , dando a dica sobre como funciona o Ramal Celular. "Foi justamente pensando nisso que implantamos um sistema que admite o uso do celular como novo tipo de ramal do PABX".

Segundo ele, o ramal sem fio continua sendo uma opção de cobertura, porém somente dentro de um edifício. "O sonho era ter um telefone de PABX para se comunicar dentro e fora do local de trabalho. E isso seria um telefone celular", afirma, acrescentando que agora todas as funções podem ser realizadas por apenas um telefone. Com o Ramal Celular, o usuário pode até estar na rua que, ainda assim, a sua ligação será completada normalmente, como se fosse um ramal. "A cobertura é determinada pela rede celular, incluindo o roaming. O telefone celular do usuário passa a funcionar como qualquer outro ramal da empresa. As funções acessadas pelos telefones fixos do PABX passam a ser usadas pelo celular", explica Renato.

Ampliando o uso do processo de "venda consultiva", a Damovo avança ainda mais no segmento de Redes Convergentes. Com o uso da Mobilidade, dá-se início a uma série de estudos sobre as necessidades específicas de cada cliente e possibilidades de cada operadora celular. Nesse momento, o importante é verificar em cada cliente, quais são as reais necessidades de automação da força de venda, dos prestadores de serviços em campo, das atividades em hotéis, hospitais, portos, órgãos governamentais, indústria e comércio, entre outros segmentos de mercado.

A partir daí, a empresa pode também oferecer serviços de Dados através da nova solução. "Se o cliente optar por Dados, poderemos oferecer serviços móveis de e-mail com anexos , acesso à Internet e à Intranet, aos sistemas legados, entre outros", revela o gerente de Mobilidade.

Vantagens anunciadas pela Damovo com o uso do Ramal Celular: redução nas despesas via os planos corporativos das operadoras, diminuição da perda de tempo para acesso aos funcionários, maior eficiência para o usuário, chamadas em grupo, garantia de que mensagens não serão perdidas, entre outras. Com total mobilidade, o usuário poderá ser chamado por outro ramal celular do PABX através da teclagem de apenas quatro dígitos em qualquer local coberto pela rede das operadoras do Serviço Móvel Celular ou Pessoal.

Os proprietários do PABX MD110 da Ericsson, precisarão apenas de upgrade para adicionar quantos Ramais Celulares forem necessários, preservando os investimentos anteriores, inclusive nos telefones celulares – os existentes podem ser reaproveitados.

As operadoras já oferecem planos de tarifas corporativas para quem pretende utilizar a nova solução.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude