ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Domingo, 21 de Julho de 2019, 07:33:47


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

EDS é eleita melhor lugar para se trabalhar nos EUA

Pesquisa da Computerworld sobre "Os Melhores Lugares para se Trabalhar em TI" aponta a empresa como a número 1 na indústria de serviços de TI

A EDS anunciou ter sido escolhida como a melhor empresa de serviços de tecnologia da informação (TI) para se trabalhar, resultado da pesquisa anual da Computerworld, "Best Places to Work in IT". A lista representa um ranking anual dos melhores ambientes de trabalho nos EUA para profissionais de TI. Em 2002, a pesquisa foi ampliada para incluir, pela primeira vez, uma visão inédita de empresas do mundo todo. Para montar as listas, a Computerworld avaliou empresas em várias categorias, incluindo diversidade, treinamento, desenvolvimento de carreiras, benefícios, projetos quentes, retenção de talentos e outros critérios que potenciais trabalhadores da indústria de TI consideram mais atraentes.

O jornal citou a EDS por oferecer programas de aconselhamento profissional e estágios, horário flexível, bônus por desempenho, trabalho à distância e um plano de aquisição de ações, assim como por desenvolver "projetos quentes" com equipes compostas por profissionais de categorias diversas. A EDS também esteve acima da média da pesquisa para número de mulheres em seu quadro de empregados, porcentagem de empregados e gerentes provenientes de minorias, assim como número de dias de treinamento.

A EDS anunciou ter sido escolhida como a melhor empresa de serviços de tecnologia da informação (TI) para se trabalhar, resultado da pesquisa anual da Computerworld, "Best Places to Work in IT". A lista representa um ranking anual dos melhores ambientes de trabalho nos EUA para profissionais de TI. Em 2002, a pesquisa foi ampliada para incluir, pela primeira vez, uma visão inédita de empresas do mundo todo. Para montar as listas, a Computerworld avaliou empresas em várias categorias, incluindo diversidade, treinamento, desenvolvimento de carreiras, benefícios, projetos quentes, retenção de talentos e outros critérios que potenciais trabalhadores da indústria de TI consideram mais atraentes.

O jornal citou a EDS por oferecer programas de aconselhamento profissional e estágios, horário flexível, bônus por desempenho, trabalho à distância e um plano de aquisição de ações, assim como por desenvolver "projetos quentes" com equipes compostas por profissionais de categorias diversas. A EDS também esteve acima da média da pesquisa para número de mulheres em seu quadro de empregados, porcentagem de empregados e gerentes provenientes de minorias, assim como número de dias de treinamento.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude