ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 22:01:12


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Sun-MRM supera expectativas em campanha especial para o Consórcio Rodobens

A campanha já conseguiu uma diminuição na ordem de 30% no índice de cancelamentos de cotas da empresa. O sucesso é tão grande que o case também é um dos finalistas do VIII Prêmio Abemd

A Sun-MRM, agência especializada em Marketing Direto e de Relacionamento, cria a Campanha Retenção Rodobens, um projeto especial de marketing de relacionamento do Consórcio Rodobens. A agência superou as expectativas da ação. Nesta campanha de retenção, logo nos primeiros meses, alcançou-se um expressivo resultado, que correspondeu a uma redução da ordem de 30% no cancelamento de cotas, índice que se mantém até hoje. “Os excelentes resultados com o material criado nos levou, inclusive, a inscrever o case no VIII Prêmio Abemd e hoje este é um de nossos cases finalistas”, afirma Flávio Salles, diretor-presidente da Sun-MRM.

O objetivo da ação é manter a crescente aproximação com os clientes, além de buscar a fidelização e a satisfação dos mesmos com os serviços da empresa. Foram criados 11 modelos de malas diretas, com o envio de 10 mil para o público-alvo, novos e atuais consumidores dos serviços do Consórcio. “Aproveitamos a criação da campanha para  direcioná-la também para a obtenção de um outro importante benefício, a retenção do cliente através da  redução substancial do cancelamento nos primeiros meses do plano”, diz Cássio Seixas, gerente de comunicação e marketing do Consórcio Rodobens.

Agora, a ação terá continuidade com o envio de novas malas diretas, objetivando o alcance de um maior número de consumidores e uma nova superação de expectativas. “O que nos chama atenção no trabalho da Sun-MRM é exatamente o elevado índice de retorno com relação aos objetivos propostos pelas campanhas. Através do trabalho ativo de pós-venda realizado pela nossa Central de Relacionamento, registramos um número crescente de elogios e de clientes satisfeitos quanto à qualidade e pertinência das informações prestadas através da campanha”, diz Seixas.

A Sun-MRM, agência especializada em Marketing Direto e de Relacionamento, cria a Campanha Retenção Rodobens, um projeto especial de marketing de relacionamento do Consórcio Rodobens. A agência superou as expectativas da ação. Nesta campanha de retenção, logo nos primeiros meses, alcançou-se um expressivo resultado, que correspondeu a uma redução da ordem de 30% no cancelamento de cotas, índice que se mantém até hoje. “Os excelentes resultados com o material criado nos levou, inclusive, a inscrever o case no VIII Prêmio Abemd e hoje este é um de nossos cases finalistas”, afirma Flávio Salles, diretor-presidente da Sun-MRM.

O objetivo da ação é manter a crescente aproximação com os clientes, além de buscar a fidelização e a satisfação dos mesmos com os serviços da empresa. Foram criados 11 modelos de malas diretas, com o envio de 10 mil para o público-alvo, novos e atuais consumidores dos serviços do Consórcio. “Aproveitamos a criação da campanha para  direcioná-la também para a obtenção de um outro importante benefício, a retenção do cliente através da  redução substancial do cancelamento nos primeiros meses do plano”, diz Cássio Seixas, gerente de comunicação e marketing do Consórcio Rodobens.

Agora, a ação terá continuidade com o envio de novas malas diretas, objetivando o alcance de um maior número de consumidores e uma nova superação de expectativas. “O que nos chama atenção no trabalho da Sun-MRM é exatamente o elevado índice de retorno com relação aos objetivos propostos pelas campanhas. Através do trabalho ativo de pós-venda realizado pela nossa Central de Relacionamento, registramos um número crescente de elogios e de clientes satisfeitos quanto à qualidade e pertinência das informações prestadas através da campanha”, diz Seixas.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude