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Notícias

Sun-MRM supera expectativas em campanha especial para o Consórcio Rodobens

A campanha já conseguiu uma diminuição na ordem de 30% no índice de cancelamentos de cotas da empresa. O sucesso é tão grande que o case também é um dos finalistas do VIII Prêmio Abemd

A Sun-MRM, agência especializada em Marketing Direto e de Relacionamento, cria a Campanha Retenção Rodobens, um projeto especial de marketing de relacionamento do Consórcio Rodobens. A agência superou as expectativas da ação. Nesta campanha de retenção, logo nos primeiros meses, alcançou-se um expressivo resultado, que correspondeu a uma redução da ordem de 30% no cancelamento de cotas, índice que se mantém até hoje. “Os excelentes resultados com o material criado nos levou, inclusive, a inscrever o case no VIII Prêmio Abemd e hoje este é um de nossos cases finalistas”, afirma Flávio Salles, diretor-presidente da Sun-MRM.

O objetivo da ação é manter a crescente aproximação com os clientes, além de buscar a fidelização e a satisfação dos mesmos com os serviços da empresa. Foram criados 11 modelos de malas diretas, com o envio de 10 mil para o público-alvo, novos e atuais consumidores dos serviços do Consórcio. “Aproveitamos a criação da campanha para  direcioná-la também para a obtenção de um outro importante benefício, a retenção do cliente através da  redução substancial do cancelamento nos primeiros meses do plano”, diz Cássio Seixas, gerente de comunicação e marketing do Consórcio Rodobens.

Agora, a ação terá continuidade com o envio de novas malas diretas, objetivando o alcance de um maior número de consumidores e uma nova superação de expectativas. “O que nos chama atenção no trabalho da Sun-MRM é exatamente o elevado índice de retorno com relação aos objetivos propostos pelas campanhas. Através do trabalho ativo de pós-venda realizado pela nossa Central de Relacionamento, registramos um número crescente de elogios e de clientes satisfeitos quanto à qualidade e pertinência das informações prestadas através da campanha”, diz Seixas.

A Sun-MRM, agência especializada em Marketing Direto e de Relacionamento, cria a Campanha Retenção Rodobens, um projeto especial de marketing de relacionamento do Consórcio Rodobens. A agência superou as expectativas da ação. Nesta campanha de retenção, logo nos primeiros meses, alcançou-se um expressivo resultado, que correspondeu a uma redução da ordem de 30% no cancelamento de cotas, índice que se mantém até hoje. “Os excelentes resultados com o material criado nos levou, inclusive, a inscrever o case no VIII Prêmio Abemd e hoje este é um de nossos cases finalistas”, afirma Flávio Salles, diretor-presidente da Sun-MRM.

O objetivo da ação é manter a crescente aproximação com os clientes, além de buscar a fidelização e a satisfação dos mesmos com os serviços da empresa. Foram criados 11 modelos de malas diretas, com o envio de 10 mil para o público-alvo, novos e atuais consumidores dos serviços do Consórcio. “Aproveitamos a criação da campanha para  direcioná-la também para a obtenção de um outro importante benefício, a retenção do cliente através da  redução substancial do cancelamento nos primeiros meses do plano”, diz Cássio Seixas, gerente de comunicação e marketing do Consórcio Rodobens.

Agora, a ação terá continuidade com o envio de novas malas diretas, objetivando o alcance de um maior número de consumidores e uma nova superação de expectativas. “O que nos chama atenção no trabalho da Sun-MRM é exatamente o elevado índice de retorno com relação aos objetivos propostos pelas campanhas. Através do trabalho ativo de pós-venda realizado pela nossa Central de Relacionamento, registramos um número crescente de elogios e de clientes satisfeitos quanto à qualidade e pertinência das informações prestadas através da campanha”, diz Seixas.

Em: 27/09/2006



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