ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Terça-Feira, 19 de Março de 2019, 20:39:41


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Proxis lança Unidade de Integração e Logística

A Proxis, após três meses de atuação no mercado, complementa seu leque de serviços e inaugura a PROXIS ICL - Unidade de Serviços de Integração Comercial e Logística

Segundo a empresa, a nova unidade atuará como provedora de soluções integradas em vendas, serviços comerciais, promocionais e logísticos, tanto para o setor industrial como para empresas de importação, distribuição, varejo e de serviços.

Atuando na complementação do escopo de serviços de Contact Center oferecidos pela PROXIS, a PROXIS ICL disponibiliza ao mercado serviços de Televendas para Varejo e Empresas, TeleServiços Comerciais, Fulfillment Comercial (Inclusive crédito / cobrança),  Fulfillment Promocional e Operação Logística (incluindo Armazenagem, Manuseio e Transporte).

À frente desta nova operação está Juarez Seleme, profissional com experiência neste segmento de negócios, que veio da BestSell e do atendimento de clientes como: Unibanco, Credicard, Semp Toshiba, Wap, Esquadrimental, Samsonite, Tok Stok, entre outros, para integrar o time de executivos da PROXIS.

Segundo Juarez, “a criação de uma unidade de negócios complementar ao callcenter é uma iniciativa que preenche uma lacuna existente no mercado. Há poucas opções para a distribuição de produtos. As empresas querem desenvolver novos canais e estamos aptos a viabilizar estes projetos.”

Wellington Longo, diretor executivo da Proxis, reforça: “Nosso alvo é esse mercado que sabe que precisa terceirizar, mas quer novas possibilidades, como as que a gente propõe. Somos uma empresa diferenciada.” O executivo revela ainda que foram investidos na Proxis até o momento R$ 15 milhões e este primeiro trimestre foi essencialmente de aprendizado. “Nosso objetivo é a conquista de doze clientes para este ano”.

A PROXIS ICL nasce para suprir uma demanda existente no mercado por serviços comerciais, financeiros e logísticos integrados trazendo know-how e infra-estrutura para operação de projetos comerciais e promocionais, complementando a PROXIS CONTACT CENTER.

A seguir, detalhamento das operações para cada uma das competências da PROXIS INTEGRAÇÃO COMERCIAL E LOGÍSTICA:

TELEVENDAS B2B
Serviços de terceirização do Televendas de Indústrias, Importadores e Distribuidores para Varejo e Empresas, operando no formato de representação comercial completa.

TELESERVIÇOS COMERCIAIS
Serviços para apoio a Prospecção, Aquisição, Processamento de Vendas e Pós Vendas voltados a pessoas jurídicas.

FULFILLMENT COMERCIAL
Processamento dos pedidos de vendas, incluindo entrada do pedido, cobrança, faturamento, distribuição e atendimento pós-vendas para projetos de vendas diretas através dos instrumentos de marketing direto, telemarketing, Mídia TV e Impressa e Internet.

FULFILLMENT PROMOCIONAL
Processamento dos pedidos, faturamento e entrega de brindes, prêmios e materiais para ações promocionais e programas de incentivo.

OPERAÇÃO LOGÍSTICA
Integração e Operação Logística para movimentação de Produtos e Materiais Promocionais incluindo Coleta, Recebimento, Controle de Qualidade, Manuseio, Etiquetagem, Embalagem, Expedição, Transporte, Controle de Estoques e SAC Logístico.

CONSULTORIA EM INTEGRAÇÃO DE PROJETOS
A PROXIS ICL é detentora de know-how operacional e plataformas de tecnologia e sistemas integrados.  A partir de seus próprios cases de sucesso, a PROXIS ICL presta consultoria na implantação de projetos In Company, semiterceirizados ou totalmente terceirizados, disponibilizando inclusive a sua própria estrutura operacional para compor a solução ideal para seus clientes.

Segundo a empresa, a nova unidade atuará como provedora de soluções integradas em vendas, serviços comerciais, promocionais e logísticos, tanto para o setor industrial como para empresas de importação, distribuição, varejo e de serviços.

Atuando na complementação do escopo de serviços de Contact Center oferecidos pela PROXIS, a PROXIS ICL disponibiliza ao mercado serviços de Televendas para Varejo e Empresas, TeleServiços Comerciais, Fulfillment Comercial (Inclusive crédito / cobrança),  Fulfillment Promocional e Operação Logística (incluindo Armazenagem, Manuseio e Transporte).

À frente desta nova operação está Juarez Seleme, profissional com experiência neste segmento de negócios, que veio da BestSell e do atendimento de clientes como: Unibanco, Credicard, Semp Toshiba, Wap, Esquadrimental, Samsonite, Tok Stok, entre outros, para integrar o time de executivos da PROXIS.

Segundo Juarez, “a criação de uma unidade de negócios complementar ao callcenter é uma iniciativa que preenche uma lacuna existente no mercado. Há poucas opções para a distribuição de produtos. As empresas querem desenvolver novos canais e estamos aptos a viabilizar estes projetos.”

Wellington Longo, diretor executivo da Proxis, reforça: “Nosso alvo é esse mercado que sabe que precisa terceirizar, mas quer novas possibilidades, como as que a gente propõe. Somos uma empresa diferenciada.” O executivo revela ainda que foram investidos na Proxis até o momento R$ 15 milhões e este primeiro trimestre foi essencialmente de aprendizado. “Nosso objetivo é a conquista de doze clientes para este ano”.

A PROXIS ICL nasce para suprir uma demanda existente no mercado por serviços comerciais, financeiros e logísticos integrados trazendo know-how e infra-estrutura para operação de projetos comerciais e promocionais, complementando a PROXIS CONTACT CENTER.

A seguir, detalhamento das operações para cada uma das competências da PROXIS INTEGRAÇÃO COMERCIAL E LOGÍSTICA:

TELEVENDAS B2B
Serviços de terceirização do Televendas de Indústrias, Importadores e Distribuidores para Varejo e Empresas, operando no formato de representação comercial completa.

TELESERVIÇOS COMERCIAIS
Serviços para apoio a Prospecção, Aquisição, Processamento de Vendas e Pós Vendas voltados a pessoas jurídicas.

FULFILLMENT COMERCIAL
Processamento dos pedidos de vendas, incluindo entrada do pedido, cobrança, faturamento, distribuição e atendimento pós-vendas para projetos de vendas diretas através dos instrumentos de marketing direto, telemarketing, Mídia TV e Impressa e Internet.

FULFILLMENT PROMOCIONAL
Processamento dos pedidos, faturamento e entrega de brindes, prêmios e materiais para ações promocionais e programas de incentivo.

OPERAÇÃO LOGÍSTICA
Integração e Operação Logística para movimentação de Produtos e Materiais Promocionais incluindo Coleta, Recebimento, Controle de Qualidade, Manuseio, Etiquetagem, Embalagem, Expedição, Transporte, Controle de Estoques e SAC Logístico.

CONSULTORIA EM INTEGRAÇÃO DE PROJETOS
A PROXIS ICL é detentora de know-how operacional e plataformas de tecnologia e sistemas integrados.  A partir de seus próprios cases de sucesso, a PROXIS ICL presta consultoria na implantação de projetos In Company, semiterceirizados ou totalmente terceirizados, disponibilizando inclusive a sua própria estrutura operacional para compor a solução ideal para seus clientes.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/03/2019] Algar Tech registra o maior lucro líquido de sua história em 2018
  • [19/03/2019] Qlik e DataRobot combinam Inteligência Aumentada e Modelagem Preditiva
  • [19/03/2019] Liq anuncia parceria com a Rappi
  • [19/03/2019] F5 adquire a NGINX por US$ 670 milhões
  • [19/03/2019] Com o crescimento da sua atuação em design digital e inovação, ilegra se consolida no mercado brasileiro
  • [19/03/2019] 83% dos consumidores brasileiros preferem comprar de empresas que defendem propósitos alinhados aos seus valores, afirma estudo da Accenture
  • [19/03/2019] Capgemini é parceira da IDEMIA para lançamento de plataforma segura de gerenciamento de dispositivos IoT
  • [19/03/2019] SoftwareONE e IBM discutem sobre a importância de que dados em nuvem sejam armazenados de maneira segura e a implicação da distância física para os elementos em rede
  • [18/03/2019] CIEE Móvel desembarca na Avenida Paulista
  • [18/03/2019] Gartner identifica cinco mitos sobre o uso de Inteligência Artificial nas empresas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude