ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Domingo, 21 de Julho de 2019, 07:34:35


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nokia Corporation e a Redback Networks anunciam acordo estratégico

O acordo inclui investimento de capital e cooperação em vendas globais, atendimento ao cliente e desenvolvimento de tecnologia A Nokia Networks, braço de infra-estrutura da Nokia Corporation e a Redback Networks Inc., anunciaram acordo para incrementar as vendas de soluções em banda larga e acesso para clientes estratégicos. Além disso, a Nokia e a Redback concordaram em trabalhar cooperativamente no desenvolvimento de tecnologias e soluções de produtos. A Nokia também fica com 10% das ações ordinárias não registradas da Redback com opção para comprar um lote extra da Redback para aumentar sua aquisição de ações da Redback a um total inferior a 20%. Junto com o investimento, a Nokia conquista também uma cadeira no corpo administrativo da Redback Networks.

A Nokia e a Redback irão ampliar o relacionamento comercial incluindo distribuição global de produtos inteligentes de acesso, com fio, para borda e em banda larga. Os canais e equipes de vendas da Redback Networks e das Divisões de Sistemas em Banda Larga da Nokia trabalharão em conjunto voltados para grandes operadoras e provedores de serviços.

Nos próximos meses, a Nokia e a Redback estarão executando uma série de ações cooperativas de tecnologia. Entre as iniciativas imediatas estão vinculação de produtos para o mercado de borda inteligente com fio e DSL.

A Nokia Networks, braço de infra-estrutura da Nokia Corporation e a Redback Networks Inc., anunciaram acordo para incrementar as vendas de soluções em banda larga e acesso para clientes estratégicos. Além disso, a Nokia e a Redback concordaram em trabalhar cooperativamente no desenvolvimento de tecnologias e soluções de produtos. A Nokia também fica com 10% das ações ordinárias não registradas da Redback com opção para comprar um lote extra da Redback para aumentar sua aquisição de ações da Redback a um total inferior a 20%. Junto com o investimento, a Nokia conquista também uma cadeira no corpo administrativo da Redback Networks.

A Nokia e a Redback irão ampliar o relacionamento comercial incluindo distribuição global de produtos inteligentes de acesso, com fio, para borda e em banda larga. Os canais e equipes de vendas da Redback Networks e das Divisões de Sistemas em Banda Larga da Nokia trabalharão em conjunto voltados para grandes operadoras e provedores de serviços.

Nos próximos meses, a Nokia e a Redback estarão executando uma série de ações cooperativas de tecnologia. Entre as iniciativas imediatas estão vinculação de produtos para o mercado de borda inteligente com fio e DSL.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude