ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15:48:28


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Novos clientes aquecem perspectivas da Sobral

Consolidando sua especialização no gerenciamento de informações e programas de relacionamento, a Sobral Marketing Direto anuncia ao mercado o desenvolvimento de novos projetos

Para André Sobral, diretor da agência, este é um momento muito especial para o mercado de marketing direto, que pode ampliar sua participação no pacote de comunicação das empresas. “O empresário está percebendo que conhecendo melhor, ou até mesmo segmentando seus públicos, suas possibilidades de sucesso são muito maiores”, afirma o executivo, que anunciou os novos projetos da empresa.

Para o Banco 1 a Sobral está implantando um serviço de telemarketing ativo de apoio ao departamento de vendas do banco virtual. Para a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, a agência promove uma higienização do banco de dados da entidade como também o telemarketing ativo para captação de novos associados.

Na ACS Call Center, empresa do grupo mineiro Algar, a Sobral está instalando um software – o Labors - para gerenciamento de projetos de prospecção de novos negócios que inclui a customização do programa, o treinamento de pessoal e assessoria operacional de implementação.

Outro projeto, é o gerenciamento do programa de relacionamento com profissionais da área de saúde e esporte promovido para o isotônico Gatorade da Pepsi-Cola. O Projeto Ossos – Campanha Calcium Sandoz Contra a Osteoporose -, campanha de esclarecimento sobre a osteoporose desenvolvida pelo Laboratório Novartis, é outra atividade em andamento na Sobral, responsável pela centralização e qualificação das informações, além das atividades de telemarketing do projeto. Atualmente, a agência também trabalha em novos projetos de marketing direto para a Pial Legrand e Ipso Facto.

Para André Sobral, diretor da agência, este é um momento muito especial para o mercado de marketing direto, que pode ampliar sua participação no pacote de comunicação das empresas. “O empresário está percebendo que conhecendo melhor, ou até mesmo segmentando seus públicos, suas possibilidades de sucesso são muito maiores”, afirma o executivo, que anunciou os novos projetos da empresa.

Para o Banco 1 a Sobral está implantando um serviço de telemarketing ativo de apoio ao departamento de vendas do banco virtual. Para a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, a agência promove uma higienização do banco de dados da entidade como também o telemarketing ativo para captação de novos associados.

Na ACS Call Center, empresa do grupo mineiro Algar, a Sobral está instalando um software – o Labors - para gerenciamento de projetos de prospecção de novos negócios que inclui a customização do programa, o treinamento de pessoal e assessoria operacional de implementação.

Outro projeto, é o gerenciamento do programa de relacionamento com profissionais da área de saúde e esporte promovido para o isotônico Gatorade da Pepsi-Cola. O Projeto Ossos – Campanha Calcium Sandoz Contra a Osteoporose -, campanha de esclarecimento sobre a osteoporose desenvolvida pelo Laboratório Novartis, é outra atividade em andamento na Sobral, responsável pela centralização e qualificação das informações, além das atividades de telemarketing do projeto. Atualmente, a agência também trabalha em novos projetos de marketing direto para a Pial Legrand e Ipso Facto.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais
  • [16/05/2019] PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude