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Notícias

Novos clientes aquecem perspectivas da Sobral

Consolidando sua especialização no gerenciamento de informações e programas de relacionamento, a Sobral Marketing Direto anuncia ao mercado o desenvolvimento de novos projetos

Para André Sobral, diretor da agência, este é um momento muito especial para o mercado de marketing direto, que pode ampliar sua participação no pacote de comunicação das empresas. “O empresário está percebendo que conhecendo melhor, ou até mesmo segmentando seus públicos, suas possibilidades de sucesso são muito maiores”, afirma o executivo, que anunciou os novos projetos da empresa.

Para o Banco 1 a Sobral está implantando um serviço de telemarketing ativo de apoio ao departamento de vendas do banco virtual. Para a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, a agência promove uma higienização do banco de dados da entidade como também o telemarketing ativo para captação de novos associados.

Na ACS Call Center, empresa do grupo mineiro Algar, a Sobral está instalando um software – o Labors - para gerenciamento de projetos de prospecção de novos negócios que inclui a customização do programa, o treinamento de pessoal e assessoria operacional de implementação.

Outro projeto, é o gerenciamento do programa de relacionamento com profissionais da área de saúde e esporte promovido para o isotônico Gatorade da Pepsi-Cola. O Projeto Ossos – Campanha Calcium Sandoz Contra a Osteoporose -, campanha de esclarecimento sobre a osteoporose desenvolvida pelo Laboratório Novartis, é outra atividade em andamento na Sobral, responsável pela centralização e qualificação das informações, além das atividades de telemarketing do projeto. Atualmente, a agência também trabalha em novos projetos de marketing direto para a Pial Legrand e Ipso Facto.

Para André Sobral, diretor da agência, este é um momento muito especial para o mercado de marketing direto, que pode ampliar sua participação no pacote de comunicação das empresas. “O empresário está percebendo que conhecendo melhor, ou até mesmo segmentando seus públicos, suas possibilidades de sucesso são muito maiores”, afirma o executivo, que anunciou os novos projetos da empresa.

Para o Banco 1 a Sobral está implantando um serviço de telemarketing ativo de apoio ao departamento de vendas do banco virtual. Para a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, a agência promove uma higienização do banco de dados da entidade como também o telemarketing ativo para captação de novos associados.

Na ACS Call Center, empresa do grupo mineiro Algar, a Sobral está instalando um software – o Labors - para gerenciamento de projetos de prospecção de novos negócios que inclui a customização do programa, o treinamento de pessoal e assessoria operacional de implementação.

Outro projeto, é o gerenciamento do programa de relacionamento com profissionais da área de saúde e esporte promovido para o isotônico Gatorade da Pepsi-Cola. O Projeto Ossos – Campanha Calcium Sandoz Contra a Osteoporose -, campanha de esclarecimento sobre a osteoporose desenvolvida pelo Laboratório Novartis, é outra atividade em andamento na Sobral, responsável pela centralização e qualificação das informações, além das atividades de telemarketing do projeto. Atualmente, a agência também trabalha em novos projetos de marketing direto para a Pial Legrand e Ipso Facto.

Em: 27/09/2006



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