ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 15:59:38


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Novos clientes aquecem perspectivas da Sobral

Consolidando sua especialização no gerenciamento de informações e programas de relacionamento, a Sobral Marketing Direto anuncia ao mercado o desenvolvimento de novos projetos

Para André Sobral, diretor da agência, este é um momento muito especial para o mercado de marketing direto, que pode ampliar sua participação no pacote de comunicação das empresas. “O empresário está percebendo que conhecendo melhor, ou até mesmo segmentando seus públicos, suas possibilidades de sucesso são muito maiores”, afirma o executivo, que anunciou os novos projetos da empresa.

Para o Banco 1 a Sobral está implantando um serviço de telemarketing ativo de apoio ao departamento de vendas do banco virtual. Para a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, a agência promove uma higienização do banco de dados da entidade como também o telemarketing ativo para captação de novos associados.

Na ACS Call Center, empresa do grupo mineiro Algar, a Sobral está instalando um software – o Labors - para gerenciamento de projetos de prospecção de novos negócios que inclui a customização do programa, o treinamento de pessoal e assessoria operacional de implementação.

Outro projeto, é o gerenciamento do programa de relacionamento com profissionais da área de saúde e esporte promovido para o isotônico Gatorade da Pepsi-Cola. O Projeto Ossos – Campanha Calcium Sandoz Contra a Osteoporose -, campanha de esclarecimento sobre a osteoporose desenvolvida pelo Laboratório Novartis, é outra atividade em andamento na Sobral, responsável pela centralização e qualificação das informações, além das atividades de telemarketing do projeto. Atualmente, a agência também trabalha em novos projetos de marketing direto para a Pial Legrand e Ipso Facto.

Para André Sobral, diretor da agência, este é um momento muito especial para o mercado de marketing direto, que pode ampliar sua participação no pacote de comunicação das empresas. “O empresário está percebendo que conhecendo melhor, ou até mesmo segmentando seus públicos, suas possibilidades de sucesso são muito maiores”, afirma o executivo, que anunciou os novos projetos da empresa.

Para o Banco 1 a Sobral está implantando um serviço de telemarketing ativo de apoio ao departamento de vendas do banco virtual. Para a ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, a agência promove uma higienização do banco de dados da entidade como também o telemarketing ativo para captação de novos associados.

Na ACS Call Center, empresa do grupo mineiro Algar, a Sobral está instalando um software – o Labors - para gerenciamento de projetos de prospecção de novos negócios que inclui a customização do programa, o treinamento de pessoal e assessoria operacional de implementação.

Outro projeto, é o gerenciamento do programa de relacionamento com profissionais da área de saúde e esporte promovido para o isotônico Gatorade da Pepsi-Cola. O Projeto Ossos – Campanha Calcium Sandoz Contra a Osteoporose -, campanha de esclarecimento sobre a osteoporose desenvolvida pelo Laboratório Novartis, é outra atividade em andamento na Sobral, responsável pela centralização e qualificação das informações, além das atividades de telemarketing do projeto. Atualmente, a agência também trabalha em novos projetos de marketing direto para a Pial Legrand e Ipso Facto.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina
  • [15/01/2019] Estudo da Gemalto revela que quase metade das empresas ainda não consegue detectar violações em dispositivos IoT
  • [15/01/2019] Tecnologia brasileira utilizada em agências bancárias está pronta para atender o varejo em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude