ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 02:04:42


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

VIII Prêmio ABEMD Sun-MRM vai para o Cannes Direct

Após oito troféus na noite de premiação, a agência também recebeu os prêmios de Profissionais do Ano e o Especial de Criação. Além disso, ganhou sua inscrição para o Festival de Cannes, na França

A Sun-MRM foi a recordista do VIII Prêmio ABEMD. Flávio Salles, diretor-presidente da agência, comemorou: “Nossos prêmios são resultados de muito comprometimento, dedicação e, sobretudo, talento. A Sun-MRM usa todo seu know-how para oferecer dois aspectos primordiais: boas idéias e boa execução de projetos.” Confira as premiações que a Sun-MRM recebeu, durante a noite de festa no Credicard Hall.

Ouro:
Na categoria B2C, produtos, com o case Magazine para a Som Livre;
B2B, serviços, venda direta, com o case Antecipação de Recebíveis de Empresas para o ABN AMRO Real S/A;
B2B, produto, geração de leads, com o Lançamento Valor 1000 para o jornal Valor Econômico;
Na categoria Especial Criação também com o case Lançamento Valor 1000.

Prata:  
Na categoria B2B, serviços, geração de leads, com o case Guia Mais 2ª edição para a Telefônica Publicidade e Informação (TPI);
2C, produtos, para o Lançamento Coletânea de Bossa Nova, da Som Livre.

Bronze:
Na categoria B2C, serviços, com a Campanha de Retenção, para a Rodobens Administração;
Categoria B2C, produtos, com a Venda Direta, da Som Livre;
B2B, serviços, geração de leads, com o case Lançamento do Guia Mais Novas Praças, para a Telefônica Publicidade e Informação (TPI).

 Henrique Leal, vice-presidente da Sun-MRM, e Nelson Calsoni, produtor gráfico da agência, receberam o prêmio de Profissionais do Ano. Com o case Lançamento Valor 1000 para o jornal Valor Econômico, a Sun-MRM conquistou sua inscrição para o Cannes Direct. É a primeira vez que o mercado de Marketing Direto participa do Festival, o que valoriza os trabalhos e os profissionais brasileiros. O evento acontecerá de 16 a 22 de junho, no Grand Auditorium do Palais des Festivals, na França, após o Cannes Lions.

A Sun-MRM foi a recordista do VIII Prêmio ABEMD. Flávio Salles, diretor-presidente da agência, comemorou: “Nossos prêmios são resultados de muito comprometimento, dedicação e, sobretudo, talento. A Sun-MRM usa todo seu know-how para oferecer dois aspectos primordiais: boas idéias e boa execução de projetos.” Confira as premiações que a Sun-MRM recebeu, durante a noite de festa no Credicard Hall.

Ouro:
Na categoria B2C, produtos, com o case Magazine para a Som Livre;
B2B, serviços, venda direta, com o case Antecipação de Recebíveis de Empresas para o ABN AMRO Real S/A;
B2B, produto, geração de leads, com o Lançamento Valor 1000 para o jornal Valor Econômico;
Na categoria Especial Criação também com o case Lançamento Valor 1000.

Prata:  
Na categoria B2B, serviços, geração de leads, com o case Guia Mais 2ª edição para a Telefônica Publicidade e Informação (TPI);
2C, produtos, para o Lançamento Coletânea de Bossa Nova, da Som Livre.

Bronze:
Na categoria B2C, serviços, com a Campanha de Retenção, para a Rodobens Administração;
Categoria B2C, produtos, com a Venda Direta, da Som Livre;
B2B, serviços, geração de leads, com o case Lançamento do Guia Mais Novas Praças, para a Telefônica Publicidade e Informação (TPI).

 Henrique Leal, vice-presidente da Sun-MRM, e Nelson Calsoni, produtor gráfico da agência, receberam o prêmio de Profissionais do Ano. Com o case Lançamento Valor 1000 para o jornal Valor Econômico, a Sun-MRM conquistou sua inscrição para o Cannes Direct. É a primeira vez que o mercado de Marketing Direto participa do Festival, o que valoriza os trabalhos e os profissionais brasileiros. O evento acontecerá de 16 a 22 de junho, no Grand Auditorium do Palais des Festivals, na França, após o Cannes Lions.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude