ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Terça-Feira, 19 de Março de 2019, 20:23:32


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

VIII Prêmio ABEMD Sun-MRM vai para o Cannes Direct

Após oito troféus na noite de premiação, a agência também recebeu os prêmios de Profissionais do Ano e o Especial de Criação. Além disso, ganhou sua inscrição para o Festival de Cannes, na França

A Sun-MRM foi a recordista do VIII Prêmio ABEMD. Flávio Salles, diretor-presidente da agência, comemorou: “Nossos prêmios são resultados de muito comprometimento, dedicação e, sobretudo, talento. A Sun-MRM usa todo seu know-how para oferecer dois aspectos primordiais: boas idéias e boa execução de projetos.” Confira as premiações que a Sun-MRM recebeu, durante a noite de festa no Credicard Hall.

Ouro:
Na categoria B2C, produtos, com o case Magazine para a Som Livre;
B2B, serviços, venda direta, com o case Antecipação de Recebíveis de Empresas para o ABN AMRO Real S/A;
B2B, produto, geração de leads, com o Lançamento Valor 1000 para o jornal Valor Econômico;
Na categoria Especial Criação também com o case Lançamento Valor 1000.

Prata:  
Na categoria B2B, serviços, geração de leads, com o case Guia Mais 2ª edição para a Telefônica Publicidade e Informação (TPI);
2C, produtos, para o Lançamento Coletânea de Bossa Nova, da Som Livre.

Bronze:
Na categoria B2C, serviços, com a Campanha de Retenção, para a Rodobens Administração;
Categoria B2C, produtos, com a Venda Direta, da Som Livre;
B2B, serviços, geração de leads, com o case Lançamento do Guia Mais Novas Praças, para a Telefônica Publicidade e Informação (TPI).

 Henrique Leal, vice-presidente da Sun-MRM, e Nelson Calsoni, produtor gráfico da agência, receberam o prêmio de Profissionais do Ano. Com o case Lançamento Valor 1000 para o jornal Valor Econômico, a Sun-MRM conquistou sua inscrição para o Cannes Direct. É a primeira vez que o mercado de Marketing Direto participa do Festival, o que valoriza os trabalhos e os profissionais brasileiros. O evento acontecerá de 16 a 22 de junho, no Grand Auditorium do Palais des Festivals, na França, após o Cannes Lions.

A Sun-MRM foi a recordista do VIII Prêmio ABEMD. Flávio Salles, diretor-presidente da agência, comemorou: “Nossos prêmios são resultados de muito comprometimento, dedicação e, sobretudo, talento. A Sun-MRM usa todo seu know-how para oferecer dois aspectos primordiais: boas idéias e boa execução de projetos.” Confira as premiações que a Sun-MRM recebeu, durante a noite de festa no Credicard Hall.

Ouro:
Na categoria B2C, produtos, com o case Magazine para a Som Livre;
B2B, serviços, venda direta, com o case Antecipação de Recebíveis de Empresas para o ABN AMRO Real S/A;
B2B, produto, geração de leads, com o Lançamento Valor 1000 para o jornal Valor Econômico;
Na categoria Especial Criação também com o case Lançamento Valor 1000.

Prata:  
Na categoria B2B, serviços, geração de leads, com o case Guia Mais 2ª edição para a Telefônica Publicidade e Informação (TPI);
2C, produtos, para o Lançamento Coletânea de Bossa Nova, da Som Livre.

Bronze:
Na categoria B2C, serviços, com a Campanha de Retenção, para a Rodobens Administração;
Categoria B2C, produtos, com a Venda Direta, da Som Livre;
B2B, serviços, geração de leads, com o case Lançamento do Guia Mais Novas Praças, para a Telefônica Publicidade e Informação (TPI).

 Henrique Leal, vice-presidente da Sun-MRM, e Nelson Calsoni, produtor gráfico da agência, receberam o prêmio de Profissionais do Ano. Com o case Lançamento Valor 1000 para o jornal Valor Econômico, a Sun-MRM conquistou sua inscrição para o Cannes Direct. É a primeira vez que o mercado de Marketing Direto participa do Festival, o que valoriza os trabalhos e os profissionais brasileiros. O evento acontecerá de 16 a 22 de junho, no Grand Auditorium do Palais des Festivals, na França, após o Cannes Lions.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/03/2019] Algar Tech registra o maior lucro líquido de sua história em 2018
  • [19/03/2019] Qlik e DataRobot combinam Inteligência Aumentada e Modelagem Preditiva
  • [19/03/2019] Liq anuncia parceria com a Rappi
  • [19/03/2019] F5 adquire a NGINX por US$ 670 milhões
  • [19/03/2019] Com o crescimento da sua atuação em design digital e inovação, ilegra se consolida no mercado brasileiro
  • [19/03/2019] 83% dos consumidores brasileiros preferem comprar de empresas que defendem propósitos alinhados aos seus valores, afirma estudo da Accenture
  • [19/03/2019] Capgemini é parceira da IDEMIA para lançamento de plataforma segura de gerenciamento de dispositivos IoT
  • [19/03/2019] SoftwareONE e IBM discutem sobre a importância de que dados em nuvem sejam armazenados de maneira segura e a implicação da distância física para os elementos em rede
  • [18/03/2019] CIEE Móvel desembarca na Avenida Paulista
  • [18/03/2019] Gartner identifica cinco mitos sobre o uso de Inteligência Artificial nas empresas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude