ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 17:32:23


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Líderes em geomarketing e DataBase Marketing se unem

O geomarketing, técnica de análise de mercado que utiliza informações demográficas, pesquisas e dados de mercado inseridos em mapas digitais, tem agora uma nova força no mercado

A Multispectral, a maior produtora de informações do gênero no Brasil, acaba de fechar uma parceria com a Pampa Bytes do Brasil, empresa especialista em análises de geomarketing e Database Marketing, para oferecer soluções integrando o fornecimento de mapeamento digital e estudos customizados, especialmente para empresas dos setores financeiros e telecomunicações.

Largamente difundido nas áreas de inteligência de negócios de grandes empresas, como Telefônica, BCP, Bradesco, Coca-Cola, Souza Cruz, Petrobrás e Ambev, o geomarketing é cada vez mais usado em estudos de mercado. Com objetivo de atender ao crescimento da demanda, a parceria pretende ajudar as instituições privadas na localização de nichos de mercado, análise de interação entre pontos de venda, investimento em áreas da concorrência, monitoramento de ações de negócios, entre outros estudos.

A Multispectral, a maior produtora de informações do gênero no Brasil, acaba de fechar uma parceria com a Pampa Bytes do Brasil, empresa especialista em análises de geomarketing e Database Marketing, para oferecer soluções integrando o fornecimento de mapeamento digital e estudos customizados, especialmente para empresas dos setores financeiros e telecomunicações.

Largamente difundido nas áreas de inteligência de negócios de grandes empresas, como Telefônica, BCP, Bradesco, Coca-Cola, Souza Cruz, Petrobrás e Ambev, o geomarketing é cada vez mais usado em estudos de mercado. Com objetivo de atender ao crescimento da demanda, a parceria pretende ajudar as instituições privadas na localização de nichos de mercado, análise de interação entre pontos de venda, investimento em áreas da concorrência, monitoramento de ações de negócios, entre outros estudos.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [16/07/2019] Hi Platform anuncia compra da Yourviews
  • [16/07/2019] Estudo da Capgemini: 69% das organizações apontam que não serão capazes de responder as ameaças de segurança sem IA
  • [16/07/2019] SoftwareONE lança serviço de comunicações unificadas UCSimple no Brasil
  • [16/07/2019] Argo Solutions amplia seu time e reforça a gestão estratégica de clientes e parceiros
  • [15/07/2019] Mutant abre inscrições para programa de aceleração
  • [15/07/2019] Zendesk amplia integrações com a Amazon Web Service para tornar dados de clientes mais acessíveis
  • [15/07/2019] HyperIntelligence™ ganha o Prêmio Mundial de Inovação Digital de 2019 da Ventana Research
  • [15/07/2019] Conselho Executivo da Orange Business Services evolui para apoiar sua ambição de se tornar líder em Internet das Empresas
  • [15/07/2019] Ascenty conclui expansão de data center no Rio de Janeiro
  • [15/07/2019] Ingram Micro é a primeira distribuidora da Quanergy no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude