ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 13:43:47


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Líderes em geomarketing e DataBase Marketing se unem

O geomarketing, técnica de análise de mercado que utiliza informações demográficas, pesquisas e dados de mercado inseridos em mapas digitais, tem agora uma nova força no mercado

A Multispectral, a maior produtora de informações do gênero no Brasil, acaba de fechar uma parceria com a Pampa Bytes do Brasil, empresa especialista em análises de geomarketing e Database Marketing, para oferecer soluções integrando o fornecimento de mapeamento digital e estudos customizados, especialmente para empresas dos setores financeiros e telecomunicações.

Largamente difundido nas áreas de inteligência de negócios de grandes empresas, como Telefônica, BCP, Bradesco, Coca-Cola, Souza Cruz, Petrobrás e Ambev, o geomarketing é cada vez mais usado em estudos de mercado. Com objetivo de atender ao crescimento da demanda, a parceria pretende ajudar as instituições privadas na localização de nichos de mercado, análise de interação entre pontos de venda, investimento em áreas da concorrência, monitoramento de ações de negócios, entre outros estudos.

A Multispectral, a maior produtora de informações do gênero no Brasil, acaba de fechar uma parceria com a Pampa Bytes do Brasil, empresa especialista em análises de geomarketing e Database Marketing, para oferecer soluções integrando o fornecimento de mapeamento digital e estudos customizados, especialmente para empresas dos setores financeiros e telecomunicações.

Largamente difundido nas áreas de inteligência de negócios de grandes empresas, como Telefônica, BCP, Bradesco, Coca-Cola, Souza Cruz, Petrobrás e Ambev, o geomarketing é cada vez mais usado em estudos de mercado. Com objetivo de atender ao crescimento da demanda, a parceria pretende ajudar as instituições privadas na localização de nichos de mercado, análise de interação entre pontos de venda, investimento em áreas da concorrência, monitoramento de ações de negócios, entre outros estudos.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude