ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 08:39:56


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

TeleSoluções Telemarketing instala mais 103 Pas e está contratando operadores

As novas posições de atendimento implantadas no site do Rio de Janeiro, sede da empresa, somaram um total de 703 Pas A TeleSoluções Telemarketing implantou no início de junho mais 103 pontos de atendimento em seu site do Rio de Janeiro. A principal finalidade dessa ampliação é o cliente American Express.

Para suprir sua demanda, a empresa já contratou e continua contratando e treinando operadores para participar do projeto. Segundo a gerente de Recursos Humanos da TeleSoluções, Suzy Dias, sempre há oportunidades abertas a cada nova expansão.

Os pré-requisitos exigidos pela TeleSoluçõesTelemarketing variam muito de acordo com o produto. Normalmente, os candidato(a)s devem possuir 2º grau completo, noções básicas de informática, idade mínima de 18 anos e o mais interessante: não é preciso experiência. Porém, as pessoas com conhecimentos na área também podem disputar uma das vagas.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades disponíveis na TeleSoluções Telemarketing devem enviar currículo para o seguinte endereço: Avenida Rio Branco, 37/10º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Cep. 20090-040.

A TeleSoluções Telemarketing implantou no início de junho mais 103 pontos de atendimento em seu site do Rio de Janeiro. A principal finalidade dessa ampliação é o cliente American Express.

Para suprir sua demanda, a empresa já contratou e continua contratando e treinando operadores para participar do projeto. Segundo a gerente de Recursos Humanos da TeleSoluções, Suzy Dias, sempre há oportunidades abertas a cada nova expansão.

Os pré-requisitos exigidos pela TeleSoluçõesTelemarketing variam muito de acordo com o produto. Normalmente, os candidato(a)s devem possuir 2º grau completo, noções básicas de informática, idade mínima de 18 anos e o mais interessante: não é preciso experiência. Porém, as pessoas com conhecimentos na área também podem disputar uma das vagas.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades disponíveis na TeleSoluções Telemarketing devem enviar currículo para o seguinte endereço: Avenida Rio Branco, 37/10º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Cep. 20090-040.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude