ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 15:36:45


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

TeleSoluções Telemarketing instala mais 103 Pas e está contratando operadores

As novas posições de atendimento implantadas no site do Rio de Janeiro, sede da empresa, somaram um total de 703 Pas A TeleSoluções Telemarketing implantou no início de junho mais 103 pontos de atendimento em seu site do Rio de Janeiro. A principal finalidade dessa ampliação é o cliente American Express.

Para suprir sua demanda, a empresa já contratou e continua contratando e treinando operadores para participar do projeto. Segundo a gerente de Recursos Humanos da TeleSoluções, Suzy Dias, sempre há oportunidades abertas a cada nova expansão.

Os pré-requisitos exigidos pela TeleSoluçõesTelemarketing variam muito de acordo com o produto. Normalmente, os candidato(a)s devem possuir 2º grau completo, noções básicas de informática, idade mínima de 18 anos e o mais interessante: não é preciso experiência. Porém, as pessoas com conhecimentos na área também podem disputar uma das vagas.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades disponíveis na TeleSoluções Telemarketing devem enviar currículo para o seguinte endereço: Avenida Rio Branco, 37/10º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Cep. 20090-040.

A TeleSoluções Telemarketing implantou no início de junho mais 103 pontos de atendimento em seu site do Rio de Janeiro. A principal finalidade dessa ampliação é o cliente American Express.

Para suprir sua demanda, a empresa já contratou e continua contratando e treinando operadores para participar do projeto. Segundo a gerente de Recursos Humanos da TeleSoluções, Suzy Dias, sempre há oportunidades abertas a cada nova expansão.

Os pré-requisitos exigidos pela TeleSoluçõesTelemarketing variam muito de acordo com o produto. Normalmente, os candidato(a)s devem possuir 2º grau completo, noções básicas de informática, idade mínima de 18 anos e o mais interessante: não é preciso experiência. Porém, as pessoas com conhecimentos na área também podem disputar uma das vagas.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades disponíveis na TeleSoluções Telemarketing devem enviar currículo para o seguinte endereço: Avenida Rio Branco, 37/10º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, Cep. 20090-040.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina
  • [15/01/2019] Estudo da Gemalto revela que quase metade das empresas ainda não consegue detectar violações em dispositivos IoT
  • [15/01/2019] Tecnologia brasileira utilizada em agências bancárias está pronta para atender o varejo em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude