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Notícias

ACS ganha o prêmio Melhor Administrador de Call Center do Brasil

Márcia Flores Reche, gerente de atendimento da ACS, representará o Brasil na premiação que envolverá empresas vencedoras de 15 países durante o Call Center Management - Conference & Exposition (ICCM), de 29 de julho a 1 de agosto de 2002, em Chicago, Illinois - EUA

O prêmio “Melhor Administrador de Call Center do Brasil 2002”, promovido pela Advanstar, organizadora do Call Center & CRM Solutions Brasil 2002, foi entregue no ITM Expo, em São Paulo durante o evento. A vencedora foi Márcia Flores Reche, gerente de atendimento da ACS, contact center do grupo brasileiro Algar.

A vencedora representará o Brasil em uma cerimônia que reunirá os ganhadores do “Administrador de Call Center” de 15 países participantes. O evento ocorrerá durante o mais importante evento de Call Center e CRM dos EUA, o Call Center Management – Conference & Exposition (ICCM), de 29 de julho a 1 de agosto de 2002, em Chicago, Illinois.

A ACS, responsável pelo atendimento da operadora CTBC, destacou-se pela eficiência no relacionamento com os clientes. Das 17 empresas que se inscreveram para o prêmio, cinco foram pré-selecionadas. Os destaques ficaram para a Multibrás e Biosintética Assistance (laboratório farmacêutico) e as Menções Honrosas foram para as empresas Elektro (distribuidora de energia) e Brasil Center Comunicações (operadora de telefonia da cidade de Ribeirão Preto).

O prêmio “Melhor Administrador de Call Center do Brasil 2002”, promovido pela Advanstar, organizadora do Call Center & CRM Solutions Brasil 2002, foi entregue no ITM Expo, em São Paulo durante o evento. A vencedora foi Márcia Flores Reche, gerente de atendimento da ACS, contact center do grupo brasileiro Algar.

A vencedora representará o Brasil em uma cerimônia que reunirá os ganhadores do “Administrador de Call Center” de 15 países participantes. O evento ocorrerá durante o mais importante evento de Call Center e CRM dos EUA, o Call Center Management – Conference & Exposition (ICCM), de 29 de julho a 1 de agosto de 2002, em Chicago, Illinois.

A ACS, responsável pelo atendimento da operadora CTBC, destacou-se pela eficiência no relacionamento com os clientes. Das 17 empresas que se inscreveram para o prêmio, cinco foram pré-selecionadas. Os destaques ficaram para a Multibrás e Biosintética Assistance (laboratório farmacêutico) e as Menções Honrosas foram para as empresas Elektro (distribuidora de energia) e Brasil Center Comunicações (operadora de telefonia da cidade de Ribeirão Preto).

Em: 27/09/2006



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