ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 22:15:01


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

AT&T Latin América veicula sua nova campanha publicitária

São novas peças, que reforçam o posicionamento da companhia como fornecedora de soluções de telecomunicações para o mercado corporativo A AT&T Latin América, fornecedora de serviços e soluções em banda larga para o mercado corporativo da América Latina, está desde o dia 16 de junho com sua nova campanha publicitária no ar. Seu principal objetivo é mostrar a simplicidade como essência nas comunicações. Criada pela Young & Rubican, a campanha mostra a logomarca da AT&T Latin America em diversas formas originais, como símbolo de uma companhia que oferece soluções inovadoras. “Vamos  reforçar o fato de sermos uma empresa com soluções adequadas a todos os segmentos, apta a promover a integração global de nossos clientes ao possibilitar negócios sem fronteiras e gerando resultados concretos, com redução de custos, melhora de gestão e muitas possibilidades de comunicação”, diz Edgardo Lertora, vice-presidente de Comunicação da AT&T Latin America. 

Os três novos filmes, cada um com 30 segundos de duração, serão veiculados em diversos canais da televisão aberta, incluindo a TV Globo, durante os programas de jornalismo e esportes no horário nobre, incluindo as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Já a sustentação da campanha será feita em todo o Brasil nos canais de maior audiência da televisão a cabo: Telecine Premium, Globonews, Sportv, GNT, Multishow e ESPN Brasil. 

Durante a Copa do Mundo 2002, a AT&T Latin America também estará patrocinando os principais programas de cobertura do evento na TV a cabo brasileira, incluindo Sportv, Globonews e ESPN Brasil. Com o aumento da audiência no período da Copa, os comerciais terão uma maior exposição junto ao target da nova campanha Boundless.

AT&T Latin América o Brasil
A AT&T Latin America no Brasil utiliza tecnologia de banda larga para fornecer serviços de voz, dados, vídeo e Internet ao mercado corporativo. Com operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Brasília e Porto Alegre, a empresa tem cobertura de rede de fibra óptica de alta capacidade, totalmente digital. Atualmente, a AT&T Latin America no Brasil emprega mais de 450 profissionais e tem cerca de 1.131 clientes de acesso dedicado à Internet e dados. Com mais de 66.713 km de fibras já instaladas no Brasil, a rede IP de alta velocidade da empresa é capaz de transmitir um imenso volume de voz, dados para redes privadas (VPNs), Internet, videoconferência e comércio eletrônico.

A AT&T Latin América, fornecedora de serviços e soluções em banda larga para o mercado corporativo da América Latina, está desde o dia 16 de junho com sua nova campanha publicitária no ar. Seu principal objetivo é mostrar a simplicidade como essência nas comunicações. Criada pela Young & Rubican, a campanha mostra a logomarca da AT&T Latin America em diversas formas originais, como símbolo de uma companhia que oferece soluções inovadoras. “Vamos  reforçar o fato de sermos uma empresa com soluções adequadas a todos os segmentos, apta a promover a integração global de nossos clientes ao possibilitar negócios sem fronteiras e gerando resultados concretos, com redução de custos, melhora de gestão e muitas possibilidades de comunicação”, diz Edgardo Lertora, vice-presidente de Comunicação da AT&T Latin America. 

Os três novos filmes, cada um com 30 segundos de duração, serão veiculados em diversos canais da televisão aberta, incluindo a TV Globo, durante os programas de jornalismo e esportes no horário nobre, incluindo as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Já a sustentação da campanha será feita em todo o Brasil nos canais de maior audiência da televisão a cabo: Telecine Premium, Globonews, Sportv, GNT, Multishow e ESPN Brasil. 

Durante a Copa do Mundo 2002, a AT&T Latin America também estará patrocinando os principais programas de cobertura do evento na TV a cabo brasileira, incluindo Sportv, Globonews e ESPN Brasil. Com o aumento da audiência no período da Copa, os comerciais terão uma maior exposição junto ao target da nova campanha Boundless.

AT&T Latin América o Brasil
A AT&T Latin America no Brasil utiliza tecnologia de banda larga para fornecer serviços de voz, dados, vídeo e Internet ao mercado corporativo. Com operações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Brasília e Porto Alegre, a empresa tem cobertura de rede de fibra óptica de alta capacidade, totalmente digital. Atualmente, a AT&T Latin America no Brasil emprega mais de 450 profissionais e tem cerca de 1.131 clientes de acesso dedicado à Internet e dados. Com mais de 66.713 km de fibras já instaladas no Brasil, a rede IP de alta velocidade da empresa é capaz de transmitir um imenso volume de voz, dados para redes privadas (VPNs), Internet, videoconferência e comércio eletrônico.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude