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Notícias

Direct Talk e Customer First anunciam fusão

Na nova empresa serão priorizadas as áreas de Tecnologia (novos produtos, customizações e suporte) e a nova área de Consultoria em CRM, que ajudará clientes atuais e futuros a obter o melhor em termos de relacionamento com seus clientes

Empresas no segmento de plataformas para Contact Centers, a Direct Talk e a Customer First passam a atuar conjuntamente, fortalecidas por uma  injeção de capital por fundo de investimento administrado pela Rio Bravo Investimentos.

A nova empresa contará com uma significativa base de clientes ativos, estando entre os mais de 80 nomes, empresas como: Banco do Brasil, Banco ABN-Amro Real, Pão de Açúcar, Submarino, Cia. Vale do Rio Doce, Americanas, Livraria Saraiva, Globo.com, Janssen-Cilag, Santista Têxtil, Terra, Sul América Seguros, C&A, Peugeot, Teleperformance e IG.

A empresa, controlada pelos atuais acionistas da Direct Talk e da Customer First e contando com participações minoritárias da E-Platform Venture Partners e do fundo administrado pela Rio Bravo Investimentos, será comandada por uma equipe de diretores formada por Alexandre Bernardoni, Gustavo Zaiantchick, Giovanni Cervieri e Daniel Heise.

As equipes das duas empresas não sofrerão qualquer alteração. Segundo Gustavo Zaiantchick, diretor de operações da nova empresa, “nascerá uma equipe mais forte, com competências complementares.”

A rotina dos clientes também não será alterada, mantendo-se os mesmos contatos para atendimento. Em relação à tecnologia também não ocorrerão alterações bruscas. Cada caso será avaliado de forma independente e existindo interesse por parte do cliente, alterações nas plataformas em uso poderão ser  implementadas.

Empresas no segmento de plataformas para Contact Centers, a Direct Talk e a Customer First passam a atuar conjuntamente, fortalecidas por uma  injeção de capital por fundo de investimento administrado pela Rio Bravo Investimentos.

A nova empresa contará com uma significativa base de clientes ativos, estando entre os mais de 80 nomes, empresas como: Banco do Brasil, Banco ABN-Amro Real, Pão de Açúcar, Submarino, Cia. Vale do Rio Doce, Americanas, Livraria Saraiva, Globo.com, Janssen-Cilag, Santista Têxtil, Terra, Sul América Seguros, C&A, Peugeot, Teleperformance e IG.

A empresa, controlada pelos atuais acionistas da Direct Talk e da Customer First e contando com participações minoritárias da E-Platform Venture Partners e do fundo administrado pela Rio Bravo Investimentos, será comandada por uma equipe de diretores formada por Alexandre Bernardoni, Gustavo Zaiantchick, Giovanni Cervieri e Daniel Heise.

As equipes das duas empresas não sofrerão qualquer alteração. Segundo Gustavo Zaiantchick, diretor de operações da nova empresa, “nascerá uma equipe mais forte, com competências complementares.”

A rotina dos clientes também não será alterada, mantendo-se os mesmos contatos para atendimento. Em relação à tecnologia também não ocorrerão alterações bruscas. Cada caso será avaliado de forma independente e existindo interesse por parte do cliente, alterações nas plataformas em uso poderão ser  implementadas.

Em: 27/09/2006



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