ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 21:15:18


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Direct Talk e Customer First anunciam fusão

Na nova empresa serão priorizadas as áreas de Tecnologia (novos produtos, customizações e suporte) e a nova área de Consultoria em CRM, que ajudará clientes atuais e futuros a obter o melhor em termos de relacionamento com seus clientes

Empresas no segmento de plataformas para Contact Centers, a Direct Talk e a Customer First passam a atuar conjuntamente, fortalecidas por uma  injeção de capital por fundo de investimento administrado pela Rio Bravo Investimentos.

A nova empresa contará com uma significativa base de clientes ativos, estando entre os mais de 80 nomes, empresas como: Banco do Brasil, Banco ABN-Amro Real, Pão de Açúcar, Submarino, Cia. Vale do Rio Doce, Americanas, Livraria Saraiva, Globo.com, Janssen-Cilag, Santista Têxtil, Terra, Sul América Seguros, C&A, Peugeot, Teleperformance e IG.

A empresa, controlada pelos atuais acionistas da Direct Talk e da Customer First e contando com participações minoritárias da E-Platform Venture Partners e do fundo administrado pela Rio Bravo Investimentos, será comandada por uma equipe de diretores formada por Alexandre Bernardoni, Gustavo Zaiantchick, Giovanni Cervieri e Daniel Heise.

As equipes das duas empresas não sofrerão qualquer alteração. Segundo Gustavo Zaiantchick, diretor de operações da nova empresa, “nascerá uma equipe mais forte, com competências complementares.”

A rotina dos clientes também não será alterada, mantendo-se os mesmos contatos para atendimento. Em relação à tecnologia também não ocorrerão alterações bruscas. Cada caso será avaliado de forma independente e existindo interesse por parte do cliente, alterações nas plataformas em uso poderão ser  implementadas.

Empresas no segmento de plataformas para Contact Centers, a Direct Talk e a Customer First passam a atuar conjuntamente, fortalecidas por uma  injeção de capital por fundo de investimento administrado pela Rio Bravo Investimentos.

A nova empresa contará com uma significativa base de clientes ativos, estando entre os mais de 80 nomes, empresas como: Banco do Brasil, Banco ABN-Amro Real, Pão de Açúcar, Submarino, Cia. Vale do Rio Doce, Americanas, Livraria Saraiva, Globo.com, Janssen-Cilag, Santista Têxtil, Terra, Sul América Seguros, C&A, Peugeot, Teleperformance e IG.

A empresa, controlada pelos atuais acionistas da Direct Talk e da Customer First e contando com participações minoritárias da E-Platform Venture Partners e do fundo administrado pela Rio Bravo Investimentos, será comandada por uma equipe de diretores formada por Alexandre Bernardoni, Gustavo Zaiantchick, Giovanni Cervieri e Daniel Heise.

As equipes das duas empresas não sofrerão qualquer alteração. Segundo Gustavo Zaiantchick, diretor de operações da nova empresa, “nascerá uma equipe mais forte, com competências complementares.”

A rotina dos clientes também não será alterada, mantendo-se os mesmos contatos para atendimento. Em relação à tecnologia também não ocorrerão alterações bruscas. Cada caso será avaliado de forma independente e existindo interesse por parte do cliente, alterações nas plataformas em uso poderão ser  implementadas.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude