ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Domingo, 26 de Maio de 2019, 22:02:31


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Sony confia à Atento seu serviço de atendimento a clientes

Os clientes da Sony podem obter informações e comprar através do Serviço de Atendimento ao Cliente A Atento Brasil, empresa especializada na prestação de serviços de atendimento às relações entre empresas e clientes via contact centers ou plataformas multicanal (telefone, fax, internet) fechou contrato com a com a Sony Brasil. Há três meses que a Atento oferece à fabricante de eletroeletrônicos uma infra-estrutura completa de serviços de atendimento ao cliente (SAC), com capacidade para receber 35 mil ligações/mês. O serviço possibilita aos clientes da Sony comprar produtos e peças, obter informações e apresentar sugestões e reclamações via telefone, fax ou internet.

O desenvolvimento e a qualidade dos serviços prestados pela Atento podem ser acompanhados diariamente pela Sony. A empresa disponibiliza ao cliente informações como a quantidade de ligações recebidas, o tempo de duração de cada uma e toda a performance dos teleatendentes. Além de contar com uma equipe de atendimento na Atento, a Sony recebe o suporte de dois operadores em sua própria sede para atender solicitações via e-mail.

A Atento Brasil, empresa especializada na prestação de serviços de atendimento às relações entre empresas e clientes via contact centers ou plataformas multicanal (telefone, fax, internet) fechou contrato com a com a Sony Brasil. Há três meses que a Atento oferece à fabricante de eletroeletrônicos uma infra-estrutura completa de serviços de atendimento ao cliente (SAC), com capacidade para receber 35 mil ligações/mês. O serviço possibilita aos clientes da Sony comprar produtos e peças, obter informações e apresentar sugestões e reclamações via telefone, fax ou internet.

O desenvolvimento e a qualidade dos serviços prestados pela Atento podem ser acompanhados diariamente pela Sony. A empresa disponibiliza ao cliente informações como a quantidade de ligações recebidas, o tempo de duração de cada uma e toda a performance dos teleatendentes. Além de contar com uma equipe de atendimento na Atento, a Sony recebe o suporte de dois operadores em sua própria sede para atender solicitações via e-mail.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/05/2019] Orbitall oferece ao mercado Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais
  • [22/05/2019] Altitude Software apresenta jornada omnicanal do cliente no 9º Fórum de Inovação do IGeoc
  • [22/05/2019] Atento anuncia cerca de 2,2 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [22/05/2019] Makro Atacadista aposta no SAP Customer Experience para interagir melhor com o cliente
  • [22/05/2019] NCR compra a revendedora Texas P.O.S. e continua a expandir os negócios no setor de hospitality
  • [22/05/2019] Totvs expande seu portfólio SaaS e chega aos departamentos jurídicos
  • [21/05/2019] Entusiasmo do consumidor por veículos autônomos é elevado, mas barreiras permanecem
  • [21/05/2019] MicroStrategy demonstra pela primeira vez no Brasil conceito de HyperIntelligence
  • [21/05/2019] AlmavivA do Brasil é a segunda maior empregadora de capital fechado no País
  • [21/05/2019] Nice registra crescimento acelerado com aumento de dois dígitos na receita total e nos lucros por ação do primeiro trimestre de 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude