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Notícias

Sony confia à Atento seu serviço de atendimento a clientes

Os clientes da Sony podem obter informações e comprar através do Serviço de Atendimento ao Cliente A Atento Brasil, empresa especializada na prestação de serviços de atendimento às relações entre empresas e clientes via contact centers ou plataformas multicanal (telefone, fax, internet) fechou contrato com a com a Sony Brasil. Há três meses que a Atento oferece à fabricante de eletroeletrônicos uma infra-estrutura completa de serviços de atendimento ao cliente (SAC), com capacidade para receber 35 mil ligações/mês. O serviço possibilita aos clientes da Sony comprar produtos e peças, obter informações e apresentar sugestões e reclamações via telefone, fax ou internet.

O desenvolvimento e a qualidade dos serviços prestados pela Atento podem ser acompanhados diariamente pela Sony. A empresa disponibiliza ao cliente informações como a quantidade de ligações recebidas, o tempo de duração de cada uma e toda a performance dos teleatendentes. Além de contar com uma equipe de atendimento na Atento, a Sony recebe o suporte de dois operadores em sua própria sede para atender solicitações via e-mail.

A Atento Brasil, empresa especializada na prestação de serviços de atendimento às relações entre empresas e clientes via contact centers ou plataformas multicanal (telefone, fax, internet) fechou contrato com a com a Sony Brasil. Há três meses que a Atento oferece à fabricante de eletroeletrônicos uma infra-estrutura completa de serviços de atendimento ao cliente (SAC), com capacidade para receber 35 mil ligações/mês. O serviço possibilita aos clientes da Sony comprar produtos e peças, obter informações e apresentar sugestões e reclamações via telefone, fax ou internet.

O desenvolvimento e a qualidade dos serviços prestados pela Atento podem ser acompanhados diariamente pela Sony. A empresa disponibiliza ao cliente informações como a quantidade de ligações recebidas, o tempo de duração de cada uma e toda a performance dos teleatendentes. Além de contar com uma equipe de atendimento na Atento, a Sony recebe o suporte de dois operadores em sua própria sede para atender solicitações via e-mail.

Em: 27/09/2006



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