ISSN: 1678-4006
Banner Rigel full 2

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 16:32:52


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Empresa de Marketing e Negócios inova no setor de Pequenas e Médias Empresas

Há 16 anos no mercado, a Resolve! Global Marketing inaugura mais uma unidade de negócios

Atendendo à grandes empresas de diferentes mercados e acumulando know how, a Resolve! desenvolveu agora um modelo com formato flexível para atender às necessidades específicas das Pequenas e Médias Empresas, adaptando-se ao seu escopo e respeitando-se a sua disponibilidade orçamentária. A proposta da Resolve! é de atuar  como um departamento de marketing terceirizado dessas empresas, implantando idéias que gerem resultados e que não necessitem de grandes investimentos para concretizá-las. “Nossa estrutura em rede, que conta hoje com um grande número de consultores associados, nos permite oferecer soluções customizadas para cada cliente, independente de seu porte ou segmento, a custos realmente interessantes” ressalta Jimmy Cygler, presidente da empresa e responsável pela divisão Resolve! Consultoria.

Sobre a Resolve! Global Marketing

A Resolve Global Marketing surgiu em 1991, quando o empresário Jimmy Cygler adquiriu a Dynasoft – empresa de software que pertencia ao grupo Dynacom. Em 1995, a Resolve iniciou uma nova fase, que transformou a antiga empresa de software em uma empresa de soluções globais em marketing. Hoje, estruturada por sete divisões – Consultoria, Tecnologia, Telemarketing e Fulfilment, IC (Inteligência Competitiva) CRM (Customer Relationship Management) e PRM (Partner Relationship Management), BSC (Balanced ScoreCard) e PME’s, a Resolve posiciona-se como uma empresa de Marketing e Negócios.

Além das divisões “in company”, a Resolve possui uma ampla rede de empresas parceiras associadas, nas mais variadas áreas de marketing, como geomarketing, pesquisa de mercado, contact centers, finanças, comércio eletrônico, marketing direto, entre outras. De acordo com Jimmy, a adoção do sistema de parcerias foi impulsionada pelos próprios clientes, que começaram a solicitar novos serviços à empresa, sempre primando a flexibilidade e a boa relação  custo-benefício.

Atendendo à grandes empresas de diferentes mercados e acumulando know how, a Resolve! desenvolveu agora um modelo com formato flexível para atender às necessidades específicas das Pequenas e Médias Empresas, adaptando-se ao seu escopo e respeitando-se a sua disponibilidade orçamentária. A proposta da Resolve! é de atuar  como um departamento de marketing terceirizado dessas empresas, implantando idéias que gerem resultados e que não necessitem de grandes investimentos para concretizá-las. “Nossa estrutura em rede, que conta hoje com um grande número de consultores associados, nos permite oferecer soluções customizadas para cada cliente, independente de seu porte ou segmento, a custos realmente interessantes” ressalta Jimmy Cygler, presidente da empresa e responsável pela divisão Resolve! Consultoria.

Sobre a Resolve! Global Marketing

A Resolve Global Marketing surgiu em 1991, quando o empresário Jimmy Cygler adquiriu a Dynasoft – empresa de software que pertencia ao grupo Dynacom. Em 1995, a Resolve iniciou uma nova fase, que transformou a antiga empresa de software em uma empresa de soluções globais em marketing. Hoje, estruturada por sete divisões – Consultoria, Tecnologia, Telemarketing e Fulfilment, IC (Inteligência Competitiva) CRM (Customer Relationship Management) e PRM (Partner Relationship Management), BSC (Balanced ScoreCard) e PME’s, a Resolve posiciona-se como uma empresa de Marketing e Negócios.

Além das divisões “in company”, a Resolve possui uma ampla rede de empresas parceiras associadas, nas mais variadas áreas de marketing, como geomarketing, pesquisa de mercado, contact centers, finanças, comércio eletrônico, marketing direto, entre outras. De acordo com Jimmy, a adoção do sistema de parcerias foi impulsionada pelos próprios clientes, que começaram a solicitar novos serviços à empresa, sempre primando a flexibilidade e a boa relação  custo-benefício.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude