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Notícias

Empresa de Marketing e Negócios inova no setor de Pequenas e Médias Empresas

Há 16 anos no mercado, a Resolve! Global Marketing inaugura mais uma unidade de negócios

Atendendo à grandes empresas de diferentes mercados e acumulando know how, a Resolve! desenvolveu agora um modelo com formato flexível para atender às necessidades específicas das Pequenas e Médias Empresas, adaptando-se ao seu escopo e respeitando-se a sua disponibilidade orçamentária. A proposta da Resolve! é de atuar  como um departamento de marketing terceirizado dessas empresas, implantando idéias que gerem resultados e que não necessitem de grandes investimentos para concretizá-las. “Nossa estrutura em rede, que conta hoje com um grande número de consultores associados, nos permite oferecer soluções customizadas para cada cliente, independente de seu porte ou segmento, a custos realmente interessantes” ressalta Jimmy Cygler, presidente da empresa e responsável pela divisão Resolve! Consultoria.

Sobre a Resolve! Global Marketing

A Resolve Global Marketing surgiu em 1991, quando o empresário Jimmy Cygler adquiriu a Dynasoft – empresa de software que pertencia ao grupo Dynacom. Em 1995, a Resolve iniciou uma nova fase, que transformou a antiga empresa de software em uma empresa de soluções globais em marketing. Hoje, estruturada por sete divisões – Consultoria, Tecnologia, Telemarketing e Fulfilment, IC (Inteligência Competitiva) CRM (Customer Relationship Management) e PRM (Partner Relationship Management), BSC (Balanced ScoreCard) e PME’s, a Resolve posiciona-se como uma empresa de Marketing e Negócios.

Além das divisões “in company”, a Resolve possui uma ampla rede de empresas parceiras associadas, nas mais variadas áreas de marketing, como geomarketing, pesquisa de mercado, contact centers, finanças, comércio eletrônico, marketing direto, entre outras. De acordo com Jimmy, a adoção do sistema de parcerias foi impulsionada pelos próprios clientes, que começaram a solicitar novos serviços à empresa, sempre primando a flexibilidade e a boa relação  custo-benefício.

Atendendo à grandes empresas de diferentes mercados e acumulando know how, a Resolve! desenvolveu agora um modelo com formato flexível para atender às necessidades específicas das Pequenas e Médias Empresas, adaptando-se ao seu escopo e respeitando-se a sua disponibilidade orçamentária. A proposta da Resolve! é de atuar  como um departamento de marketing terceirizado dessas empresas, implantando idéias que gerem resultados e que não necessitem de grandes investimentos para concretizá-las. “Nossa estrutura em rede, que conta hoje com um grande número de consultores associados, nos permite oferecer soluções customizadas para cada cliente, independente de seu porte ou segmento, a custos realmente interessantes” ressalta Jimmy Cygler, presidente da empresa e responsável pela divisão Resolve! Consultoria.

Sobre a Resolve! Global Marketing

A Resolve Global Marketing surgiu em 1991, quando o empresário Jimmy Cygler adquiriu a Dynasoft – empresa de software que pertencia ao grupo Dynacom. Em 1995, a Resolve iniciou uma nova fase, que transformou a antiga empresa de software em uma empresa de soluções globais em marketing. Hoje, estruturada por sete divisões – Consultoria, Tecnologia, Telemarketing e Fulfilment, IC (Inteligência Competitiva) CRM (Customer Relationship Management) e PRM (Partner Relationship Management), BSC (Balanced ScoreCard) e PME’s, a Resolve posiciona-se como uma empresa de Marketing e Negócios.

Além das divisões “in company”, a Resolve possui uma ampla rede de empresas parceiras associadas, nas mais variadas áreas de marketing, como geomarketing, pesquisa de mercado, contact centers, finanças, comércio eletrônico, marketing direto, entre outras. De acordo com Jimmy, a adoção do sistema de parcerias foi impulsionada pelos próprios clientes, que começaram a solicitar novos serviços à empresa, sempre primando a flexibilidade e a boa relação  custo-benefício.

Em: 27/09/2006



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