ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Domingo, 21 de Julho de 2019, 07:38:19


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

A Proxis recebe prêmio Top of Business

A Proxis Contact Center, empresa que atua na terceirização de serviços de Contact Center & Integração Comercial e Logística, recebeu o Prêmio Top Of Business, conferido aos melhores do ano

O Prêmio Top Of Business foi criado para destacar as empresas que mesmo não sendo as maiores do ranking, apresentam desempenho de destaque dentro de suas atividades.

Além da Proxis, foram agraciadas com o Prêmio as empresas Rede Record de Televisão - Jornal da Record, O Boticário, Brasinter, Escola do Futuro, Hexal do Brasil, Interclínicas Plano de Saúde, Pastoral da Criança, Ligue Táxi, Organon, Rede Globo de Televisão – Big Brother Brasil, Calçados Samello, Revista Caras, Security Force, Teletrim, Confecções Bicho Comeu – Solange Meneghel, Amaury Júnior entre outras.

 

O escopo principal do modelo de atuação e proposta de serviços da Proxis é a gestão integrada do relacionamento com clientes, canais de distribuição e demais pontos de contato das empresas com seus diferentes públicos, atendendo às necessidades do mercado através de duas unidades de negócios: Contact Center & Integração Comercial e Logística. Entre os serviços de Contact Center prestados pela PROXIS estão projetos e implantação de Centrais de Atendimento, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), Call Center, Web Call Center, Gestão de Banco de Dados, Ações de Fidelização, Retenção e Recuperação de Clientes, Ações Integradas de Cobrança, Help Desk. Geração de Leads, Programas de CRM e Pesquisas. 

O Prêmio Top Of Business foi criado para destacar as empresas que mesmo não sendo as maiores do ranking, apresentam desempenho de destaque dentro de suas atividades.

Além da Proxis, foram agraciadas com o Prêmio as empresas Rede Record de Televisão - Jornal da Record, O Boticário, Brasinter, Escola do Futuro, Hexal do Brasil, Interclínicas Plano de Saúde, Pastoral da Criança, Ligue Táxi, Organon, Rede Globo de Televisão – Big Brother Brasil, Calçados Samello, Revista Caras, Security Force, Teletrim, Confecções Bicho Comeu – Solange Meneghel, Amaury Júnior entre outras.

 

O escopo principal do modelo de atuação e proposta de serviços da Proxis é a gestão integrada do relacionamento com clientes, canais de distribuição e demais pontos de contato das empresas com seus diferentes públicos, atendendo às necessidades do mercado através de duas unidades de negócios: Contact Center & Integração Comercial e Logística. Entre os serviços de Contact Center prestados pela PROXIS estão projetos e implantação de Centrais de Atendimento, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), Call Center, Web Call Center, Gestão de Banco de Dados, Ações de Fidelização, Retenção e Recuperação de Clientes, Ações Integradas de Cobrança, Help Desk. Geração de Leads, Programas de CRM e Pesquisas. 

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude