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Notícias

A Proxis recebe prêmio Top of Business

A Proxis Contact Center, empresa que atua na terceirização de serviços de Contact Center & Integração Comercial e Logística, recebeu o Prêmio Top Of Business, conferido aos melhores do ano

O Prêmio Top Of Business foi criado para destacar as empresas que mesmo não sendo as maiores do ranking, apresentam desempenho de destaque dentro de suas atividades.

Além da Proxis, foram agraciadas com o Prêmio as empresas Rede Record de Televisão - Jornal da Record, O Boticário, Brasinter, Escola do Futuro, Hexal do Brasil, Interclínicas Plano de Saúde, Pastoral da Criança, Ligue Táxi, Organon, Rede Globo de Televisão – Big Brother Brasil, Calçados Samello, Revista Caras, Security Force, Teletrim, Confecções Bicho Comeu – Solange Meneghel, Amaury Júnior entre outras.

 

O escopo principal do modelo de atuação e proposta de serviços da Proxis é a gestão integrada do relacionamento com clientes, canais de distribuição e demais pontos de contato das empresas com seus diferentes públicos, atendendo às necessidades do mercado através de duas unidades de negócios: Contact Center & Integração Comercial e Logística. Entre os serviços de Contact Center prestados pela PROXIS estão projetos e implantação de Centrais de Atendimento, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), Call Center, Web Call Center, Gestão de Banco de Dados, Ações de Fidelização, Retenção e Recuperação de Clientes, Ações Integradas de Cobrança, Help Desk. Geração de Leads, Programas de CRM e Pesquisas. 

O Prêmio Top Of Business foi criado para destacar as empresas que mesmo não sendo as maiores do ranking, apresentam desempenho de destaque dentro de suas atividades.

Além da Proxis, foram agraciadas com o Prêmio as empresas Rede Record de Televisão - Jornal da Record, O Boticário, Brasinter, Escola do Futuro, Hexal do Brasil, Interclínicas Plano de Saúde, Pastoral da Criança, Ligue Táxi, Organon, Rede Globo de Televisão – Big Brother Brasil, Calçados Samello, Revista Caras, Security Force, Teletrim, Confecções Bicho Comeu – Solange Meneghel, Amaury Júnior entre outras.

 

O escopo principal do modelo de atuação e proposta de serviços da Proxis é a gestão integrada do relacionamento com clientes, canais de distribuição e demais pontos de contato das empresas com seus diferentes públicos, atendendo às necessidades do mercado através de duas unidades de negócios: Contact Center & Integração Comercial e Logística. Entre os serviços de Contact Center prestados pela PROXIS estão projetos e implantação de Centrais de Atendimento, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), Call Center, Web Call Center, Gestão de Banco de Dados, Ações de Fidelização, Retenção e Recuperação de Clientes, Ações Integradas de Cobrança, Help Desk. Geração de Leads, Programas de CRM e Pesquisas. 

Em: 27/09/2006



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