ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 01:07:13


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

AT&T LATIN AMERICA assinou um novo contrato com a HP

A AT&T Latin America que fornece serviços e soluções integradas de comunicação em banda larga em cinco países latino-americanos, irá conectar os escritórios da HP do Chile aos Estados Unidos. A AT&T Latin America, que já atendia a Hewlett Packard no Brasil e Peru, acaba de fechar contrato com a empresa no Chile. "Este é mais um grande acontecimento para a AT&T Latin America, pois a Hewlett Packard é um cliente estratégico para nós," disse Carlos Fernández, gerente geral da AT&T Latin America no Chile. 

O serviço internacional da AT&T Latin America contratado pela HP visa transferir um grande volume de tráfego de voz, dados e imagens através de conexões dedicadas para os escritórios da corporação nos Estados Unidos. 

"Com esse contrato podemos melhorar a qualidade técnica de nossas comunicações contínuas com as operações baseadas em Atlanta, nos Estados Unidos, e impactar positivamente o desenvolvimento de nosso negócio na América Latina," explicou Edgar Witt, gerente geral da Hewlett Packard no Chile. 

O anúncio de hoje estende o relacionamento existente entre a AT&T Latin America e a HP, que já atendia a empresa no Brasil e Peru. Nesses países, a HP utiliza serviços de acesso dedicado à Internet, International Private Line (Linha Privada Internacional) e Managed Network (Rede Gerenciada) para satisfazer suas necessidades de comunicações regionais. 

No Chile, a AT&T Latin America possui mais de 19.000 quilômetros de fibra ótica instalada, cerca de 900 prédios conectados e aproximadamente 1.500 clientes de Internet e dados.  Em todo o país, seu portfólio de serviços inclui acesso dedicado à Internet de alta velocidade e serviços de longa distância e conectividade corporativa através de sua rede de fibra ótica.

A AT&T Latin America, que já atendia a Hewlett Packard no Brasil e Peru, acaba de fechar contrato com a empresa no Chile. "Este é mais um grande acontecimento para a AT&T Latin America, pois a Hewlett Packard é um cliente estratégico para nós," disse Carlos Fernández, gerente geral da AT&T Latin America no Chile. 

O serviço internacional da AT&T Latin America contratado pela HP visa transferir um grande volume de tráfego de voz, dados e imagens através de conexões dedicadas para os escritórios da corporação nos Estados Unidos. 

"Com esse contrato podemos melhorar a qualidade técnica de nossas comunicações contínuas com as operações baseadas em Atlanta, nos Estados Unidos, e impactar positivamente o desenvolvimento de nosso negócio na América Latina," explicou Edgar Witt, gerente geral da Hewlett Packard no Chile. 

O anúncio de hoje estende o relacionamento existente entre a AT&T Latin America e a HP, que já atendia a empresa no Brasil e Peru. Nesses países, a HP utiliza serviços de acesso dedicado à Internet, International Private Line (Linha Privada Internacional) e Managed Network (Rede Gerenciada) para satisfazer suas necessidades de comunicações regionais. 

No Chile, a AT&T Latin America possui mais de 19.000 quilômetros de fibra ótica instalada, cerca de 900 prédios conectados e aproximadamente 1.500 clientes de Internet e dados.  Em todo o país, seu portfólio de serviços inclui acesso dedicado à Internet de alta velocidade e serviços de longa distância e conectividade corporativa através de sua rede de fibra ótica.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude