ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 08:54:30


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Genesys contrata country manager e anuncia crescimento

Luiz Antonio Almeida Santos assume o planejamento, supervisão e coordenação das estratégias de expansão da empresa no País, como a abertura de canais e parcerias com empresas de TI e telecomunicações A Genesys, subsidiária independente da Alcatel e provedora de soluções para call center, acaba de contratar o executivo Luiz Antonio Almeida Santos para atuar como country manager no Brasil.Com 22 anos de experiência na área de TI e atuação em empresas como Alcatel, Alcatel Data Networks, Flextronics e CS Telecom, Santos assume o planejamento, supervisão e coordenação das estratégias de expansão da Genesys no País, como a abertura de novos canais.

Entre suas metas está a concretização de parcerias com empresas de telecomunicações e TI que complementem o funcionamento do Genesys nos call centers. Além da realização de alianças com fabricantes de sistemas de CRM, softwares, hardwares e telefonia.

Além de apostar nas parcerias, a empresa está lançando o Genesys Express, uma estratégia para conquistar o middle market. Trata-se de uma solução pré-configurada que oferece as mesmas funcionalidades do software que é utilizado por grandes empresas. A vantagem do Genesys Express é o custo, pois é comercializado pré-configurado .

A Genesys, subsidiária independente da Alcatel e provedora de soluções para call center, acaba de contratar o executivo Luiz Antonio Almeida Santos para atuar como country manager no Brasil.Com 22 anos de experiência na área de TI e atuação em empresas como Alcatel, Alcatel Data Networks, Flextronics e CS Telecom, Santos assume o planejamento, supervisão e coordenação das estratégias de expansão da Genesys no País, como a abertura de novos canais.

Entre suas metas está a concretização de parcerias com empresas de telecomunicações e TI que complementem o funcionamento do Genesys nos call centers. Além da realização de alianças com fabricantes de sistemas de CRM, softwares, hardwares e telefonia.

Além de apostar nas parcerias, a empresa está lançando o Genesys Express, uma estratégia para conquistar o middle market. Trata-se de uma solução pré-configurada que oferece as mesmas funcionalidades do software que é utilizado por grandes empresas. A vantagem do Genesys Express é o custo, pois é comercializado pré-configurado .

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude