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Notícias

Brasil Direto: uma nova agência de gestão de programas de CRM especializada no setor automotivo

A Brasil Direto, nova unidade de negócios da Germinal Editora e Marketing, chega ao mercado como um serviço especializado em planejamento e gestão de programas de CRM, criado para atender as ações de call-center e clubes de relacionamento de empresas do aftermarket automotivo brasileiro Atuando num mercado que movimenta US$ 11,5 milhões/ano, a Germinal Editora e Marketing, com quase 15 anos de experiência neste setor, administra um database com mais de 100 mil profissionais deste segmento e é responsável pelas atividades do jornal Oficina Brasil, pioneiro a oferecer ferramentas de marketing direto às empresas do setor de reparação automotiva e reposição de autopeças.

Em meados de 2001, com a implantação de uma Central de Atendimento com tecnologia adequada ao desenvolvimento de programas de relacionamento, a Germinal iniciou as atividades do seu departamento de CRM, atuando como um provedor de soluções em planejamento, gestão e operação destes programas para as empresas que militam no segmento de autopeças e fabricantes de equipamentos, ferramentas, lubrificantes e combustíveis.

Com pouco mais de um ano de atividades, a nova operação já conquistou grandes contas e hoje responde pelo atendimento de três programas de CRM departamental e clubes de fidelidade, envolvendo um universo de mais de 10 mil participantes, que a partir de agora passam a ser atendidos pela Brasil Direto, a união da tecnologia em CRM com o know-how do Oficina Brasil no aftermarket automotivo.

Atuando num mercado que movimenta US$ 11,5 milhões/ano, a Germinal Editora e Marketing, com quase 15 anos de experiência neste setor, administra um database com mais de 100 mil profissionais deste segmento e é responsável pelas atividades do jornal Oficina Brasil, pioneiro a oferecer ferramentas de marketing direto às empresas do setor de reparação automotiva e reposição de autopeças.

Em meados de 2001, com a implantação de uma Central de Atendimento com tecnologia adequada ao desenvolvimento de programas de relacionamento, a Germinal iniciou as atividades do seu departamento de CRM, atuando como um provedor de soluções em planejamento, gestão e operação destes programas para as empresas que militam no segmento de autopeças e fabricantes de equipamentos, ferramentas, lubrificantes e combustíveis.

Com pouco mais de um ano de atividades, a nova operação já conquistou grandes contas e hoje responde pelo atendimento de três programas de CRM departamental e clubes de fidelidade, envolvendo um universo de mais de 10 mil participantes, que a partir de agora passam a ser atendidos pela Brasil Direto, a união da tecnologia em CRM com o know-how do Oficina Brasil no aftermarket automotivo.

Em: 27/09/2006



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