ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15:55:06


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Pesquisa PwC ConsultingÔ sobre gestão de tecnologia da informação nas empresas

A PwC ConsultingÔ, firma membro da PricewaterhouseCoopers, anuncia a divulgação de sua pesquisa sobre gestão de tecnologia da informação nas empresas. O estudo, coordenado pelo diretor Sergio da Motta ao longo dos últimos meses, apresenta as diferentes perspectivas dos executivos de TI e seus principais clientes internos.

A pesquisa aborda os cinco aspectos da gestão de TI na empresa: estratégia (alinhamento de TI ao negócio da empresa, formas de controle e planejamento), serviços (organização, processos, gestão e desenvolvimento de projetos, níveis de serviço, qualidade e segurança), tecnologia (arquitetura e infra-estrutura computacional e de comunicações ), pessoas (práticas de gestão, competências e posturas dos profissionais de TI e usuários) e sistemas (aplicações, informações e demandas não atendidas).

www.pwcconsulting.com

A PwC ConsultingÔ, firma membro da PricewaterhouseCoopers, anuncia a divulgação de sua pesquisa sobre gestão de tecnologia da informação nas empresas. O estudo, coordenado pelo diretor Sergio da Motta ao longo dos últimos meses, apresenta as diferentes perspectivas dos executivos de TI e seus principais clientes internos.

A pesquisa aborda os cinco aspectos da gestão de TI na empresa: estratégia (alinhamento de TI ao negócio da empresa, formas de controle e planejamento), serviços (organização, processos, gestão e desenvolvimento de projetos, níveis de serviço, qualidade e segurança), tecnologia (arquitetura e infra-estrutura computacional e de comunicações ), pessoas (práticas de gestão, competências e posturas dos profissionais de TI e usuários) e sistemas (aplicações, informações e demandas não atendidas).

www.pwcconsulting.com

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude