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Notícias

SP Com anuncia investimentos de R$ 10 milhões em nova sede e dobra pontos de atendimentos

Em evento realizado no dia 24 de julho na Casa das Caldeiras, bairro da Água Branca - São Paulo, a SP Com, uma das maiores empresas de teleatendimento do País, teve inúmeras conquistas para comemorar Faz parte dessas conquistas o crescimento de 450%  do ano 2000 para cá. Em 2000 o faturamento da empresa foi de R$ 10 milhões e para este ano está prevista a marca dos R$ 40 milhões. Estão sendo investidos ainda R$ 10 milhões em uma nova sede de 10.900 m2 no bairro de água Branca, em São Paulo, que proporcionará à empresa dobrar o seu número de PA’s, chegando a 2.253 e 5 mil funcionários.

Atualmente a SPCom tem 28 clientes, entre eles empresas como bancos Itaú, Santander, Banespa e Citibank, e companhias de áreas distintas, como Telefônica, Listel, Pfizer, o provedor Terra e o jornal Valor Econômico.

Responsabilidade social
Uma empresa bastante voltada para ações sociais, a SPCOM é a primeira empresa do mundo, em seu segmento, a obter a certificação ISO 14.000, relacionada ao meio-ambiente e à responsabilidade social. A principal novidade no âmbito social que a empresa anunciou no evento é a criação do Instituto Terni-Periscinoto, voltado à capacitação de adolescentes nas áreas culturais, de meio-ambiente e de aprendizado de ofícios. Um exemplo de ação já consagrada na empresa é a Oficina de Arte, projeto pelo qual os funcionários da empresa participam, duas vezes por semana, de atividades artísticas que possibilitam a melhor avaliação, por um profissional habilitado, do desempenho e comportamento de cada participante. Já o Programa SPCOM foi responsável pelo processo de coleta seletiva de lixo, com toda a verba arrecadada com a venda do material reciclado sendo encaminhada à instituição Lar de Ismael, que cuida de crianças órfãs de aidéticos.

Faz parte dessas conquistas o crescimento de 450%  do ano 2000 para cá. Em 2000 o faturamento da empresa foi de R$ 10 milhões e para este ano está prevista a marca dos R$ 40 milhões. Estão sendo investidos ainda R$ 10 milhões em uma nova sede de 10.900 m2 no bairro de água Branca, em São Paulo, que proporcionará à empresa dobrar o seu número de PA’s, chegando a 2.253 e 5 mil funcionários.

Atualmente a SPCom tem 28 clientes, entre eles empresas como bancos Itaú, Santander, Banespa e Citibank, e companhias de áreas distintas, como Telefônica, Listel, Pfizer, o provedor Terra e o jornal Valor Econômico.

Responsabilidade social
Uma empresa bastante voltada para ações sociais, a SPCOM é a primeira empresa do mundo, em seu segmento, a obter a certificação ISO 14.000, relacionada ao meio-ambiente e à responsabilidade social. A principal novidade no âmbito social que a empresa anunciou no evento é a criação do Instituto Terni-Periscinoto, voltado à capacitação de adolescentes nas áreas culturais, de meio-ambiente e de aprendizado de ofícios. Um exemplo de ação já consagrada na empresa é a Oficina de Arte, projeto pelo qual os funcionários da empresa participam, duas vezes por semana, de atividades artísticas que possibilitam a melhor avaliação, por um profissional habilitado, do desempenho e comportamento de cada participante. Já o Programa SPCOM foi responsável pelo processo de coleta seletiva de lixo, com toda a verba arrecadada com a venda do material reciclado sendo encaminhada à instituição Lar de Ismael, que cuida de crianças órfãs de aidéticos.

Em: 27/09/2006



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