ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 08:39:10


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

AM3 Telemarketing anuncia nova unidade de negócios

A Consult’s surge como um braço da Am3, que atua há 15 anos na área de consultoria e de prestação de serviços em Telemarketing / Call Center “Queremos agregar valor ao nosso negócio”, diz Roseli de Freitas, gerente da nova Unidade. “A Consult’s surge com uma força tecnológica capaz de gerenciar contatos, informações, produtividade e estratégias, atributos que completam o nosso objetivo, que é o de buscar soluções para a área de call center”, enfatiza a Gerente.

A nova unidade de negócios é resultado da parceria com a empresa de soluções de informática Vanrooy, que atua no mercado há 12 anos (www.vanrooy.com.br) e dará a base tecnológica aos serviços prestados pela Consult’s, que disponibiliza serviços de qualificação de mailing, atualização de cadastros, divulgação, promoção de produtos / serviços e prospecção de  clientes, entre outros ( www.am3tmk.com.br ).

Tel: 11 3819-7766 e-mail roselifreitas@am3tmk.com.br

“Queremos agregar valor ao nosso negócio”, diz Roseli de Freitas, gerente da nova Unidade. “A Consult’s surge com uma força tecnológica capaz de gerenciar contatos, informações, produtividade e estratégias, atributos que completam o nosso objetivo, que é o de buscar soluções para a área de call center”, enfatiza a Gerente.

A nova unidade de negócios é resultado da parceria com a empresa de soluções de informática Vanrooy, que atua no mercado há 12 anos (www.vanrooy.com.br) e dará a base tecnológica aos serviços prestados pela Consult’s, que disponibiliza serviços de qualificação de mailing, atualização de cadastros, divulgação, promoção de produtos / serviços e prospecção de  clientes, entre outros ( www.am3tmk.com.br ).

Tel: 11 3819-7766 e-mail roselifreitas@am3tmk.com.br

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude