ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Domingo, 19 de Maio de 2019, 13:21:40


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

AM3 Telemarketing anuncia nova unidade de negócios

A Consult’s surge como um braço da Am3, que atua há 15 anos na área de consultoria e de prestação de serviços em Telemarketing / Call Center “Queremos agregar valor ao nosso negócio”, diz Roseli de Freitas, gerente da nova Unidade. “A Consult’s surge com uma força tecnológica capaz de gerenciar contatos, informações, produtividade e estratégias, atributos que completam o nosso objetivo, que é o de buscar soluções para a área de call center”, enfatiza a Gerente.

A nova unidade de negócios é resultado da parceria com a empresa de soluções de informática Vanrooy, que atua no mercado há 12 anos (www.vanrooy.com.br) e dará a base tecnológica aos serviços prestados pela Consult’s, que disponibiliza serviços de qualificação de mailing, atualização de cadastros, divulgação, promoção de produtos / serviços e prospecção de  clientes, entre outros ( www.am3tmk.com.br ).

Tel: 11 3819-7766 e-mail roselifreitas@am3tmk.com.br

“Queremos agregar valor ao nosso negócio”, diz Roseli de Freitas, gerente da nova Unidade. “A Consult’s surge com uma força tecnológica capaz de gerenciar contatos, informações, produtividade e estratégias, atributos que completam o nosso objetivo, que é o de buscar soluções para a área de call center”, enfatiza a Gerente.

A nova unidade de negócios é resultado da parceria com a empresa de soluções de informática Vanrooy, que atua no mercado há 12 anos (www.vanrooy.com.br) e dará a base tecnológica aos serviços prestados pela Consult’s, que disponibiliza serviços de qualificação de mailing, atualização de cadastros, divulgação, promoção de produtos / serviços e prospecção de  clientes, entre outros ( www.am3tmk.com.br ).

Tel: 11 3819-7766 e-mail roselifreitas@am3tmk.com.br

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais
  • [16/05/2019] PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados
  • [15/05/2019] Wavy utiliza a integração do WhatsApp Business API para revolucionar o atendimento ao cliente
  • [15/05/2019] Thomson Reuters conquista o Prêmio SAP® Pinnacle de 2019 de Parceiro Global do Ano – Integração
  • [15/05/2019] Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina
  • [15/05/2019] Algar Tech recebe prêmio por melhor assistente virtual de suporte

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude