ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 15:35:41


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

AM3 Telemarketing anuncia nova unidade de negócios

A Consult’s surge como um braço da Am3, que atua há 15 anos na área de consultoria e de prestação de serviços em Telemarketing / Call Center “Queremos agregar valor ao nosso negócio”, diz Roseli de Freitas, gerente da nova Unidade. “A Consult’s surge com uma força tecnológica capaz de gerenciar contatos, informações, produtividade e estratégias, atributos que completam o nosso objetivo, que é o de buscar soluções para a área de call center”, enfatiza a Gerente.

A nova unidade de negócios é resultado da parceria com a empresa de soluções de informática Vanrooy, que atua no mercado há 12 anos (www.vanrooy.com.br) e dará a base tecnológica aos serviços prestados pela Consult’s, que disponibiliza serviços de qualificação de mailing, atualização de cadastros, divulgação, promoção de produtos / serviços e prospecção de  clientes, entre outros ( www.am3tmk.com.br ).

Tel: 11 3819-7766 e-mail roselifreitas@am3tmk.com.br

“Queremos agregar valor ao nosso negócio”, diz Roseli de Freitas, gerente da nova Unidade. “A Consult’s surge com uma força tecnológica capaz de gerenciar contatos, informações, produtividade e estratégias, atributos que completam o nosso objetivo, que é o de buscar soluções para a área de call center”, enfatiza a Gerente.

A nova unidade de negócios é resultado da parceria com a empresa de soluções de informática Vanrooy, que atua no mercado há 12 anos (www.vanrooy.com.br) e dará a base tecnológica aos serviços prestados pela Consult’s, que disponibiliza serviços de qualificação de mailing, atualização de cadastros, divulgação, promoção de produtos / serviços e prospecção de  clientes, entre outros ( www.am3tmk.com.br ).

Tel: 11 3819-7766 e-mail roselifreitas@am3tmk.com.br

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina
  • [15/01/2019] Estudo da Gemalto revela que quase metade das empresas ainda não consegue detectar violações em dispositivos IoT
  • [15/01/2019] Tecnologia brasileira utilizada em agências bancárias está pronta para atender o varejo em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude