ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 15:55:33


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

CPM e Spring Wireless apresentam soluções conjuntas para o setor financeiro

A CPM, empresa de integração independente de tecnologia, acaba de fechar um acordo com a Spring Wireless para desenvolver soluções de mobile business no mercado brasileiro  

Estas soluções foram demonstradas durante a 12ª edição do CIAB, mais importante evento de tecnologia para o setor financeiro, que aconteceu de 18 a 21 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As duas empresas apresentaram sua oferta conjunta, que abrange todos os componentes necessários para viabilizar o mobile business.

“Como integradores, precisamos identificar para nossos clientes quais são as melhores soluções em cada área, por essa razão escolhemos a Spring Wireless como nosso parceiro para mobile business. A experiência adquirida em mais de 4 mil clientes coloca esse parceiro em uma posição única para atuar no Brasil. Por meio desta tecnologia, a CPM oferecerá ao mercado soluções completas de mobile, desde a consultoria de processos, até a implementação do projeto”, destaca Claudio Wagner, diretor de Infra-estrutura da CPM.

Entre os produtos apresentados no Ciab, estão o mBanking, ferramenta desenvolvida para levar mobilidade a profissionais da área, como gerentes de conta e relacionamento. Por meio de um PDA (dispositivo móvel) o gerente é capaz de consultar informações do sistema corporativo e realizar transações em campo, o que acarreta  em um significativo ganho de produtividade, cria oportunidades de negócios e melhora o nível de atendimento ao cliente. Para Nilson Medeiros, vice-presidente da Spring Wireless, o ambiente bancário possui desafios em várias áreas, como segurança dos dados e integração dos sistemas.

 

“O conhecimento da CPM em tecnologia e processos nesse ambiente potencializa o desenvolvimento de soluções que atendem tanto os requisitos técnicos quanto de negócio das instituições financeiras”, afirma.

CPM e Spring também demonstram soluções corporativas, como o mWeb – que transforma o conteúdo Web original, seja Internet, intranet e extranet para o formato adequado aos PDAs – e o mDesktop – que como diz o nome, permite ao usuário acessar as informações de seu desktop remotamente e realizar diversas operações como recebimento e envio de emails, entre outras. “Essas são soluções corporativas que interessam a executivos de todos os mercados e o setor financeiro certamente se beneficiará com seu uso”, acrescenta Medeiros.

Segundo o executivo da CPM, a parceria não será apenas para o setor financeiro.  Outros segmentos, como telecomunicações, governo e energia, também fazem parte da estratégia de atuação das duas empresas no país.

 

Estas soluções foram demonstradas durante a 12ª edição do CIAB, mais importante evento de tecnologia para o setor financeiro, que aconteceu de 18 a 21 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As duas empresas apresentaram sua oferta conjunta, que abrange todos os componentes necessários para viabilizar o mobile business.

“Como integradores, precisamos identificar para nossos clientes quais são as melhores soluções em cada área, por essa razão escolhemos a Spring Wireless como nosso parceiro para mobile business. A experiência adquirida em mais de 4 mil clientes coloca esse parceiro em uma posição única para atuar no Brasil. Por meio desta tecnologia, a CPM oferecerá ao mercado soluções completas de mobile, desde a consultoria de processos, até a implementação do projeto”, destaca Claudio Wagner, diretor de Infra-estrutura da CPM.

Entre os produtos apresentados no Ciab, estão o mBanking, ferramenta desenvolvida para levar mobilidade a profissionais da área, como gerentes de conta e relacionamento. Por meio de um PDA (dispositivo móvel) o gerente é capaz de consultar informações do sistema corporativo e realizar transações em campo, o que acarreta  em um significativo ganho de produtividade, cria oportunidades de negócios e melhora o nível de atendimento ao cliente. Para Nilson Medeiros, vice-presidente da Spring Wireless, o ambiente bancário possui desafios em várias áreas, como segurança dos dados e integração dos sistemas.

 

“O conhecimento da CPM em tecnologia e processos nesse ambiente potencializa o desenvolvimento de soluções que atendem tanto os requisitos técnicos quanto de negócio das instituições financeiras”, afirma.

CPM e Spring também demonstram soluções corporativas, como o mWeb – que transforma o conteúdo Web original, seja Internet, intranet e extranet para o formato adequado aos PDAs – e o mDesktop – que como diz o nome, permite ao usuário acessar as informações de seu desktop remotamente e realizar diversas operações como recebimento e envio de emails, entre outras. “Essas são soluções corporativas que interessam a executivos de todos os mercados e o setor financeiro certamente se beneficiará com seu uso”, acrescenta Medeiros.

Segundo o executivo da CPM, a parceria não será apenas para o setor financeiro.  Outros segmentos, como telecomunicações, governo e energia, também fazem parte da estratégia de atuação das duas empresas no país.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina
  • [15/01/2019] Estudo da Gemalto revela que quase metade das empresas ainda não consegue detectar violações em dispositivos IoT
  • [15/01/2019] Tecnologia brasileira utilizada em agências bancárias está pronta para atender o varejo em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude