ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Domingo, 19 de Maio de 2019, 14:31:20


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Siebel apresenta soluções de CRM para instituições financeiras

São três suítes em uma família integrada de aplicações de eBusiness que possibilitam vendas multicanais, Marketing e serviços ao cliente, Web, Call Center, força de vendas, canais de distribuição e varejo  

Siebel  eFinance 7

O Siebel eFinance 7 é uma suíte completa de aplicações de eBusiness que permite às instituições financeiras e de seguros gerenciar, sincronizar e coordenar todos os pontos de interação com o cliente, incluindo a Internet, agências, call center, corretores e outros canais de distribuição. O Siebel eFinance 7 é projetado especificamente para as indústrias do setor bancário e de seguros e suporta tanto as linhas de varejo quanto a de produtos institucionais através de múltiplos canais de distribuição. Permite que as instituições financeiras gerenciem relacionamentos e interações de maneira a ter o cliente como foco principal. O Siebel eFinance 7 é construído sobre a infra-estrutura consagrada das aplicações de eBusiness da Siebel Systems, assegurando sua escalabilidade, confiabilidade e facilidade de manutenção.

 

Siebel Marketing

O Siebel Marketing 7 é um conjunto abrangente de aplicativos que fornecem uma solução de marketing completa e com ciclo completo, que habilita as organizações a planejar, gerenciar e executar sofisticadas campanhas de marketing abrangendo todos os pontos de contato com o cliente, inclusive telefone, mala-direta, Web, dispositivos sem fio e e-mail. Ele permite criar programas de marketing um-a-um altamente personalizados, com base em preferências, padrões de interação e comportamento dos Clientes e fornece ferramentas poderosas para segmentação do público, associando dados de clientes de uma grande variedade de fontes de dados, incluindo o Siebel eBusiness Applications, data warehouses existentes e saída de outros aplicativos analíticos.

 

Também, o Siebel Marketing 7 fornece ferramentas integradas para automatizar muitas das tarefas detalhadas associadas tipicamente a um programa de marketing, incluindo atividades, fluxo de trabalho automatizado, acompanhamento de respostas e modelagem financeira.

 

Siebel Analytics
Os aplicativos Siebel 7 possuem ferramentas analíticas poderosas, para fornecer às organizações informações em tempo real sobre os clientes, disponibilizando estas para todos os usuários: desde o CEO até o pessoal de operações em vendas e serviços,com interfaces intuitivas e fáceis de usar, baseados na Web, sendo acessados inclusive por equipamentos móveis e sem fio. Os aplicativos podem ser  configurados para executar análises pró-ativamente, com base em regras de negócios especificadas pelo, e para enviar informações relevantes e personalizadas para quem precisa delas, no momento em que são necessárias.

 

Siebel  eFinance 7

O Siebel eFinance 7 é uma suíte completa de aplicações de eBusiness que permite às instituições financeiras e de seguros gerenciar, sincronizar e coordenar todos os pontos de interação com o cliente, incluindo a Internet, agências, call center, corretores e outros canais de distribuição. O Siebel eFinance 7 é projetado especificamente para as indústrias do setor bancário e de seguros e suporta tanto as linhas de varejo quanto a de produtos institucionais através de múltiplos canais de distribuição. Permite que as instituições financeiras gerenciem relacionamentos e interações de maneira a ter o cliente como foco principal. O Siebel eFinance 7 é construído sobre a infra-estrutura consagrada das aplicações de eBusiness da Siebel Systems, assegurando sua escalabilidade, confiabilidade e facilidade de manutenção.

 

Siebel Marketing

O Siebel Marketing 7 é um conjunto abrangente de aplicativos que fornecem uma solução de marketing completa e com ciclo completo, que habilita as organizações a planejar, gerenciar e executar sofisticadas campanhas de marketing abrangendo todos os pontos de contato com o cliente, inclusive telefone, mala-direta, Web, dispositivos sem fio e e-mail. Ele permite criar programas de marketing um-a-um altamente personalizados, com base em preferências, padrões de interação e comportamento dos Clientes e fornece ferramentas poderosas para segmentação do público, associando dados de clientes de uma grande variedade de fontes de dados, incluindo o Siebel eBusiness Applications, data warehouses existentes e saída de outros aplicativos analíticos.

 

Também, o Siebel Marketing 7 fornece ferramentas integradas para automatizar muitas das tarefas detalhadas associadas tipicamente a um programa de marketing, incluindo atividades, fluxo de trabalho automatizado, acompanhamento de respostas e modelagem financeira.

 

Siebel Analytics
Os aplicativos Siebel 7 possuem ferramentas analíticas poderosas, para fornecer às organizações informações em tempo real sobre os clientes, disponibilizando estas para todos os usuários: desde o CEO até o pessoal de operações em vendas e serviços,com interfaces intuitivas e fáceis de usar, baseados na Web, sendo acessados inclusive por equipamentos móveis e sem fio. Os aplicativos podem ser  configurados para executar análises pró-ativamente, com base em regras de negócios especificadas pelo, e para enviar informações relevantes e personalizadas para quem precisa delas, no momento em que são necessárias.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais
  • [16/05/2019] PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados
  • [15/05/2019] Wavy utiliza a integração do WhatsApp Business API para revolucionar o atendimento ao cliente
  • [15/05/2019] Thomson Reuters conquista o Prêmio SAP® Pinnacle de 2019 de Parceiro Global do Ano – Integração
  • [15/05/2019] Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina
  • [15/05/2019] Algar Tech recebe prêmio por melhor assistente virtual de suporte

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude