ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Domingo, 15 de Setembro de 2019, 23:10:54


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Paschoalotto quebra paradigmas do call center e desenvolve soluções inovadoras com auxílio da VMware


Dentre os benefícios, a empresa conseguiu reduzir seus custos
com terceiros em 30% ao absorverem toda a demanda
de novos clientes da empresa

A Paschoalotto, empresa líder nacional em serviços financeiros de recuperação de crédito, precisava de uma solução que a auxiliasse a automatizar e reestruturar seus processos internos. A companhia tem 102 clientes e uma base de dados de quase 60 milhões de pessoas, com uma equipe de 7.500 profissionais que ajudam a fazer mais de 1 milhão de contatos por dia e 22 milhões por mês. Além desse volume de dados em excesso, quando um novo cliente chegava à empresa, todo o seu sistema era criado pelos próprios funcionários, o que os impedia de aceitar novas demandas por um tempo ou demandasse a terceirização dos serviços. Para uma empresa de telecobrança, tempo é fundamental e cada segundo perdido é uma ligação e um resultado a menos.

Diante destes desafios, a Paschoalotto recorreu à VMware para ajudar na automação dos sistemas. Com a solução de mobilidade, a criação de novos ambientes foi reduzida de 40 dias para dois dias, dando agilidade e, consequentemente, mitigando os erros e diminuindo o tempo de resposta, além de agilizar também a prospecção de novos clientes. Com a parceria, a empresa conseguiu absorver mais empresas, crescer para novos nichos, sem precisar gastar com mão de obra de terceiros, gerando uma economia de 30%.

Eles ganharam também uma visibilidade de todo o sistema, conseguindo até mesmo saber se alguma máquina vai falhar ou se vai haver aumento de demanda a ponto de precisarem de mais computadores, podendo fazer este planejamento com um ano de antecedência. Além disso, antes, para extrair uma informação, era preciso passar por três camadas de bloqueio, mas hoje para ter acesso basta apenas entrar no sistema da VMware. Isso melhorou a performance de processamento e reduziu o tempo de resposta. Além disso, como tudo passava pelo firewall principal, antes precisavam de 90 mil conexões de rede e hoje 40 mil são suficientes.

Com isso, os técnicos passaram a se dedicar a atividades mais complexas e estratégicas, possibilitando que a companhia desenvolvesse soluções inovadoras. "A VMware foi uma peça fundamental para desenvolvermos novas plataformas de pagamento que expõem menos o cliente, os deixando mais confortáveis para renegociarem suas dívidas. Desde que começamos a implementar estes projetos, temos visto um retorno muito interessante das pessoas, que se sentem menos intimidadas negociando com máquinas, por exemplo", afirma Eric Garmes, sócio fundador da Paschoalotto.

Em: 21/08/2019



:: MAIS RECENTES

  • [13/09/2019] Rebranding reforça as estratégias da SND no segmento da Transformação Digital
  • [13/09/2019] PMEs que mais crescem no Brasil apostaram na criação de novos produtos, no aumento da eficácia da força de vendas e na expansão em novas geografias para incentivar crescimento, de acordo com pesquisa da Deloitte
  • [13/09/2019] Assespro-PR passa a intermediar créditos de até 1,5 milhão para empresas de TI
  • [12/09/2019] Logicalis reestrutura área para reforçar sua atuação em IoT
  • [12/09/2019] Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil
  • [12/09/2019] Solução de inteligência artificial da Minsait previne problemas de saúde
  • [12/09/2019] Plataforma inédita de recompensas digitais e instantâneas chega ao mercado
  • [11/09/2019] BigID chega ao Brasil oferecendo plataforma premiada para privacidade e proteção de dados pessoais
  • [10/09/2019] LogMeIn lança no Brasil e no México seu primeiro produto integrado de comunicação unificada
  • [10/09/2019] Aktie Now aumenta time e anuncia 5 novas contratações em São Paulo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude