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Notícias

Wavy oferece Apple Business Chat, canal digital inovador para venda e comunicação entre empresas e clientes


A Wavy, empresa do Grupo Movile focada em mensageria e customer experience, anuncia nesta semana que complementa seu portfólio de canais digitais com a chegada do Apple Business Chat, uma nova forma para clientes se comunicarem diretamente com marcas, tirando dúvidas e até realizando transações, utilizando o aplicativo de mensagens no iPhone, iPad e Mac.

"Estamos orgulhosos de atuar com o Apple Business Chat, que oferece uma nova maneira poderosa e engajadora para que os consumidores se conectem com as marcas onde eles estiverem e quando quiserem, usando o app Mensagens no iOS. Empresas clientes da Wavy podem facilmente se inscrever para a versão beta do Apple Business Chat", afirma Marcos Lavin, Gerente de Produto da Wavy.

Os consumidores de empresas clientes da Wavy podem utilizar o Apple Business Chat para entrar em contato com um agente e fazer perguntas, comprar de forma rápida e segura por meio do Apple Pay, fazer alterações na conta, agendar um compromisso, entre outras opções de acordo com os serviços da empresa. Para iniciar uma conversa, os clientes podem clicar no ícone Mensagens em um site ou app iOS. Uma conversa com um atendente da marca ou um chatbot vai se abrir automaticamente no app de mensagens, e os usuários podem responder no ritmo que for mais conveniente para eles.

O primeiro case de utilização da ferramenta com a Wavy é a Playkids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. "Os clientes terão um novo canal para tirar dúvidas, além de poder assinar produtos sem sair da conversa", afirma Marcos. Com o Apple Business Chat, a Playkids espera aumentar a resolução dos atendimentos sem precisar migrá-los para outra plataforma, como o call center, além de aumentar em 25% a conversão de assinantes que utilizam a versão gratuita do aplicativo. "Buscamos nos manter sempre em dia com as novas formas de entrar em contato com as famílias que utilizam nosso conteúdo, facilitando seu dia a dia e reduzindo burocracias, para que sobre cada vez mais tempo para o que realmente importa: o tempo de qualidade que passam com os filhos", afirma Breno Masi, Diretor de Produto e Tecnologia da PlayKids.

"Nosso propósito é empoderar as empresas a criarem experiências valiosas e surpreendentes para as pessoas, por meio da tecnologia. Por isso, dedicamos nossos esforços para trazer algo único ao mercado e que agrega grande valor na estratégia de relacionamento das empresas com seus clientes", diz Eduardo Henrique, CEO da Wavy.

Em: 21/08/2019



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