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Notícias

Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades


Solução realiza e monitora a comunicação interativa e automatizada
com os cidadãos via chatbot e voicebot, telefonia fixo e móvel,
WhatsApp, Facebook Messenger e Assistente do Google

A Velip Tecnologia, desenvolvedora de aplicações de atendimento e comunicação com Inteligência Artificial cognitiva, anuncia as mais recentes funcionalidades da sua plataforma de comunicação e atendimento automatizados de Chatbot e Voicebot em múltiplos canais de telefonia e digitais, com foco nas necessidades das cidades no relacionamento com moradores, usuários dos equipamentos e serviços públicos e com a população em geral.

A plataforma Velip foi projetada para automatizar avisos, alertas de emergências sobre iminência de desastres físicos e ambientais, orientações, campanhas de saúde (alerta de dengue, vacinação, prevenção), entre outras ações programadas ou emergenciais, disque-denúncia, envio de boletos de cobrança de impostos e taxas municipais. As atividades nas escolas, centros esportivos, unidades de saúde, centros comunitários, obras na cidade, festas e comemorações municipais também são consideradas.

Entre as novas funcionalidades está a interação em linguagem natural , que permitem criar agentes públicos virtuais 24 horas por dia respondendo por texto em Whatsapp, Facebook Messenger ou Webchat e por voz via Assistente do Google, disponível em qualquer Android ou pelos novos "smart speakers" (Amazon Echo, Apple HomePod e Google Home). A capacidade de transcrição com precisão foi melhorada, o que permite a plataforma atingir quase 100% do entendimento de máquina à fala humana.

Em: 18/07/2019



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