ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 13:55:37


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Hi Platform anuncia compra da Yourviews


Anúncio é parte da estratégia de expansão, que cumpre a agenda
de aquisições até 2022, com previsão de faturamento
de R$ 100 milhões após as incorporações

A Hi Platform, principal plataforma de Relacionamento e Experiência do Consumidor, anuncia a aquisição da Yourviews, companhia líder em reviews de produtos e lojas do Brasil. Trata-se da segunda aquisição da Hi Platform em menos de um ano – recentemente adquiriu a Samchat – que planeja outras incorporações até 2022, com a expectativa de alcançar um faturamento de R$ 100 milhões, além de cinco mil empresas operando sob sua plataforma nos próximos três anos.

Criada em 2014, a Yourviews pretende atingir a meta de cinquenta milhões de reviews de consumidores sobre produtos e lojas do Brasil, EUA e países da América Latina até 2022. A empresa, que registrou crescimento de 50% ao ano nos últimos três anos, projeta alcançar o faturamento de R$ 30 milhões, também até esse período. A Yourviews é uma iniciativa de três empreendedores que detectaram uma ausência de ferramentas nacionais no mercado de avaliação de produtos, até então, dominado por tecnologias internacionais. Além disso, a Yourviews dispõe de uma solução para metrificar a satisfação dos serviços ofertados pelas empresas, sendo uma realidade das companhias apurarem o NPS (Net Promoter Score) como um indicador de lealdade.

De acordo com Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, a integração dos canais irá unir indicadores de comportamento em uma única plataforma, auxiliando as empresas a pensarem sob a ótica do consumidor "É uma estratégia que vai ao encontro da necessidade das empresas em oferecer uma experiência mais qualificada aos consumidores. Vamos melhorar o relacionamento e a visão das companhias sobre o consumidor, integrando o que acontece no momento da compra e após a compra, algo inédito no mercado atualmente", ressalta.

Segundo levantamento sobre o comportamento do consumidor digital, tendo como base os quatro milhões de consumidores que utilizam a plataforma de reviews, 92% dizem confiar na palavra de outros consumidores que fazem avaliações. O levantamento apontou ainda que 37% dos consumidores afirmam sempre checar as avaliações antes de adquirir um produto.

Crescimento

Com a aquisição, a Hi dobra de imediato o número de operações atendidas com o incremento de 700 novos clientes do setor de e-commerce. Juntas, as empresas atenderão mais da metade dos 50 maiores e-commerces do mercado nacional (ranking da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), o que vai representar um acréscimo de 40% no faturamento atual da companhia. De acordo com Pugliesi, a negociação fará da Hi a única empresa provedora de tecnologia de relacionamento com o consumidor a oferecer reviews de consumidores.

"A aquisição nos faz avançar na meta de ser referência em Customer Experience. Também nos dá bastante destaque no setor de e-commerce. Parte de nossa estratégia tem ligação com o crescimento do setor, pois a tendência é que todas as empresas tenham uma loja online nos próximos anos. No caso específico da Yourviews, o ponto crucial para a escolha foi o impacto que eles causam no momento mais importante da jornada do consumidor: o da decisão de compra", frisa.

"Crescemos muito em pouco tempo. Ser parte da Hi possibilitará a ampliação dos projetos atuais de nosso time, pois nossas ferramentas se complementam" completa Fernando Shine, sócio fundador da Yourviews. Para Shine, o impacto das avaliações vai além da influência no momento da compra. "É um valioso e inteligente banco de dados do comportamento do consumidor. Atendemos uma empresa de cosméticos que possui 300 mil avaliações. Se você acessar a página, não precisa ler todas, basta selecionar "pele oleosa", "pele seca", entre outros opções, para saber se aquele produto é indicado para seu tipo de pele. Preço não é mais o diferencial, e sim o que o outro consumidor conta. O fato de cada vez mais pessoas serem influenciadas por essas histórias faz com que surja uma nova relação entre lojas e consumidores", completa o executivo, que conta ter registrado um aumento médio de 30% nas vendas das grandes empresas que implantaram a ferramenta de avaliação.

Em: 16/07/2019



:: MAIS RECENTES

  • [14/08/2019] Cargo X passa a utilizar Salesforce para elevar produtividade nas suas operações
  • [14/08/2019] Guilherme Reichmann, ex- Grupo Boticário, chega à Movile como Entrepreneur in Residence e foco em iFood
  • [14/08/2019] Neoassist e Mind Pesquisas divulgam o Service Insights 2019
  • [14/08/2019] ConnectCom oferece plataforma de integração de microsserviços para agilizar processos empresariais
  • [14/08/2019] Infobip abre vagas para engenheiros e profissionais de TI no Brasil
  • [13/08/2019] Mutant anuncia compra da Interaxa e expande atuação na América Latina
  • [13/08/2019] Varejistas precisam ouvir expectativas de consumidores sobre adoção de tecnologia nos pontos de vendas
  • [13/08/2019] Alta no setor automotivo reforça importância do investimento em marketing digital e CRM para concessionárias
  • [13/08/2019] Voluntários da Atento Argentina contribuem para arrecadação de fundos para a campanha da Unicef "Un Sol para los Chicos"
  • [13/08/2019] Trend Micro registra US$ 364 milhões em vendas líquidas durante o segundo trimestre

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude