ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 14:06:55


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Argo Solutions amplia seu time e reforça a gestão estratégica de clientes e parceiros


A Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, anuncia novas contratações em suas equipes de Relacionamento, Vendas e Suporte. A movimentação reforça o compromisso da empresa em entregar valor em toda a jornada de seus clientes, parceiros e usuários.

Com um sólido crescimento nos últimos anos, a Argo já conta com mais de 100 colaboradores em diversos países da América Latina, além de seu recém-anunciado hub de desenvolvimento e inovação em São Carlos.

As últimas movimentações da Argo em seu time fazem parte da estratégia de entrega contínua de valor em todos os pontos de contato com o ecossistema. "Entendemos que nossos clientes e parceiros demandam cada vez mais eficiência em nossas interações. Nosso time está comprometido em oferecer a agilidade necessária com ainda mais valor ao ecossistema que servimos", afirma Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions.

Em: 16/07/2019



:: MAIS RECENTES

  • [14/08/2019] Cargo X passa a utilizar Salesforce para elevar produtividade nas suas operações
  • [14/08/2019] Guilherme Reichmann, ex- Grupo Boticário, chega à Movile como Entrepreneur in Residence e foco em iFood
  • [14/08/2019] Neoassist e Mind Pesquisas divulgam o Service Insights 2019
  • [14/08/2019] ConnectCom oferece plataforma de integração de microsserviços para agilizar processos empresariais
  • [14/08/2019] Infobip abre vagas para engenheiros e profissionais de TI no Brasil
  • [13/08/2019] Mutant anuncia compra da Interaxa e expande atuação na América Latina
  • [13/08/2019] Varejistas precisam ouvir expectativas de consumidores sobre adoção de tecnologia nos pontos de vendas
  • [13/08/2019] Alta no setor automotivo reforça importância do investimento em marketing digital e CRM para concessionárias
  • [13/08/2019] Voluntários da Atento Argentina contribuem para arrecadação de fundos para a campanha da Unicef "Un Sol para los Chicos"
  • [13/08/2019] Trend Micro registra US$ 364 milhões em vendas líquidas durante o segundo trimestre

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude