ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Domingo, 15 de Setembro de 2019, 23:19:39


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Proxismed atualiza posicionamento para destacar uso da tecnologia e humanização do atendimento em saúde


Empresa de jornada de relacionamento em saúde
passa a adotar os dizeres High-tech, High-care
em seu posicionamento de mercado

High-tech, High-care. Estes dizeres - que destacam a combinação do uso de tecnologias para relacionamento e humanização do atendimento - passam a integrar o posicionamento de mercado da Proxismed, especializada em jornadas de relacionamento em saúde.

Nascida em 2015 como um spin-off da Proxis - empresa de contact center multicanal para diversos segmentos de mercado presente desde 2001 -, a Proxismed carrega a experiência de já ter conduzido os programas de 40% das indústrias farmacêuticas multinacionais listadas entre as 15 maiores do setor no mundo em seus cerca de 20 anos de atuação com este segmento. O destaque à aliança high-tech, high-care, de acordo com Ron Seagull, CEO da empresa, valoriza o propósito da Proxismed em gerar maior engajamento de pacientes na adesão aos tratamentos médicos e outros cuidados com a saúde a partir de inteligência, humanização e novas tecnologias.

"Atuar na área de saúde significa conhecer vidas e compreender que, por trás de cada uma delas, existem peculiaridades que precisam ser levadas em consideração. Sabemos que não se trata de um trabalho executado somente em bits e bytes, mas sim de uma força-tarefa multidisciplinar, facilitada pelas ferramentas tecnológicas", afirma Seagull.

Em: 10/07/2019



:: MAIS RECENTES

  • [13/09/2019] Rebranding reforça as estratégias da SND no segmento da Transformação Digital
  • [13/09/2019] PMEs que mais crescem no Brasil apostaram na criação de novos produtos, no aumento da eficácia da força de vendas e na expansão em novas geografias para incentivar crescimento, de acordo com pesquisa da Deloitte
  • [13/09/2019] Assespro-PR passa a intermediar créditos de até 1,5 milhão para empresas de TI
  • [12/09/2019] Logicalis reestrutura área para reforçar sua atuação em IoT
  • [12/09/2019] Link Solutions é uma das empresas que mais crescem no Brasil
  • [12/09/2019] Solução de inteligência artificial da Minsait previne problemas de saúde
  • [12/09/2019] Plataforma inédita de recompensas digitais e instantâneas chega ao mercado
  • [11/09/2019] BigID chega ao Brasil oferecendo plataforma premiada para privacidade e proteção de dados pessoais
  • [10/09/2019] LogMeIn lança no Brasil e no México seu primeiro produto integrado de comunicação unificada
  • [10/09/2019] Aktie Now aumenta time e anuncia 5 novas contratações em São Paulo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude