ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 08:56:09


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Cognizant desenvolve solução voltada para gestão e análise de dados


Batizada de BigDecisions, plataforma possui capacidade
end-to-end para cobrir todo o ciclo de vida
de gerenciamento de dados

A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, oferece solução voltada para gestão e análise de dados, com o objetivo de auxiliar as empresas na tomada de decisões estratégicas para os negócios.

BigDecisions é uma plataforma de orquestração de tudo que é relacionado à análise de dados, e provê capacidades end-to-end para cobrir todo o ciclo de vida e gerenciamento, desde a recepção até o consumo dos insights resultantes de análises de dados. Dessa forma, possibilita que as mais modernas metodologias possam ser realizadas, sem que o cliente tenha de alterar sua infraestrutura.

De acordo com Eduardo Guerreiro, diretor de Negócios Digitais da Cognizant, a implementação da BigDecisions é simples e ágil e possibilita resultados iniciais em um mês. "Todos os tipos e tamanhos de dados podem ser consumidos pela arquitetura da BigDecisions, que possibilita que tanto consultas de análise exploratória quanto de geração de visualizações de BI forneçam insights para os tomadores de decisão", explica Guerreiro.

Em: 18/06/2019



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude