ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 13:54:12


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Neon lança cartão de pagamento por aproximação para funções de débito e crédito


Clientes da fintech precisarão apenas aproximar o cartão das
maquininhas de pagamento com tecnologia compatível
para pagar por produtos ou serviços adquiridos

A fintech Neon está lançando neste mês o seu cartão de pagamento por aproximação. Com as funções de débito e/ou crédito, o cartão facilita a vida dos consumidores em seu dia a dia: basta aproximá-lo de maquininhas que tenham tecnologia compatível e pronto, os pagamentos são efetuados sem complicação. Os primeiros cartões Visa habilitados com essa tecnologia serão emitidos para todos os novos clientes da conta digital Neon a partir de junho.

"O cartão com a tecnologia de pagamento por aproximação é mais conveniente e seguro para os consumidores, pois já vem no novo padrão da Visa, com os números impressos no verso", afirma Alexandre Alvares, diretor de Marketing da Neon. Não serão cobradas taxas nem valores adicionais pela conveniência, que está sendo adotada cada vez mais junto aos estabelecimentos comerciais de todo o País.

Em: 11/06/2019



:: MAIS RECENTES

  • [14/08/2019] Cargo X passa a utilizar Salesforce para elevar produtividade nas suas operações
  • [14/08/2019] Guilherme Reichmann, ex- Grupo Boticário, chega à Movile como Entrepreneur in Residence e foco em iFood
  • [14/08/2019] Neoassist e Mind Pesquisas divulgam o Service Insights 2019
  • [14/08/2019] ConnectCom oferece plataforma de integração de microsserviços para agilizar processos empresariais
  • [14/08/2019] Infobip abre vagas para engenheiros e profissionais de TI no Brasil
  • [13/08/2019] Mutant anuncia compra da Interaxa e expande atuação na América Latina
  • [13/08/2019] Varejistas precisam ouvir expectativas de consumidores sobre adoção de tecnologia nos pontos de vendas
  • [13/08/2019] Alta no setor automotivo reforça importância do investimento em marketing digital e CRM para concessionárias
  • [13/08/2019] Voluntários da Atento Argentina contribuem para arrecadação de fundos para a campanha da Unicef "Un Sol para los Chicos"
  • [13/08/2019] Trend Micro registra US$ 364 milhões em vendas líquidas durante o segundo trimestre

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude