ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 14:53:40


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Orbitall oferece ao mercado Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais


Com a ferramenta, é possível fazer o cruzamento
de dados internos por meio das tecnologias de
Business Intelligence e Machine Learning

A Orbitall, empresa do Grupo Stefanini especializada em Processamento de Meios de Pagamento e Serviços de Contact Center, começa a oferecer para seus clientes Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais. A oferta, batizada de "Collection of Excellence", melhora a experiência do atendimento, ampliando a oferta de canais de comunicação nas empresas.

Com a utilização dos robôs, é possível fazer o cruzamento de dados internos utilizando as tecnologias de Business Intelligence e Machine Learning, automatizando os processos das companhias rapidamente. O uso de algoritmos permite organizar e construir dados para desenvolver padrões, de forma que as máquinas realizem tarefas e aprendam com elas, de maneira contínua. Este cenário gera conexões capazes de aprender e executar determinadas tarefas sem a ajuda humana, de maneira inteligente.

"A Orbitall oferece soluções completas e modulares, de forma assistida, digital ou física, que entregam os melhores resultados de performance e integração dos canais de atendimento. Com essa estratégia, é possível antecipar o comportamento padrão do público-alvo e sugerir novos negócios, soluções, interações padronizadas e automatizações de processos", destaca Braulio Lalau de Carvalho (foto), CEO da Orbitall.

Segundo Danilo Alcântara, diretor de Operações da Orbitall, a solução já está implementada em um grande cliente no Nordeste. "Em fevereiro, iniciamos o projeto para atendimento com mil contatos na base. Em abril, aumentamos para 84 mil, gerando uma evolução mais do que exponencial", explica.

A Orbitall conta a certificação PCI-DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard), que engloba uma série de regras para gerar segurança nas transações, sendo ideal para organizações que armazenam, processam ou transmitem informações dos usuários de meios de pagamento eletrônicos, como adquirentes, gateways de pagamento, prestadores de serviços e estabelecimentos comerciais.

Em: 22/05/2019


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [21/08/2019] Adoção de tecnologias de voz pelo consumidor ultrapassa 50% na América Latina, revela estudo da iProspect
  • [21/08/2019] Paschoalotto quebra paradigmas do call center e desenvolve soluções inovadoras com auxílio da VMware
  • [21/08/2019] Aumenta número de robôs: mercado de automação tem alta mundial em 2019
  • [21/08/2019] Wavy oferece Apple Business Chat, canal digital inovador para venda e comunicação entre empresas e clientes
  • [21/08/2019] Atento anuncia mais de 800 oportunidades de emprego em São Paulo
  • [21/08/2019] A idade importa: como a colaboração nos ambientes de trabalho varia entre as diferentes gerações
  • [20/08/2019] T-Systems Brasil apoia voluntariadode funcionários
  • [20/08/2019] Adequação à LGPD? Saiba como deixar a sua empresa em dia com a legislação
  • [20/08/2019] Plataforma ACM da Open Labs gera vendas utilizando machine learning, gamificação e ancoragem
  • [20/08/2019] Nice fecha contrato para modernizar as soluções de análise de incidentes da Autoridade Federal de Aviação em mais de 770 unidades ao redor do mundo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude