ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Domingo, 16 de Junho de 2019, 03:32:08


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas


A integração da plataforma CXone da Nice com a Brand
Embassy coloca o universo digital na vanguarda
das interações com os consumidores

Agora as organizações podem fornecer uma experiência verdadeiramente digital aos consumidores, à medida em que a Nice (NASDAQ: NICE) anuncia sua próxima geração de serviços de atendimento ao cliente: Smart Digital Conversations (Conversas Digitais Inteligentes). Com esta ferramenta, empresas de todos os tamanhos podem interagir dinamicamente com cada consumidor utilizando como base as preferências do cliente. Isso se tornou possível pela aquisição da Brand Embassy, líder de mercado no fornecimento de soluções para o engajamento digital dos clientes.

A integração da Brand Embassy com a CXone - principal plataforma de experiência do cliente em cloud da Nice - combina os sólidos recursos analíticos e de IA da CXone com a inovadora e comprovada abordagem digital da Brand Embassy. A CXone equipada com as tecnologias da Brand Embassy elimina as barreiras que historicamente desaceleraram a revolução digital da experiência do cliente, permitindo que as organizações recoloquem o universo digital na vanguarda de suas interações com os consumidores.

Em: 20/05/2019



:: MAIS RECENTES

  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019
  • [13/06/2019] GJP Hotels inicia transformação digital com tecnologia de reconhecimento facial inédito na hotelaria
  • [13/06/2019] Neoway compra LegalLabs por US$ 26 mi e se torna a maior Legal Tech da América Latina
  • [13/06/2019] Infobip recebe prêmio de melhor broker de mensagens corporativas SMS A2P
  • [13/06/2019] DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019
  • [13/06/2019] Sonda expande atuação no setor financeiro, com soluções de analytics
  • [13/06/2019] Dynatrace expande suporte para Kubernetes

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude