ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 13:53:55


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas


A integração da plataforma CXone da Nice com a Brand
Embassy coloca o universo digital na vanguarda
das interações com os consumidores

Agora as organizações podem fornecer uma experiência verdadeiramente digital aos consumidores, à medida em que a Nice (NASDAQ: NICE) anuncia sua próxima geração de serviços de atendimento ao cliente: Smart Digital Conversations (Conversas Digitais Inteligentes). Com esta ferramenta, empresas de todos os tamanhos podem interagir dinamicamente com cada consumidor utilizando como base as preferências do cliente. Isso se tornou possível pela aquisição da Brand Embassy, líder de mercado no fornecimento de soluções para o engajamento digital dos clientes.

A integração da Brand Embassy com a CXone - principal plataforma de experiência do cliente em cloud da Nice - combina os sólidos recursos analíticos e de IA da CXone com a inovadora e comprovada abordagem digital da Brand Embassy. A CXone equipada com as tecnologias da Brand Embassy elimina as barreiras que historicamente desaceleraram a revolução digital da experiência do cliente, permitindo que as organizações recoloquem o universo digital na vanguarda de suas interações com os consumidores.

Em: 20/05/2019



:: MAIS RECENTES

  • [14/08/2019] Cargo X passa a utilizar Salesforce para elevar produtividade nas suas operações
  • [14/08/2019] Guilherme Reichmann, ex- Grupo Boticário, chega à Movile como Entrepreneur in Residence e foco em iFood
  • [14/08/2019] Neoassist e Mind Pesquisas divulgam o Service Insights 2019
  • [14/08/2019] ConnectCom oferece plataforma de integração de microsserviços para agilizar processos empresariais
  • [14/08/2019] Infobip abre vagas para engenheiros e profissionais de TI no Brasil
  • [13/08/2019] Mutant anuncia compra da Interaxa e expande atuação na América Latina
  • [13/08/2019] Varejistas precisam ouvir expectativas de consumidores sobre adoção de tecnologia nos pontos de vendas
  • [13/08/2019] Alta no setor automotivo reforça importância do investimento em marketing digital e CRM para concessionárias
  • [13/08/2019] Voluntários da Atento Argentina contribuem para arrecadação de fundos para a campanha da Unicef "Un Sol para los Chicos"
  • [13/08/2019] Trend Micro registra US$ 364 milhões em vendas líquidas durante o segundo trimestre

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude