ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 13:55:28


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados


A Nexxys, empresa de inteligência empresarial, pioneira no desenvolvimento de soluções de gestão baseada em dados - Data-Driven Management (DDM), integra o poder de algoritmos inteligentes a novos processos operacionais e pessoas, para tornar mais assertiva a tomada de decisão em empresas.

A proposta da Nexxys é a de oferecer uma nova abordagem integrada, apoiando-se em soluções de DDM para aumentar estruturalmente a performance das empresas, porém de forma simples e prática.

Uma das principais áreas de atuação da empresa é a otimização de mídia off-line, um de seus pilares mais inovadores. Sendo a publicidade um ativo muito importante para todas as empresas, especialmente aquelas com produtos voltados ao consumidor final, o investimento em mídia off-line representa tanto um grande custo quando uma grande alavanca para geração de vendas. Apesar disso, trata-se de um domínio que, até hoje, não tirava proveito da inteligência de dados, pela dificuldade existente na geração de dados relevantes, assim como na sua análise e aplicação.

"Apesar de já haver passado quase três décadas da existência da publicidade digital, capaz de gerar métricas de performance específicas para cada anunciante individualmente, a mídia off-line continua totalmente pautada em métricas genéricas, baseadas exclusivamente na audiência dos veículos de comunicação. O problema é que este modelo não permite o entendimento sobre a entrega real de resultado, nem a otimização dos resultados ao longo do tempo", diz Rodrigo Sanches, CEO da Nexxys.

O objetivo das soluções de inteligência em mídia off-line da Nexxys é, em essência, a de trazer o conceito de analytics para o domínio das mídias off-line, abrindo uma oportunidade sem precedentes para veículos, anunciantes e suas agências experimentarem um domínio sobre suas ações como nunca antes", explica Sanches.

"Queremos mostrar ao mercado de mídia off-line que, com o uso de soluções baseadas em dados, é possível obter resultados de mídia por performance, e não mais apenas por audiência", complementa o executivo. Ou seja, além de usar os números que sempre pautaram as decisões da área, por meio das soluções da Nexxys, as empresas conseguem mensurar seus resultados de mídia de acordo com o engajamento do público e, a partir disso, podem planejar suas próximas ações de marketing e investimentos. "Com as soluções da Nexxys, anunciantes conseguem multiplicar a performance dos seus investimentos em mídia off-line, aumentando o engajamento obtido para cada real investido", completa o executivo.

Em: 17/05/2019


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [14/08/2019] Cargo X passa a utilizar Salesforce para elevar produtividade nas suas operações
  • [14/08/2019] Guilherme Reichmann, ex- Grupo Boticário, chega à Movile como Entrepreneur in Residence e foco em iFood
  • [14/08/2019] Neoassist e Mind Pesquisas divulgam o Service Insights 2019
  • [14/08/2019] ConnectCom oferece plataforma de integração de microsserviços para agilizar processos empresariais
  • [14/08/2019] Infobip abre vagas para engenheiros e profissionais de TI no Brasil
  • [13/08/2019] Mutant anuncia compra da Interaxa e expande atuação na América Latina
  • [13/08/2019] Varejistas precisam ouvir expectativas de consumidores sobre adoção de tecnologia nos pontos de vendas
  • [13/08/2019] Alta no setor automotivo reforça importância do investimento em marketing digital e CRM para concessionárias
  • [13/08/2019] Voluntários da Atento Argentina contribuem para arrecadação de fundos para a campanha da Unicef "Un Sol para los Chicos"
  • [13/08/2019] Trend Micro registra US$ 364 milhões em vendas líquidas durante o segundo trimestre

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude