ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Domingo, 16 de Junho de 2019, 03:35:44


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana


Por que as pessoas cometem erros quando realizam tarefas monótonas e repetitivas no trabalho? Temos uma capacidade limitada de nos mantermos concentrados exatamente neste tipo de atividade. Depois de algum tempo, as pessoas tendem a ser atraídas por qualquer outro evento externo mais interessante, o que pode levar a erros – alguns com baixo impacto, outros podem ter consequências brutais.

Para evitar este tipo de problema, a automação de processos, especialmente em tarefas repetitivas, pode ser uma importante aliada para conciliar o que há de melhor entre homens e robôs. Segundo Ingrid Imanishi (foto), gerente de soluções avançadas da Nice, a automação pode mesmo aumentar a produção criativa dos funcionários ao reduzir ou eliminar a necessidade de execução de tarefas repetitivas.

Uma iniciativa recente da Nice, em parceria com Dan Ariely, professor de psicologia e economia comportamental da Universidade James B. Duke e fundador do The Center for Advanced Hindsight, utiliza pesquisas científicas para demonstrar que existe uma profunda sintonia entre a complexa dinâmica humana e as tecnologias de automação inteligente no desktop. Segundo Ariely, tanto as pessoas quanto a tecnologia têm pontos fortes e limitações. A combinação das forças de trabalho robótica e humana cria uma oportunidade sem precedentes para as empresas aproveitarem os pontos fortes e minimizarem as limitações de cada uma delas.

A plataforma de Advanced Process Automation (APA) da Nice oferece integrações tanto em automações de desktop (assistidas) quanto robóticas (não assistidas), tudo em uma única oferta. Com a capacidade de automatizar processos operacionais mais complexos, a estrutura da Nice para integração com fornecedores de softwares cognitivos permite que as organizações se beneficiem da incorporação das mais avançadas tecnologias do mercado, como a NEVA, Nice Employee Virtual Attendant, assistente virtual com suporte inteligente, em tempo real, para todas as áreas das organizações.

Como a mais recente inovação nas tecnologias de atendimento virtual e automação robótica de processos, a NEVA personifica a forma como as forças de trabalho humana e robótica podem atuar em conjunto, redefinindo as capacidades das empresas globais para alcançar níveis sem precedentes de eficiência operacional e qualidade na prestação de serviços.

A solução de RPA da Nice conta, também, com o Automation Finder, uma solução baseada em Inteligência Artificial, que torna mais fácil, rápida e barata a identificação de processos que podem ser automatizados para proporcionar excelentes níveis de retorno sobre o investimento (ROI) e eficiência. O método para identificação de processos maduros para automação robótica ou de desktop é algo que a maior parte das organizações considera altamente desafiador.

"O Automation Finder possui uma abordagem mais abrangente e cientificamente orientada para a análise e seleção de sequencias de ações, reduzindo os desafios e o esforço requerido para levantamento de processos a serem automatizados. A solução coleta e analisa dados das atividades de desktop dos funcionários, concentrando-se, assim, em tarefas e processos relevantes executados diariamente pelos mesmos. Os dados são alimentados em um algoritmo baseado em machine learning, que identifica padrões repetitivos de comportamentos e ações de funcionários e, por fim, recomenda sequencias de tarefas ou fluxos de trabalho precisos que apresentam o melhor potencial de automação e obtenção de ROI", explica Ingrid Imanishi.

Ao identificar os processos candidatos à automação e após implementá-los, a solução estimula um ciclo contínuo de entrega permanente de valor, reflexo da seleção automatizada e precisa de tarefas para automação. Como resultado, a solução poupa tempo para as organizações e aumenta as chances de atingir as metas estabelecidas pelos processos automatizados, ampliando a eficiência e maximizando o ROI.

De acordo com a executiva, existem projetos envolvendo a automação de processos de compras que passaram a economizar, após a implementação da solução de RPA da Nice, US$ 1,5 milhão ao ano. Em outros casos, houve 50% de redução no tempo de chamada e o que levava três dias passou a ser realizado em 3h. "Ao permitir que as pessoas se concentrem em atividades mais motivadoras e de maior valor, as empresas otimizam as operações e passam a ter efetivamente uma vantagem competitiva", completa Imanishi.

Em: 16/05/2019


ÁLBUM DE FOTOS

 

:: MAIS RECENTES

  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019
  • [13/06/2019] GJP Hotels inicia transformação digital com tecnologia de reconhecimento facial inédito na hotelaria
  • [13/06/2019] Neoway compra LegalLabs por US$ 26 mi e se torna a maior Legal Tech da América Latina
  • [13/06/2019] Infobip recebe prêmio de melhor broker de mensagens corporativas SMS A2P
  • [13/06/2019] DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019
  • [13/06/2019] Sonda expande atuação no setor financeiro, com soluções de analytics
  • [13/06/2019] Dynatrace expande suporte para Kubernetes

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude