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Notícias

XGEN inova marca e se reposiciona no mercado de IA


Novas estratégias irão impulsionar o crescimento
de 35% planejado para 2019

A XGEN, especializada em plataformas de Inteligência Artificial para canais de atendimento, repaginou sua marca, desde a identidade visual, até as estratégias para ganhar competitividade e melhorar a experiência de seus clientes.

O plano estratégico 2019/2020 já foi elaborado e apresentado para todos os colaboradores da empresa. Algumas áreas internas já passaram por reestruturação, e novos talentos foram incorporados (executivos comerciais, de marketing e experiência do cliente, incluindo especialistas de diversos setores). Também foram desenvolvidas ações de marketing para o público interno e externo.

No quesito identidade visual, a mudança começou pelo nome. A empresa agora é "XGEN Experience Generation". "É uma nomenclatura que traz em seu DNA paixão pela inovação, sintonizando com as contemporâneas gerações", explica Marcelo Loiacono, diretor da XGEN. Site, redes sociais e materiais institucionais também foram reformulados, acompanhando a evolução do seu novo posicionamento. A assistente virtual "Atena" ganhou novas funcionalidades para facilitar os atendimentos.

Em: 12/03/2019



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