ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Sábado, 23 de Março de 2019, 13:26:33


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Avaya expande ofertas de vídeo para oferecer experiências mais inteligentes em salas compactas ("Huddle Rooms")


Iniciativa também possibilita que as empresas transfiram
suas salas de conferência para a nuvem

A Avaya acaba de apresentar uma série de aprimoramentos em sua oferta de vídeo que prometem transformar a experiência ao fazer videoconferências em salas de reuniões compactas, também conhecidas como huddle rooms (salas que geralmente comportam até seis participantes).

A iniciativa mostra que a Avaya está atenta a uma demanda de mercado. A consultoria Frost & Sullivan estima que existem mais de 32 milhões dessas pequenas salas em escritórios espalhados por todo o mundo, das quais uma porcentagem muito pequena é equipada com tecnologia de colaboração por vídeo. De acordo com a consultoria, até 2023, 70% de todas chamadas feitas por videoconferências serão feitas em huddle rooms (atualmente, são 12%).

Em: 12/03/2019



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude