ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 13:46:23


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Nice revoluciona otimização de URA com inteligência artificial avançada


Nova versão da Nice IVRO permite personalização avançada
e profunda compreensão das jornadas do cliente com
soluções analíticas e inteligência artificial

A Nice (NASDAQ: NICE) anunciou o lançamento da solução Nice Interactive Voice Response Optimization - IVRO versão 8.0, incluindo soluções analíticas orientadas pela Inteligência Artificial (IA) a fim de impulsionar as experiências do cliente em todas as jornadas via URA. A Nice IVRO 8.0 foi projetada para simplificar menus e facilitar o autoatendimento para que os clientes possam obter as respostas de que precisam com facilidade, ao mesmo tempo em que as organizações se beneficiam da redução de custos decorrentes de uma menor deflexão nos Contact Centers. A Nice foi citada no relatório The Forrester Wave™: Journey Visioning Platforms (plataformas de visualização de jornadas), 4º trimestre de 2018. O relatório afirma que a plataforma da Nice "permite que os usuários explorem as jornadas (micro e macro) e segmentem os dados para visualizar os momentos da verdade, os pontos problemáticos e as oscilações de KPI".

Em: 11/03/2019



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude